LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Com a instalação deu tudo certo, mas alguem ja consegiu fazer root? segui esse tutorial (http://trueandroid.com/en/root-g930fxxu1dplt-android-7-0-nougat-galaxy-s7-sm-g930f/) mas na hora de mandar os arquivos do odin para o telefone, nao rola. O telefone fica aguardando, a barra de progresso que teria que aparecer nao aparece e fica nisso. tentei com o Odin que o tutorial manda e com a versao mais nova 3,12. Não rolou em nenhuma das duas.
    o USB debugging tbm ta ativado, tenho os drivers, o odin reconhece o telefone. so nao consigo finalizar o negocio.Alguma ideia?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Henrique_Fernandes View Post
    Eu posso instalar na versão G935A dá ATT??
    nao.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Instalei a Rom do Reino Unido no meu S7 edge SM-G935FD da Índia,Esta rodando bonito aqui.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by host View Post
    Instalei a Rom do Reino Unido no meu S7 edge SM-G935FD da Índia,Esta rodando bonito aqui.
    autonomia da bateira ta boa ?

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Excelente ,com a tela em HD fica melhor ainda.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Marcio_Campos View Post
    ola, amigos desculpem a minha ignorancia , mas baixei o frimeware e o odim .. segui o passos .. ai clico em start .. e nao acontece nada.. fica disponivel a opcao start novamente .. o processo e demorado mesmo ?
    Vc habilitou as opções de desenvolvedor no celular e tbm habilitou o USB debugging?
    Além disso o telefone tem que estar em download mode

  7. #37
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Com a instalação deu tudo certo, mas alguem ja consegiu fazer root? segui esse tutorial (http://trueandroid.com/en/root-g930fxxu1dplt-android-7-0-nougat-galaxy-s7-sm-g930f/) mas na hora de mandar os arquivos do odin para o telefone, nao rola. O telefone fica aguardando, a barra de progresso que teria que aparecer nao aparece e fica nisso. tentei com o Odin que o tutorial manda e com a versao mais nova 3,12. Não rolou em nenhuma das duas.
    o USB debugging tbm ta ativado, tenho os drivers, o odin reconhece o telefone. so nao consigo finalizar o negocio.Alguma ideia?
    Veja se a opção "Desbloquear por OEM" está ativa...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Com essa versão do android, poderei utilizar o cartão de memoria como memoria interna do meu S7?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Gabriel_Costa. View Post
    Veja se a opção "Desbloquear por OEM" está ativa...
    Vou fazer isso! No tutorial eles so mencionam o USB debugging.
    Depois venho dizer se deu certo. Valeu a dica.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JOAOVIANA View Post
    Com essa versão do android, poderei utilizar o cartão de memoria como memoria interna do meu S7?
    Boa pergunta. Também quero saber isso kkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    A instruções são Instalar o Nougat de UK e mudar de idioma de eng para português.Quando for lançada ROM verdadeira preciso voltar a usar o Odin para instalar essa rom ou o telemóvel atualiza automaticamente?Pergunto isto pois quando se instala uma rom de outro pais que não é o nosso....certas aplicações deixam de funcionar corretamente.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Henriquemestre View Post
    A instruções são Instalar o Nougat de UK e mudar de idioma de eng para português.Quando for lançada ROM verdadeira preciso voltar a usar o Odin para instalar essa rom ou o telemóvel atualiza automaticamente?Pergunto isto pois quando se instala uma rom de outro pais que não é o nosso....certas aplicações deixam de funcionar corretamente.
    a unica coisa que nao funciona é o samsung pay, pq la não foi liberado ainda. quando sair a rom do nougat brasileira, é so baixar os arquivos e fazer o mesmo processo.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by JOAOVIANA View Post
    Com essa versão do android, poderei utilizar o cartão de memoria como memoria interna do meu S7?
    Instalei no meu S7 e deu tudo certo, MAS esse lance de unificar a memória interna com a externa continua indisponível. Acredito que somente no Android 20.0.... Afffff....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Ola, o modelo do meu cel é o Sm-g935A, modelo s7 EDGE da At&T quadcore comprado nos EUA. Posso instalar esta rom ai?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    a unica coisa que nao funciona é o samsung pay, pq la não foi liberado ainda. quando sair a rom do nougat brasileira, é so baixar os arquivos e fazer o mesmo processo.
    ok

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henriquemestre View Post
    ok
    Mais um dúvida posso usar o smart switch para recuperar as fotos, doc... ect... e google play (app) recupera o progresso dos jogos (apps), certo?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Ja que colocaram o errado , fiz o favor de achar um link realmente útil :

    https://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G930F/
    Albert, você faz parte de algum fórum específico sobre s7edge e essas atualizações? Gostaria de trocar umas ideias com você.

  18. #48
    Junior Member Heberthmattos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    fiz atualização para Nougat S7 Edge usando a opção Home CSC... Tudo funcionado perfeitamente inclusive o Samsung Pay e Knox !

  19. #49
    Junior Member Heberthmattos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Virilima View Post
    Ola, o modelo do meu cel é o Sm-g935A, modelo s7 EDGE da At&T quadcore comprado nos EUA. Posso instalar esta rom ai?
    não pq firmwares e diferente !

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Já tentei várias vezes igual ao vídeo mas não consigo, fica parado no odin um nome SET-PARTITION e não sai disso. Me ajude por favor.

  21. #51
    Junior Member ValterSO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Esta Rom é de qual país, Reino Unido, o link para download não funciona pede para assinar um site é isso mesmo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Esta ROM tem suporte para o Samsung Pay e funciona aqui no Brasil?

  23. #53
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    não tem como fazer o samsungpay funcionar com esse firmware de lá?
    Estão falando que se vc usar o CSC_HOME vc consegue usar o Samsung Pay e Knox, mas eu não tentei então não tenho cert3za, se vc quiser arriscar

  24. #54
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SilvioPereira View Post
    Do mesmo jeito, só baixar a versão e realizar o mesmo procedimento!
    Valeu, li em alguns comentários acima que a pessoa atualizou com o arquivo CSC_HOME e o Samsung Pay e o Knox continuaram funcionando. Você acha que pode funcionar msm?

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    Após a instalação conforme acima, o recurso Whitepages foi removido. Esse recurso idebtifica o nome do proprietário do telefone que nos chama. Outra coisa de ruim foi que quando efetuamos uma ligação PARA UM CONTATO DA AGENDA, o telefone não está mais. Como alternativa, tive que Desativat a ferramenta Claro DDD Fácil, disponível no app da operadora (neste caso Claro). Essa ferramenta permite acrescentar o "021" na frente do telefone para o qual ligamos. Alguém teve esse problema após atualização? Pessoal da TudoCelular já verificou esses pintos negativos?

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    Pessoal da TudoCelular,

    Sabem dizer se dar pra retornar pra o Marshmallow...?

  27. #57
    Junior Member joaoffmartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Boas, Comprei o meu s7 edge em Portugal ligado a uma operadora (vodafone) há problema?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Cara, estou com um problema, logo depois que fiz toda instalação do android, os codigos secretos não funcionam mais, o que fazer para voltar a funcionar!?

  29. #59
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by juarynascimento View Post
    Pessoal da TudoCelular,

    Sabem dizer se dar pra retornar pra o Marshmallow...?
    Se for o s7 edge baixa daqui: https://www.sammobile.com/firmwares/download/117196/G935FXXU1BPLB_G935FXTO1BPK3_ZTO/
    Se for o s7 baixa daqui: https://www.sammobile.com/firmwares/download/116032/G930FXXU1BPLB_G930FZTO1BPL4_ZTO/
    É o mesmo processo que vc fez para atualizar

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Cara, vc sauvou esse post hein! PARABENS!Muito Obrigado pela ajuda <3
    que isso