LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Importa. Estragou? Joga fora e compra outro.

  2. #92
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Essas marcas importadas são tristes, estou com um idol 4 nem sei si vai ter atualizacao, ta FD o negocio é comprar as marcas que sao mais conhecidas mesmo!.
    Fala como se a Samsung, Apple, LG e etc, fossem brasileiras. Meu Mi5 ainda ta aqui na ativa recebendo atualização de boa.

  3. #93
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Eu por exemplo, já passei por Nokia, Motorola e atualmente estou com um modelo da Samsung e nunca tive problemas, até a assistência técnica é rápida. Usar essas marcas é só dor de cabeça. CHINESA NUNCA!
    Usei samsung e LG e so foi dor de cabeça ate na assistência. Meu Mi5 ta aqui de boa, nunca deu problema. Burro é o povo brasileiro que pagam caro em um Gran Prime da vida kkkkk

  4. #94
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Viaja não cara, eu comprei um xiaomi, por menos de 800, quem não importa ou não têm noção acha que é viagem, mas te digo, burro e otário é quem compra no Brasil
    É complicado comprar um aparelho lá fora, demora a chegar, pode ser taxado, pode chegar com defeito, pode ser extraviado, pode ficar sem assistência técnica, são tantas variáveis que nem sempre será vantajoso.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    Importa. Estragou? Joga fora e compra outro.
    Eh mais facil encontrar peças dos imposrtados do que Vc imagina, Sem contar que são baratas

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É complicado comprar um aparelho lá fora, demora a chegar, pode ser taxado, pode chegar com defeito, pode ser extraviado, pode ficar sem assistência técnica, são tantas variáveis que nem sempre será vantajoso.
    Extraviar, o vendedor eh reebolsado e envia outro, estragado Vc devolve o aparelho, assistencia eh muito facil encontrar as peças, sendo que até as peças dos nacionais são importadas. Mesmo com os impostos ainda fica bem mais barato

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Aspublicita View Post
    Ai a esquerda mete o pau no Trump, que quer engrossa a lei encima desses vagabundos chineses. Eles são falsos e não merece um mínimo de confiança, nem dos Brasileiros e Americanos.Palavras de Donald Trump; porcos chineses.
    Kkkkkkkkkkk então joga tdas suas coisas ds china fora, pq de legal so tem o povinho nojento dos estados unidos

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Nao é mais facil importar seus analfabetos funcionais? E nao e so xiaomi que falta aqui, varias marcas vazaram porque nao ds pra manter mercado aqui, deixem de dar freerage em tudo

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Questão é nunca iam conseguir vender aqui pelo preço praticado na China.
    O poder de compra aqui é muito mais alto.
    Tem o transporte da mercadoria, imposto de importação, assistência própria ou terceirizada etc...

    Aparelhos como OP3T, Mi5s, LePro 3 etc nunca chagariam aqui por menos de 2800.
    Não precisa vender com o preço da China... Quando vc tem um Lenovo Vibe A7010 custando mais de 1.000 reais, Lenovo Vibe K5 a R$ 700, LG K10 a R$700, então vc percebe que tem margem pra eles venderem seus celulares com um preço mais alto e ainda ser competitivo... Comprei o meu Mi4 por R$400 + 200 de imposto, no Brasil ele poderia ser vendido por R$800,00 tranquilamente, desbanca o K5, o K10, a linha X da inteira da Lg....

  10. #100
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Aparelhos feios e lixosos, já vai tarde.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Aparelhos feios e lixosos, já vai tarde.
    Paciencia seu sem noção, Me fale que aparelho eh bonito que nem o Mi Mix com identidade própria? Eh questão de gosto Xiaomi tem uns aparelhos bonitos a unica coisa que não eh lá essas coisas eh a interface padrão da Miui

  12. #102
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Paciencia seu sem noção, Me fale que aparelho eh bonito que nem o Mi Mix com identidade própria? Eh questão de gosto Xiaomi tem uns aparelhos bonitos a unica coisa que não eh lá essas coisas eh a interface padrão da Miui
    Linha A da Smasung são bem mais bonitos, e eu não estou falando no geral estou me referindo aos modelos que lançaram aqui no Brasil.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Linha A da Smasung são bem mais bonitos, e eu não estou falando no geral estou me referindo aos modelos que lançaram aqui no Brasil.
    Linha A da Samsung tem tudo a mesma cara. Mas isso eh questão de gosto o Mi5S Plus eh muito bonito, o Mi Mix também fora outros modelos como o RedMi Pro todos sem parecer uns com os outros. Samsung faz uns 30 modelos tudo com a mesma cara.

  14. #104
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Linha A da Samsung tem tudo a mesma cara. Mas isso eh questão de gosto o Mi5S Plus eh muito bonito, o Mi Mix também fora outros modelos como o RedMi Pro todos sem parecer uns com os outros. Samsung faz uns 30 modelos tudo com a mesma cara.
    Realmente mano gosto é gosto, e também concordo que Samsung lança muitos aparelhos celulares parecidos.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Aparelhos feios e lixosos, já vai tarde.
    Vocês já usaram um? Se não, usem e mudem de idéia. Tenho um Redmi 3 Pro e tanto o aparelho, quanto a interface, são ótimos!!! Aqui no Brasil não se encontra aparelho com esses configurações(snap 616 octa, 3gb ram, leitor biométrico, 32gb ROM, bateria 4.100 mAh...) por menos de mil reais. Sem contar que a interface é mais personalizável que a da Samsung, porém mais leve.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    É o país que é uma bosta, aceitem.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Linha A da Samsung tem tudo a mesma cara. Mas isso eh questão de gosto o Mi5S Plus eh muito bonito, o Mi Mix também fora outros modelos como o RedMi Pro todos sem parecer uns com os outros. Samsung faz uns 30 modelos tudo com a mesma cara.
    30? Todos são com a mesma cara kkkk

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Aparelhos feios e lixosos, já vai tarde.
    Agradecer por ter menos concorrência pq acha um aparelho feio. Mentalidade de terceiro mundo.

  19. #109
    Me desculpe, eu sou brasileiro, mas se eu pudesse até eu abandonaria esse país. Xiaomi está mais do que certo.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    Importa. Estragou? Joga fora e compra outro.
    importa as peças caso quebre, uai

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Leandrobyandroid View Post
    Essas marcas importadas são tristes, estou com um idol 4 nem sei si vai ter atualizacao, ta FD o negocio é comprar as marcas que sao mais conhecidas mesmo!.
    procura custom rom pra ele monamu

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    att só na apple
    att pela cyanogenmod > apple

  23. #113
    Tenho um xiaomi mi5, muito bom mesmo!

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Não trouxe os celulares top, ficou com medo tem gente que paga 1.500 no moto g4 , e num vai pagar isso no xiaomi um intermediário trouxe os celulares mais ruins, num investiram em propaganda na tv, nem todos conhecia a marca faltou investimento, e a meizu no Brasilt lá vendendo seu celulares bons e top num teve medo de trazer celular top, Athe comprei um deles muito bom.

  25. #115
    Eu sinceramente achei uma decisão acertada da Mi! Importar produtos para revender no Brasil só vale a pena se vc fizer como a Apple, meter a faca sem dó no consumidor! Essa não é a política da Mi. Quem quiser, importe!

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by crisornell View Post
    Nova operadora de celular terá tarifa única para ligações e internet.

    A #VEEK NASCEU DESSA VONTADE DE MUDANÇA. E chegou para oferecer a verdadeira mobilidade; livre, sem padrões pré-históricos, sem burocracia, sem complicação. Afinal, você não precisa se encaixar em um pacote.

    Então seja um dos primeiros e venha fazer parte de uma rede Veek. Basta acessar www.veek.com.br/queroserveek.html
    Insira o #VEEKCODE 1000 preenchendo corretamente seus dados e finalize seu cadastro.

    A partir do lançamento da operação Veek, você poderá adquirir seu #VeekChip e se conectar de uma maneira diferente! ;D
    nossa é çerio?

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    30? Todos são com a mesma cara kkkk
    Só muda o tamanho, a cor , o material, as peças internas, o nome mas eh tudo a mesma fuça

  28. #118
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Eu sinceramente achei uma decisão acertada da Mi! Importar produtos para revender no Brasil só vale a pena se vc fizer como a Apple, meter a faca sem dó no consumidor! Essa não é a política da Mi. Quem quiser, importe!
    Diz isso pra Meizu.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Temos um Grupo do TC no Telegram:
    Link Público: https://t.me/tcgroup

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Hater_da_Samsung View Post
    Ela lançou algum aparelho bom aqui? Não. Antão pode ir embora
    Só depois de você ter uma pequena aula português '-' ta 9,9 só falta um 0,1 para ser perfeito