LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Sem palavra! Xiaomi quebra promessa e abandona o Brasil silenciosamente

    Produtos da fabricante chinesa já não estão mais disponíveis nas lojas onlines brasileiras; suporte é difícil de conseguir

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Viva!!! ********, Ali, DX, Bang.. Agrradeçem e Nós também

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Totalmente despreparada, não tinha nem que ter entrado.
    Ganharia mais se fizesse como a Meizu.
    E mesma se ela voltasse a vender, EU ainda preferiria importar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Fico me perguntando por onde "andam" esses mi max do tal programa beta..... De pensar q se eu estivesse com dinheiro na época estava disposto a pegar redmi 2 pro...

  5. #5
    Junior Member R7Android's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    XIAOMI ME LEVA JUNTO PELO AMOR DE DEUSSSSS!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    a cupa e dos empostos da diuma russefe

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Arkaham View Post
    Totalmente despreparada, não tinha nem que ter entrado.
    Ganharia mais se fizesse como a Meizu.
    E mesma se ela voltasse a vender, EU ainda preferiria importar.
    Tô contigo, meu brother
    Creio que mesmo se viesse para o Brasil, não compensaria (por conta de impostos e 129837128 outros empecilhos do nosso queridíssimo Brasil)
    E eu ainda prefiro importar

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Arkaham View Post
    Totalmente despreparada, não tinha nem que ter entrado.
    Ganharia mais se fizesse como a Meizu.
    E mesma se ela voltasse a vender, EU ainda preferiria importar.
    Sempre falei isso. Xiaomi chegou botando banca de que ia revolucionar o mercado brasileiro e não fez nada além de passar vergonha.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Arkaham View Post
    Totalmente despreparada, não tinha nem que ter entrado.
    Ganharia mais se fizesse como a Meizu.
    E mesma se ela voltasse a vender, EU ainda preferiria importar.
    Mesmo q a meizu parasse hj de vender os smartphones e saísse do br, mantendo apenas a equipe de garantia dos aparelhos, eu respeitaria a decisão pois ao contrario da Xiaomi, eles ( meizu) estão oferecendo uma boa gama de aparelhos, já a MI só disponibilizaram smarts de entrada

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    são espertos sentiu o cheiro de crise já mto longe.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by R7Android View Post
    XIAOMI ME LEVA JUNTO PELO AMOR DE DEUSSSSS!!!
    Rapah se Vc soubesse como eh a China Vc ficava quietinho aqui no BR

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Rapah se Vc soubesse como eh a China Vc ficava quietinho aqui no BR
    Deixa ele... kkkkkkkkkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Parabéns ao senhor Hugo barra, fez um excelente trabalho, não é atoa que ganhou as contas, chorem huguetes

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Rapah se Vc soubesse como eh a China Vc ficava quietinho aqui no BR
    Kkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Rapah se Vc soubesse como eh a China Vc ficava quietinho aqui no BR
    Tô vendo essa viagem

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Safadinha né , tipo aquele cara que pega uma vez só para ver como é , viu que o BR não é facil , não é a China , valeu pela iniciativa do Hugo que foi só por causa dele a tentativa , uma empresa com planos da xiaomi não tem vida longa no BR ,ainda mais vendo a estratégia que eles vieram , de trazer só a coisinha barata , duvidaram do bom gosto e do poder aquisitivo dos BR, que sim muitas vezes se endivida para ter uma maça no espelho ,poderia ser melhor , mas ... a Meizu não é oficial , é uma parceira que tem outros negócios , quem sabe não aparece uma parceria nos mesmos moldes no BR , seria legal , e com um plano mais elaborado venderia bem , agora garantia etc ja fica complicado .

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Kkk to nem aí. Se tivesse operando no Brasil a importação ainda seria mais em conta com certeza. Agora que ficou melhor ainda que banggood e ******** estão parcelando com cartão nacional.

  18. #18
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Obrigado por tudo Xiaomi e qnd digo por td eu quero dizer por nda. O mais interessante é que a Vi ta s fazendo com a Meizu...

  19. #19
    Junior Member R7Android's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Rapah se Vc soubesse como eh a China Vc ficava quietinho aqui no BR
    sei bem como é a china irmao. trabaho com parceria com lojas la e tenho amigos la china.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    26
    Esses chineses não manjam muito de negócios, dava pra eles terem lançado outros modelos e terem rachado de ganhar dinheiro... importei um Mi4, aparelho fantástico, melhor que meu Lenovo Vibe A7010 e mais barato (mesmo com os impostos brasileiros, dava pra continuar mais barato).

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Safadinha né , tipo aquele cara que pega uma vez só para ver como é , viu que o BR não é facil , não é a China , valeu pela iniciativa do Hugo que foi só por causa dele a tentativa , uma empresa com planos da xiaomi não tem vida longa no BR ,ainda mais vendo a estratégia que eles vieram , de trazer só a coisinha barata , duvidaram do bom gosto e do poder aquisitivo dos BR, que sim muitas vezes se endivida para ter uma maça no espelho ,poderia ser melhor , mas ... a Meizu não é oficial , é uma parceira que tem outros negócios , quem sabe não aparece uma parceria nos mesmos moldes no BR , seria legal , e com um plano mais elaborado venderia bem , agora garantia etc ja fica complicado .
    Isso é vdd, só desembarcou no br por causa do Hugo, gostaria de ter um aparelho da marca, mas tenho receio da importação. Garantia e ROM q precisa ser trocada

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Amorais10 View Post
    Isso é vdd, só desembarcou no br por causa do Hugo, gostaria de ter um aparelho da marca, mas tenho receio da importação. Garantia e ROM q precisa ser trocada
    melhor custo x beneficio tirando mi mix , mas as câmeras , só sai do mi5s por causa das câmeras , rom ainda tem alternativas .

  23. #23
    Ai a esquerda mete o pau no Trump, que quer engrossa a lei encima desses vagabundos chineses. Eles são falsos e não merece um mínimo de confiança, nem dos Brasileiros e Americanos.Palavras de Donald Trump; porcos chineses.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by R7Android View Post
    sei bem como é a china irmao. trabaho com parceria com lojas la e tenho amigos la china.
    Vai na Paz. Não adianta chorar depois não hein..

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by joanilson41 View Post
    Esses chineses não manjam muito de negócios, dava pra eles terem lançado outros modelos e terem rachado de ganhar dinheiro... importei um Mi4, aparelho fantástico, melhor que meu Lenovo Vibe A7010 e mais barato (mesmo com os impostos brasileiros, dava pra continuar mais barato).
    Questão é nunca iam conseguir vender aqui pelo preço praticado na China.
    O poder de compra aqui é muito mais alto.
    Tem o transporte da mercadoria, imposto de importação, assistência própria ou terceirizada etc...

    Aparelhos como OP3T, Mi5s, LePro 3 etc nunca chagariam aqui por menos de 2800.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Já vai tarde, lançou só aparelho de entrada por aqui, pareceu até que queriam acabar com o estoque das tranqueiras... Depois perceberam que os BRs não eram otários e começaram a sentir a cobrança por aparelhos melhores; e mais uma vez, menosprezaram a capacidade de compra desse povo que é um dos maiores consumidores de smartphones do mundo. Não duvido que esse seja o país que mais importa celulares da China, e por essa onda de crescimento, empresas como a ******** e outras começaram a facilitar a vida dos brasileiros aceitando o parcelamento nos cartões de crédito.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Vaza.....

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Já vai tarde, lançou só aparelho de entrada por aqui, pareceu até que queriam acabar com o estoque das tranqueiras... Depois perceberam que os BRs não eram otários e começaram a sentir a cobrança por aparelhos melhores; e mais uma vez, menosprezaram a capacidade de compra desse povo que é um dos maiores consumidores de smartphones do mundo. Não duvido que esse seja o país que mais importa celulares da China, e por essa onda de crescimento, empresas como a ******** e outras começaram a facilitar a vida dos brasileiros aceitando o parcelamento nos cartões de crédito.
    para de falar merda..... xiaomi saiu do brasil pq não conseguia praticar preço baixo por causa da roubalheira dos impostos

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Novidade nenhuma nisso. Como disse: Esse Hugo Barra não tem mesmo o meu respeito.

  30. #30
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Novidade nenhuma nisso. Como disse: Esse Hugo Barra não tem mesmo o meu respeito.
    Tadinho do Hugo...