LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Edu777 View Post
    Triste isso. Uma das melhores marcas chinesas deixa o Brasil...
    Ela só trouxe redmi 2, e caros ainda. Não sei o que tem de triste nisso

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Hater_da_Samsung View Post
    Ela lançou algum aparelho bom aqui? Não. Antão pode ir embora
    Ela pensou que todo mundo aqui é pobre que só compra aparelho de entrada. LOL

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ela pensou que todo mundo aqui é pobre que só compra aparelho de entrada. LOL
    Aquilo foi pra desfazer de estoque velho, já que ninguem queria aquilo na China

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Aquilo foi pra desfazer de estoque velho, já que ninguem queria aquilo na China
    Quis desovar as porcarias justo na Huelandia! :O

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quis desovar as porcarias justo na Huelandia! :O
    Mas conseguiram!! Eu mesmo comprei um Redmi Pro pra experimentar. Toh cheio dessas marcas caras que só sabem explodir

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Nenhum, mas ela possui excelentes aparelhos, lançar aqui tira toda atratividade que temos pra comprar da marca. Mas Vc fake das antigas kkkkkkkkkkkkk
    Eu sei disso. Ele é uma das melhores. Se não for a melhor chinesa. Mas aqui só trouxe porcaria.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Hater_da_Samsung View Post
    Eu sei disso. Ele é uma das melhores. Se não for a melhor chinesa. Mas aqui só trouxe porcaria.
    Huawei eh a melhor Chinesa, mas tem outras de Peso como a One Plus, Le Eco..

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas conseguiram!! Eu mesmo comprei um Redmi Pro pra experimentar. Toh cheio dessas marcas caras que só sabem explodir
    Eu mesmo quis um desses também mas depois que vi uns reviews desisti. Queria mesmo um top dela ou então um mid tipo o mi 4s, redmi note 4 e etc.

    Gostou do redmi 2?

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu mesmo quis um desses também mas depois que vi uns reviews desisti. Queria mesmo um top dela ou então um mid tipo o mi 4s, redmi note 4 e etc.

    Gostou do redmi 2?
    Eu peguei foi um RedMi Pro X25.. eh até bom mas usa MTK pessoal critica mas Eu até estou gostando. Esperar pra ver

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu peguei foi um RedMi Pro X25.. eh até bom mas usa MTK pessoal critica mas Eu até estou gostando. Esperar pra ver
    Dei uma pesquisada. Achei bonito. Sou meio noob nas configs ainda. Pra saber se é bom só entendo se for o processador for snapdragon... Pra acabar com a dúvida vejo o resultado do antutu. rsrs

  11. #71
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Independente de ser boa ou ruim, é uma pena. Isso não significa que a empresa está ruim, mas sim o nosso mercado. E isso que tem que ser avaliado. Se ela entrou meia boca só para testar o mercado aqui, não importa. O que importa é que viu o nosso mercado em declínio.

  12. #72
    Brs sendo feitos de trouxas mais uma vez ! LOL ! kkkkkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quando falo que as CHINESAS não prestam, me chamam de tudo menos de santo. Quando essa "CHIAOMI" apareceu por aqui os maiores fóruns de celular piraram. Babaram o ovo do Hugo Barra achando que aquelas "maquinas" vendidas lá fora por um preço baixo também fossem dar as caras por aqui deixando muita gente empolgado com a marca. Mas o que vimos foram aparelhos meia boca digna de uma Xing Ling. Depois vendo que ninguém havia se interessado por seus "Tops de Linha" ela simplesmente sai de cena prejudicando aqueles que se arriscaram a apostar na marca sem qualquer tipo de consideração. Agora espero que com mais esse "tapa sem mão" de uma CHINESA, os usuários passem a olhar por marcas consagradas no mercado e mesmo se vierem a ter algum problema, não vai se comparar a arriscar nessas marcas MADE IN CHINA, pois assistência técnica e suporte on line não irá faltar.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Quando falo que as CHINESAS não prestam, me chamam de tudo menos de santo. Quando essa "CHIAOMI" apareceu por aqui os maiores fóruns de celular piraram. Babaram o ovo do Hugo Barra achando que aquelas "maquinas" vendidas lá fora por um preço baixo também fossem dar as caras por aqui deixando muita gente empolgado com a marca. Mas o que vimos foram aparelhos meia boca digna de uma Xing Ling. Depois vendo que ninguém havia se interessado por seus "Tops de Linha" ela simplesmente sai de cena prejudicando aqueles que se arriscaram a apostar na marca sem qualquer tipo de consideração. Agora espero que com mais esse "tapa sem mão" de uma CHINESA, os usuários passem a olhar por marcas consagradas no mercado e mesmo se vierem a ter algum problema, não vai se comparar a arriscar nessas marcas MADE IN CHINA, pois assistência técnica e suporte on line não irá faltar.
    kkkkkkkkkkk hugo barra vazou, né?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    kkkkkkkkkkk hugo barra vazou, né?
    Vazou depois de ver a m.rda que fez saindo de uma empresa como a Google e indo para a Xiaomi.

  16. #76
    Essas marcas importadas são tristes, estou com um idol 4 nem sei si vai ter atualizacao, ta FD o negocio é comprar as marcas que sao mais conhecidas mesmo!.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Essas marcas importadas são tristes, estou com um idol 4 nem sei si vai ter atualizacao, ta FD o negocio é comprar as marcas que sao mais conhecidas mesmo!.
    Compra Apple, 5 anos de att

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Essas marcas importadas são tristes, estou com um idol 4 nem sei si vai ter atualizacao, ta FD o negocio é comprar as marcas que sao mais conhecidas mesmo!.
    Eu por exemplo, já passei por Nokia, Motorola e atualmente estou com um modelo da Samsung e nunca tive problemas, até a assistência técnica é rápida. Usar essas marcas é só dor de cabeça. CHINESA NUNCA!

  19. #79
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    Compra Apple, 5 anos de att
    Já tive so prestava pra entrar nas redes sociais.

  20. #80
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Eu por exemplo, já passei por Nokia, Motorola e atualmente estou com um modelo da Samsung e nunca tive problemas, até a assistência técnica é rápida. Usar essas marcas é só dor de cabeça. CHINESA NUNCA!
    O smart é bom mais em questão de atualização nao vejo nenhum sinal da imprensa.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    O smart é bom mais em questão de atualização nao vejo nenhum sinal da imprensa.
    att só na apple

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Huawei eh a melhor Chinesa, mas tem outras de Peso como a One Plus, Le Eco..
    LeEco e Huawei são boas mesmo. O LeEco le pro 3 é excelente.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Hater_da_Samsung View Post
    Ela lançou algum aparelho bom aqui? Não. Antão pode ir embora
    Kkkkkkkkkkkkkkkk... Gostei do seu nick. Essa empresa Lixo merece mesmo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk... Gostei do seu nick. Essa empresa Lixo merece mesmo.
    Todo mundo sabe que é você, joker-voltou

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    56
    Quem compra intermediário nas lojas? O povão. O povão vai deixar de comprar um lg, samsung pra comprar uma marca que nunca viram na vida por praticamente o mesmo preço? Claro que não. Mas os "gênios por trás da gigante chinesa" não são capazes de ver isso.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by cristianstello View Post
    Quem compra intermediário nas lojas? O povão. O povão vai deixar de comprar um lg, samsung pra comprar uma marca que nunca viram na vida por praticamente o mesmo preço? Claro que não. Mas os "gênios por trás da gigante chinesa" não são capazes de ver isso.
    Viaja não cara, eu comprei um xiaomi, por menos de 800, quem não importa ou não têm noção acha que é viagem, mas te digo, burro e otário é quem compra no Brasil

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Viaja não cara, eu comprei um xiaomi, por menos de 800, quem não importa ou não têm noção acha que é viagem, mas te digo, burro e otário é quem compra no Brasil
    Aliás não quero julgar ninguém, mas comprar Smartphone no Brasil , é fria, besta é quem acha vantagens em comprar bostasung, LG mortorola Asus entre outras, pagando o dobro

  28. #88
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Viaja não cara, eu comprei um xiaomi, por menos de 800, quem não importa ou não têm noção acha que é viagem, mas te digo, burro e otário é quem compra no Brasil
    como diria joker
    fato

  29. #89
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Huawei desgraça essa é sua deixa

  30. #90
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Queria mi5 por R$ 1000, mas nem isso "xaumi" trouxe.