LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,722

    Donos de AirPods relatam mais problemas; desta vez, envolvendo o uso com iPhone 6s e 6s Plus

    Usuários dos fones sem fio da Apple parecem estar passando por problemas envolvendo seu uso com o iPhone 6s. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Legal é essa tendência de favoritismo aki do tc... É só comparar essa notícia relacionada ao iphone, com outras de dispositivos android e wp...

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Legal é essa tendência de favoritismo aki do tc... É só comparar essa notícia relacionada ao iphone, com outras de dispositivos android e wp...
    Oi Lucas. Não entendi seu comentário. Estamos relatando problema, o que tem de favoritismo aqui?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Oi Lucas. Não entendi seu comentário. Estamos relatando problema, o que tem de favoritismo aqui?
    Como se o WP fosse o FAVORITO kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Oi Lucas. Não entendi seu comentário. Estamos relatando problema, o que tem de favoritismo aqui?
    Vocês quando falam sobre o Windows Phone ou algum produto da Microsoft, vocês dão opinião, colocam suas opiniões e normalmente, é sempre na realidade, fala em um tom de zombaria, sempre tentando desmerecer e tornando o assunto mais grave do que realmente é, porém quando é algo com Android ou Apple, Google e/ou IOS, vocês dão apenas a notícia e as vezes tenta ate amenizar as coisas, por isso o sites de vocês vem perdendo respeito. Isso se chama é imparcial quando convém e parcial quando convém também.

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vocês quando falam sobre o Windows Phone ou algum produto da Microsoft, vocês dão opinião, colocam suas opiniões e normalmente, é sempre na realidade, fala em um tom de zombaria, sempre tentando desmerecer e tornando o assunto mais grave do que realmente é, porém quando é algo com Android ou Apple, Google e/ou IOS, vocês dão apenas a notícia e as vezes tenta ate amenizar as coisas, por isso o sites de vocês vem perdendo respeito. Isso se chama é imparcial quando convém e parcial quando convém também.
    O negócio é que o Windows Phone tá queimado por si só, o que eu, pelo menos, faço, é apenas dar a notícia. Agora, se acontece o que acontece com o WP, temos a obrigação de informar. Se tem developer caindo fora da plataforma, empresas abandonando seu apps (e os removendo da loja), se a participação de mercado cai dia após dia, se nem a Microsoft está lançando mais produtos com WP, não é "treta", é realidade. É trágico, mas verdadeiro. Não podemos dizer o mesmo, por exemplo, da Apple ou Android. Né?.

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vocês quando falam sobre o Windows Phone ou algum produto da Microsoft, vocês dão opinião, colocam suas opiniões e normalmente, é sempre na realidade, fala em um tom de zombaria, sempre tentando desmerecer e tornando o assunto mais grave do que realmente é, porém quando é algo com Android ou Apple, Google e/ou IOS, vocês dão apenas a notícia e as vezes tenta ate amenizar as coisas, por isso o sites de vocês vem perdendo respeito. Isso se chama é imparcial quando convém e parcial quando convém também.
    PS: Veja os milhões de textos que tem falando de problemas no MacBook Pro, dos preços exorbitantes, dos problemas no iPhone, iMac, etc, incluindo aqueles que a Apple não reconhece. Se fosse favoritismo, nem daríamos as notícias "ruins". Pense um pouco antes de acusar os redatores de favoritismo, tá?

  8. #8
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    PS: Veja os milhões de textos que tem falando de problemas no MacBook Pro, dos preços exorbitantes, dos problemas no iPhone, iMac, etc, incluindo aqueles que a Apple não reconhece. Se fosse favoritismo, nem daríamos as notícias "ruins". Pense um pouco antes de acusar os redatores de favoritismo, tá?
    esqueceu os problemas do note 7

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    esqueceu os problemas do note 7
    E ainda tem os do Pixel, que quase toda semana tem um.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O negócio é que o Windows Phone tá queimado por si só, o que eu, pelo menos, faço, é apenas dar a notícia. Agora, se acontece o que acontece com o WP, temos a obrigação de informar. Se tem developer caindo fora da plataforma, empresas abandonando seu apps (e os removendo da loja), se a participação de mercado cai dia após dia, se nem a Microsoft está lançando mais produtos com WP, não é "treta", é realidade. É trágico, mas verdadeiro. Não podemos dizer o mesmo, por exemplo, da Apple ou Android. Né?.
    SEU HEREGE, COMO OUSA?! #MicrosoftRainhaGoogleEAppleNadinha

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    SEU HEREGE, COMO OUSA?! #MicrosoftRainhaGoogleEAppleNadinha
    %uD83D%uDE19

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O negócio é que o Windows Phone tá queimado por si só, o que eu, pelo menos, faço, é apenas dar a notícia. Agora, se acontece o que acontece com o WP, temos a obrigação de informar. Se tem developer caindo fora da plataforma, empresas abandonando seu apps (e os removendo da loja), se a participação de mercado cai dia após dia, se nem a Microsoft está lançando mais produtos com WP, não é "treta", é realidade. É trágico, mas verdadeiro. Não podemos dizer o mesmo, por exemplo, da Apple ou Android. Né?.
    Fato. Mas é fato também que Android é sim um sistema ruinzinho. Ele só é bom por causa da loja e só. E não é a toa que a Google está desenvolvendo outro sistema. Só espero que não seja ruim , cheio de vírus e pesado quanto o Android. Só espero isso.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Ultimamente, tudo está dando problemas. É preocupante isso. E o que é mais impressionante é que os preços só aumentam sem parar. Está ridículo os preços dos eletrônicos no mundo todo, e no Brasil, só piora. Agora problemas é o que mais tem. Chegou no limite isso. Chega! Tem que pararem com os problemas desses dispositivos e voltar a baixar os preços dos Smarphones.

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Oi Lucas. Não entendi seu comentário. Estamos relatando problema, o que tem de favoritismo aqui?
    É meu caro, vc tem que lidar com cada comentário sem noção neste site... Tem certos usuários que não vale nem a pena responder, melhor permanecer no silêncio para ver se eles vão embora e não voltam nunca mais.

  15. #15
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    %uD83D%uDE19
    PauloMontenegro as viúvas do WP ainda estão de luto, tem que falar dele com jeitinho kkkkkkk

  16. #16
    Tenho iPhone 7. Meus AirPods com um dia de uso falham durante a reprodução das músicas por cerca de 1 segundo e depois voltam, principalmente quando estou na rua. Em casa funciona melhor. Outro problema é que, eles não recarregam suas baterias igualmentes. Um com 85% outro 100%. Isto os YouTuber não comentaram apesar de vários vídeos de comparação. %u26A0%uFE0F

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    0
    Olá isso eu notei que aconte comigo e percebi isso quando passo na faixa de segurança ou geralmente te radares, deve ser interferência. Faça um teste com o seu e depois voce me retorna por favor. obrigado.

  18. #18
    Junior Member Juracy_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernando_Carbonare View Post
    Tenho iPhone 7. Meus AirPods com um dia de uso falham durante a reprodução das músicas por cerca de 1 segundo e depois voltam, principalmente quando estou na rua. Em casa funciona melhor. Outro problema é que, eles não recarregam suas baterias igualmentes. Um com 85% outro 100%. Isto os YouTuber não comentaram apesar de vários vídeos de comparação. %u26A0%uFE0F
    O meu também tem oscilações na rua, em lugares abertos, mas somente com o celular no bolso. Se tirar do bolso, fica normal. Acho que tem algo relacionado a distância. No escritório ou em casa não acontece o problema.

  19. #19
    Junior Member JL_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Carbonare View Post
    Tenho iPhone 7. Meus AirPods com um dia de uso falham durante a reprodução das músicas por cerca de 1 segundo e depois voltam, principalmente quando estou na rua. Em casa funciona melhor. Outro problema é que, eles não recarregam suas baterias igualmentes. Um com 85% outro 100%. Isto os YouTuber não comentaram apesar de vários vídeos de comparação. %u26A0%uFE0F
    bom dia ,comprei os meus a poucos dias e uso um iphone 6s e também acontece comigo essa falha ao reproduzir musicas de fato não é algo que aconteça em todas as musicas nem sempre mas acontece , quando tiro do bolso funcionam bem , vou a loja da apple dia 08/11 ver o que eles vao fazer

  20. #20
    Junior Member JL_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juracy_Junior View Post
    O meu também tem oscilações na rua, em lugares abertos, mas somente com o celular no bolso. Se tirar do bolso, fica normal. Acho que tem algo relacionado a distância. No escritório ou em casa não acontece o problema.
    bom dia ,comprei os meus a poucos dias e uso um iphone 6s e também acontece comigo essa falha ao reproduzir musicas de fato não é algo que aconteça em todas as musicas nem sempre mas acontece , quando tiro do bolso funcionam bem , vou a loja da apple dia 08/11 ver o que eles vao fazer

  21. #21
    tenho iphone 6s plus e estou tendo problemas com os airpods nos áudios de whatsapp as vzs funciona limpo e as vzs parece que estou debaixo d%u2019água... alguém sabe alguma dica pra melhorar isso ?