LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 730
  1. #691
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Eu tenho um Lumia 730 e acesso o Windows Team, Windows Club e o site que buga o Android (g1) e a realidade é, o W10 Mobile é perfeito.
    Aff to comentando do L630 e WP8 e tu me vem com essa?

  2. #692
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Tudo Celular parece cidade de interior, acontece um acidente e o povo mata a pessoa antes dela morrer.
    Resumiu tudo. Ficam criando teorias e mais teorias de como aconteceu e o porquê, aí quando ver, tá lá.

    Pessoal, sem mimimi, só morre quando a Microsoft disser.

  3. #693
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Então e o Android da minha irmã trava só no Whats e facebook kkkkkk
    quau e o celular da sua irma?

  4. #694
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não, tem que escrever o que vc quer ler né
    windows cresce 50%

    se quer ler esse tipo de mentira sem nenhuma fonte vai pro windows club
    Lá tem isso não. E tem fonte também: arial, me parece. Cheio de fonte aqui tem, a saída de um app e conclui-se que o sistema morreu kkkk Tenta outra, Fourth

    Fonte do TretaCelular: "o que eu quero que aconteça"

  5. #695
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Moto G 2ª geração
    entao ta esplicado... 1 gig de ra nao da serto aida mas com faceboo

  6. #696
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Lá tem isso não. E tem fonte também: arial, me parece. Cheio de fonte aqui tem, a saída de um app e conclui-se que o sistema morreu kkkk Tenta outra, Fourth

    Fonte do TretaCelular: "o que eu quero que aconteça"
    Forth*

  7. #697
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Tu quer comentar um telefone de 2 anos atrás? Então tá, pegue um galaxy pocket e faz um teste!
    Eu sempre falo com conhecimento de causa não tive G.Pocket mas tive um Xt560 pesquisa ai as specs, até com esse eu consigo navegar sem o navegador fechar. Kkkkkkk agora vc contou uma piada das boas, só usuario do windows para achar normal um telefone de 2 anos atras não conseguir navegar na internet.

  8. #698
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Pois eh eu já percebi isso (em 2014 eu falei pros meus colegas que o Android só seria bom se o Smartphone tivesse 4GB de RAM e hoje é mais pura verdade).
    xkxkxkxkxk poise amigo

  9. #699
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Pois eh eu já percebi isso (em 2014 eu falei pros meus colegas que o Android só seria bom se o Smartphone tivesse 4GB de RAM e hoje é mais pura verdade).
    Um bando de burros isso sim, devem estar com app no segundo plano hj que abriram no natal, isso sem contar os PSafes da vida.

  10. #700
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Pra que o App sendo que eu posso adicionar um atalho do disqus na tela inicial?
    O mesmo vale para Windows ou não?

  11. #701
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by marcelo_1227 View Post
    baseado em que o Windows só morre segundo você quando a Microsoft disser com todas as letras, equivale dizer que a xiaomi não saiu do Brasil pois eles afirmam que não saíram. mas procure um para comprar. saíram, desistiram só não assumem.
    Que comparação incrível, usar uma empresa que não se pronunciou pela venda em um local do mundo com uma empresa que continua desenvolvendo seu SO e em vários momentos disse que com todas as letras que continuaria o desenvolvimento.

    Vou me basear em você kkkkk Se enxergue

  12. #702
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Kkkk velho pelo amor de Deus. Acorde. Acorde. Pare de se iludir? A esperança é a última q morre, eu sei mas.... Por favor... Kkkk acorde.. Huhahuha
    Que esperança, é apenas algo muito simples, mas há pessoas que não querem se fazer de entendidas. Só morre quando encerrar o sistema. Simples assim.

  13. #703
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A microsoft não abandonou o OS, ela abandonou o hardware pois ela não sabe lidar com isso pois a área dela é software

  14. #704
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Uns dizem que morreu sob que alegação, "que eles querem" e os outros tem de aceitar. Outros dizem que falta pouco kkk Nem os próprios haters se decidem se morreu ou não. É incrível como a vida desse SO interessa tanto assim kkk Aceitem que dói menos, não morreu

  15. #705
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Acho que você usou um Smartphone de 2 anos atrás com 1 GB de RAM e processador defasado! Pegue um Lumia 950 XL e veja a diferença
    Você nem leu minha mensagem né?
    Eu tive um 950xl.

  16. #706
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Uns dizem que morreu sob que alegação, "que eles querem" e os outros tem de aceitar. Outros dizem que falta pouco kkk Nem os próprios haters se decidem se morreu ou não. É incrível como a vida desse SO interessa tanto assim kkk Aceitem que dói menos, não morreu
    Tá deitado, não se meche. Morfina na veia de duas em duas horas. Nem visita dos familiares recebe mais.
    Mas, está vivo

  17. #707
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/amazing-weather-hd/9wzdncrfjbrc esse é o app pra tela de bloqueio,é perfeito agora vo posta o de leitor de pdf...guenta ai...
    Cade o app?

  18. #708
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Pelo contrário, isso significa que ele foi um bom gerenciador de memória, diferente do iOS que trava o sistema... Quando dava limite de memória atingido o WP cancelava o processo pra não travar o sistema.. Hoje o W10 trabalha de forma diferente, eliminando memória cache (GC)
    Rs cada um tem suas preferencias né rs, eu prefiro chegar no fim do que eu estou fazendo mesmo numa possivel lentidão já outros vão "fluindo" até o app fechar e perder todo o progresso.

    Mas vou dar uma olhada nesse Anniversary Edition.

  19. #709
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by alessondanilo View Post
    Não, ela não tem nenhum PSafes da vida,, Ela não baixa nada, só usa Facebook e Whatsapp e ela fala que senti saudade do Lumia 925 pq não travava... Já o Moto G ela reclama muito.
    É claro que deve ter uma tranqueira, mas em todo o caso não duvido que não esteja naqueles grupos de mais 900 cabeças com opcão de download de media automatico, o telefone deve estar entalado.rs



    L925 tem hardware bem melhor que Moto G2 pq trocou rs?
    Last edited by Riyosha; 01-25-2017 at 05:25 PM.

  20. #710
    Boa tarde, sábios amigos. Eu, com minha humilde sabedoria, me apropriei de um lumia 930 e fiquei bastante satisfeito com o dispositivo. Porém, tive a oportunidade de comprar um Lumia 950 xl na Itália, aparelho que estou utilizando há uma semana, e dei de presente o 930 à minha filha. Comparei nesse site as especificações técnicas do referido aparelho com outros modelos produzidos por LG, Samsung, HP, Apple e a própria microsoft. Observei, e vocês podem fazer o mesmo, sim assim desejarem, que o Lumia 950xl não faz feio perante os aparelhos de outras marcas. De fato que a quantidade de aplicativos disponível na loja do windows phone é bem menor. Porém, PARA MIM, NELA TEM APLICATIVOS QUE ATENDEM A MINHA NECESSIDADE. Nada contra a plataforma android, porém tem aplicativos na loja que são verdadeiras porcarias. Quanto ao telefone da Apple, Iphone, é muito caro em nosso país e não me sinto seduzido a adquirir um. Enfim, sinto muito decepcioná-los. Estou satisfeito com o Windows Phone e, se o matarem, paciência. Perderemos uma plataforma que oferece atualmente um sistema seguro, fácil de usar e muito bonito.

  21. #711
    Junior Member Ricardo_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wellington_Souza View Post
    Boa tarde, sábios amigos. Eu, com minha humilde sabedoria, me apropriei de um lumia 930 e fiquei bastante satisfeito com o dispositivo. Porém, tive a oportunidade de comprar um Lumia 950 xl na Itália, aparelho que estou utilizando há uma semana, e dei de presente o 930 à minha filha. Comparei nesse site as especificações técnicas do referido aparelho com outros modelos produzidos por LG, Samsung, HP, Apple e a própria microsoft. Observei, e vocês podem fazer o mesmo, sim assim desejarem, que o Lumia 950xl não faz feio perante os aparelhos de outras marcas. De fato que a quantidade de aplicativos disponível na loja do windows phone é bem menor. Porém, PARA MIM, NELA TEM APLICATIVOS QUE ATENDEM A MINHA NECESSIDADE. Nada contra a plataforma android, porém tem aplicativos na loja que são verdadeiras porcarias. Quanto ao telefone da Apple, Iphone, é muito caro em nosso país e não me sinto seduzido a adquirir um. Enfim, sinto muito decepcioná-los. Estou satisfeito com o Windows Phone e, se o matarem, paciência. Perderemos uma plataforma que oferece atualmente um sistema seguro, fácil de usar e muito bonito.
    Concordo com o colega de WP disse acima

  22. #712
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Wellington_Souza View Post
    Boa tarde, sábios amigos. Eu, com minha humilde sabedoria, me apropriei de um lumia 930 e fiquei bastante satisfeito com o dispositivo. Porém, tive a oportunidade de comprar um Lumia 950 xl na Itália, aparelho que estou utilizando há uma semana, e dei de presente o 930 à minha filha. Comparei nesse site as especificações técnicas do referido aparelho com outros modelos produzidos por LG, Samsung, HP, Apple e a própria microsoft. Observei, e vocês podem fazer o mesmo, sim assim desejarem, que o Lumia 950xl não faz feio perante os aparelhos de outras marcas. De fato que a quantidade de aplicativos disponível na loja do windows phone é bem menor. Porém, PARA MIM, NELA TEM APLICATIVOS QUE ATENDEM A MINHA NECESSIDADE. Nada contra a plataforma android, porém tem aplicativos na loja que são verdadeiras porcarias. Quanto ao telefone da Apple, Iphone, é muito caro em nosso país e não me sinto seduzido a adquirir um. Enfim, sinto muito decepcioná-los. Estou satisfeito com o Windows Phone e, se o matarem, paciência. Perderemos uma plataforma que oferece atualmente um sistema seguro, fácil de usar e muito bonito.
    Tem gente que usa orelhão até hoje e está feliz, atende a necessidade dele.
    Nada contra, mas o wphone já é outra categoria inferior