LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by GuiBilly_What View Post
    Albert_ como funciona para atualizar para a ROM brasileira depois que eu atualizar com esta ROM estrangeira? Acessa o sammobile e faz o processo de novo?
    exatamente , assim que sair a rom , taca ela , eu fiz o dowgrade , esperar sair a BR bugou meu wifi , ou vou passar novamente para ver se resolve .

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by aluizio View Post
    Albert, você faz parte de algum fórum específico sobre s7edge e essas atualizações? Gostaria de trocar umas ideias com você.
    sim , e muitos , puxa no privado , fuço demais .

  3. #63
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    exatamente , assim que sair a rom , taca ela , eu fiz o dowgrade , esperar sair a BR bugou meu wifi , ou vou passar novamente para ver se resolve .
    Vlw %uD83D%uDD92

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by GuiBilly_What View Post
    Vlw %uD83D%uDD92

  5. #65
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Tem um comentário lá em cima que o cara disse que usou o CSC_HOME e o Knonx e o Samsung Pay continuou funcionando. Vc acha que funciona?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by GuiBilly_What View Post
    Tem um comentário lá em cima que o cara disse que usou o CSC_HOME e o Knonx e o Samsung Pay continuou funcionando. Vc acha que funciona?
    creio que sim , mas pode acontecer de brikar o smart pq vai dar conflito de rom , sempre fica arquivos residuais , se vc tiver sorte vai funcionar de boa .

  7. #67
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    creio que sim , mas pode acontecer de brikar o smart pq vai dar conflito de rom , sempre fica arquivos residuais , se vc tiver sorte vai funcionar de boa .
    Acho q é melhor esperar msm. Vlw %uD83D%uDD92

  8. #68
    Junior Member Gui_Dias299's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    sim , e muitos , puxa no privado , fuço demais .
    posso usar no s7 edge tbm ?

  9. #69
    Junior Member Gui_Dias299's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    sim , e muitos , puxa no privado , fuço demais .
    por favor me ajuda

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Galera, alguém poderia me ajudar? Fiz o update pro nougat mas eu quis voltar pro 6.0, pois aparecia uma mensagem de erro "o authservice parou". Fiz tudo certinho, só que quando o aparelho incia fica uma tela preta e ele pede a minha senha, eu a coloco e fica "verificando" e volta a pedir a minha senha de novo. O que eu faço? Tive que voltar pro nougat novamente.%uFEFF

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Galera, instalei uma versão oficial dos Emirados Arabes Unidos. Até agora funcionando tudo direitinho, inclusive a Samsung Pay e KNOX, pois fiz a atualização utilizando o arquivo CSC HOME, porém a versão não possui opção de 4G.
    Alguém conseguindo rodar 4G no Android Nougat?
    Se sim, qual a ROM que possui a opção de sistema 4G?

  12. #72
    Instalei a versao e aqui tudo está funcionando, acredito que só White Pages e Samsung Pay nao funciona. Como posso fazer para mudar a rom para a brasileira quando ela sair?

  13. #73
    Junior Member Pedro_Ivo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcio_Ferreira View Post
    Instalei a versao e aqui tudo está funcionando, acredito que só White Pages e Samsung Pay nao funciona. Como posso fazer para mudar a rom para a brasileira quando ela sair?
    O mesmo procedimento descrito aí em cima porém ao invés de utilizar esse arquivo zip (com os arqquivos BL, AP, BP e CSC) é só baixar os mesmos arquivos da versão brasileira = ROM brasileira = ROM ZTO (Quando sair a versão brasileira provavelmente ela estará no sita samfirm.com)

  14. #74
    Junior Member Pedro_Ivo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joaoffmartins View Post
    Boas, Comprei o meu s7 edge em Portugal ligado a uma operadora (vodafone) há problema?
    Até onde eu sei não há problema algum em instalar uma ROM stock (sem ligação com nenhuma operadora), basta ter atenção atenção ao código do modelo (S7 flat - 930F, S7 edge - 935F, S7 Dual SIM - 935FD)

  15. #75
    Junior Member Pedro_Ivo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Ivo View Post
    O mesmo procedimento descrito aí em cima porém ao invés de utilizar esse arquivo zip (com os arqquivos BL, AP, BP e CSC) é só baixar os mesmos arquivos da versão brasileira = ROM brasileira = ROM ZTO (Quando sair a versão brasileira provavelmente ela estará no sita samfirm.com)
    Na verdade é neste site -> https://www.sammobile.com/firmwares/

  16. #76
    Junior Member Pedro_Ivo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by flamerchoi View Post
    Galera, alguém poderia me ajudar? Fiz o update pro nougat mas eu quis voltar pro 6.0, pois aparecia uma mensagem de erro "o authservice parou". Fiz tudo certinho, só que quando o aparelho incia fica uma tela preta e ele pede a minha senha, eu a coloco e fica "verificando" e volta a pedir a minha senha de novo. O que eu faço? Tive que voltar pro nougat novamente.%uFEFF
    Procura ajuda na Comunidade do S7-Brasil que tem no Google Plus

  17. #77
    Junior Member gphilippi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by joaoffmartins View Post
    Boas, Comprei o meu s7 edge em Portugal ligado a uma operadora (vodafone) há problema?
    Na verdade, evite fazer outras atualizações futuras utilizando o KIES, pois uma vez aconteceu comigo (Galaxy S3 da Vivo) eu ter me adiantado e instalado a ROM Stock da Samsung. Ao conectar ao Kies ele já identificou que não era a rom correta e já foi reiniciando meu aparelho sem delongas. No final: todos os dados apagados, ROM cheia de lixo da operadora e "limpou a pasta EFS"!!!
    ...pra quem não sabe, é nessa pasta que fica guardado o seu IMEI!!!

    Então: se só fizer atualização via ODIN, vai de boa!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by flamerchoi View Post
    Galera, alguém poderia me ajudar? Fiz o update pro nougat mas eu quis voltar pro 6.0, pois aparecia uma mensagem de erro "o authservice parou". Fiz tudo certinho, só que quando o aparelho incia fica uma tela preta e ele pede a minha senha, eu a coloco e fica "verificando" e volta a pedir a minha senha de novo. O que eu faço? Tive que voltar pro nougat novamente.%uFEFF
    dependendo o modo que vc fez , se nas opções vc colocou uma senha a parte para reiniciar após a formatação ,vai ser ela , e na a que possivelmente vc usa para desbloquear , se foi uma senha diferente tenta lembrar e a digite , ja aconteceu comigo , posteriormente eu lembrei e deu certo .

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Gui_Dias299 View Post
    posso usar no s7 edge tbm ?
    não , a do edge é uma versão diferente .
    Aqui vc acha várias do edge :
    https://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G935F/

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by sergiospn10 View Post
    Galera, instalei uma versão oficial dos Emirados Arabes Unidos. Até agora funcionando tudo direitinho, inclusive a Samsung Pay e KNOX, pois fiz a atualização utilizando o arquivo CSC HOME, porém a versão não possui opção de 4G.
    Alguém conseguindo rodar 4G no Android Nougat?
    Se sim, qual a ROM que possui a opção de sistema 4G?
    A BTU (Britânica) esta com o 4G ok , só o pay que não funfa .

  21. #81
    Junior Member gphilippi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pedro_Ivo View Post
    Até onde eu sei não há problema algum em instalar uma ROM stock (sem ligação com nenhuma operadora), basta ter atenção atenção ao código do modelo (S7 flat - 930F, S7 edge - 935F, S7 Dual SIM - 935FD)
    Eu também cria nisso, até o KIES me ferrar e eu ter que gastar uma quantia razoável para reescrever o IMEI, simplesmente por conectar ao PC, que na época tinha o KIES em modo de reconhecimento ao ligar um aparelho ao computador, o que o fez abrir automaticamente e verificar uma "nova" atualização... isso me ferrou e desde então não uso mais o software, mesmo instalando o stock (via Sammobile, na versão ZTO ao invés do ZVV)

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    dependendo o modo que vc fez , se nas opções vc colocou uma senha a parte para reiniciar após a formatação ,vai ser ela , e na a que possivelmente vc usa para desbloquear , se foi uma senha diferente tenta lembrar e a digite , ja aconteceu comigo , posteriormente eu lembrei e deu certo .
    Eu sei a senha mas não ia de jeito nenhum. O jeito foi formatar

  23. #83
    Junior Member thiagoviillar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Galera alguem pode me falar se está funcionando o óculos VR? abraço.

  24. #84
    Junior Member Santos_Sydney's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Olá galera. A minha opinião é essa, o que eu penso, se quisermos mudar para Nougat 7.0 deixemos que um profissional o faça, porque?
    A Sansung, nós sabemos que em muitas ocasiões ela trava o cliente, alega um monte de coisas, pra perdemos a garantia, sei que nós brasileiros somos muito apressadinhos. Então vamos deixar a atualização por conta da Sansung, pra não termos problemas futuros, afinal de contas falta pouco tempo pra essa atualização, essa é a minha opinião. Abraços.

  25. #85
    Ao usar o ODIN, meu celular faz todo o download, contudo ele trava no finalzinho do Download. Olhando no ODIN, eh na pasta meta-data/fota.zip. Nao sai mais dai... O que está errado ?

  26. #86
    Junior Member Santos_Sydney's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Olá Marcos André, é por isso que eu comentei, o que acho, devemos deixar a atualização por conta da Sansung, com a atualização não faz tanta diferença, por que, até mesmo é sabido que; o rendimento da bateria cai em até 35 minutos, isso quer dizer quase 10% da mesma, segundo pesquisas. Abraços. Acho que vc deveria entrar em contato com a Sansung.
    Last edited by Santos_Sydney; 02-15-2017 at 07:31 AM.

  27. #87
    Junior Member Meire_Calejan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Olá pessoal, por favor uma ajuda...
    Tenho um Samsung Galaxy S7 Ed e de segundos em segundos entra propaganda ou Aplicativos para serem baixados, já entreina em contato com a Samsung, porém o problema persisti.
    Alguém já passou por essa dor de cabeça? Obrigada
    Meire Calejan de São Paulo SP

  28. #88
    Junior Member Santos_Sydney's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Olá Meire, acredito que seja vírus em algum app. É necessário entrar em contato concierge da Sansung.

  29. #89
    Junior Member Meire_Calejan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Olá Sidney, eu entrei em contato e por via remoto o funcionário foi até prestativo e retirei tudo que poderia ser, porém continuam os App, em configurações acesso Gerenciador Inteligente e não mostra que há vírus!!!

  30. #90
    Junior Member Ivys_Wantony's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    porque não tem o efeito na hora de desbloquear o aparelho?