LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    pra min a intrada de usb devereria coloca imbaicho do aparelo nao incima
    Já pro meu uso ficou perfeita a entrada em cima.

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Mas o impressionante é a velocidade de carregamento

    Demora uns 30 minutos para carregar completamente
    Hot o seu k5 tem opção de mudar a rede do celular ? mexi no do meu amigo e vi que o dele não tem

  3. #33
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego na loja vai marcar sua cara daqui a pouco kkkkkkkkkk
    Vou ficar com o G4. \O/

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Vou ficar com o G4. \O/
    Opa! Boa sorte dessa vez! kkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego na loja vai marcar sua cara daqui a pouco kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu fiz um comparativo com o Gustavo (que comentou logo abaixo) e vimos que além de contar com firmware mais recente o meu modelo era de lote mais atual. Pode ser esse o motivo.
    Outro Gustavo! Que sina! kkkk

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Crolys View Post
    Já pro meu uso ficou perfeita a entrada em cima.
    Sem sentido isso, pode deixar o cabo curvado enquanto vc segura e danificar mais rapidamente.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Hot o seu k5 tem opção de mudar a rede do celular ? mexi no do meu amigo e vi que o dele não tem
    Mudar a rede?

    Como assim?

  9. #39
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Se fosse meu K5 ele já estaria no carregador
    Amanhã vou devolver o K6 que comprei. Seu K5 não tem o problema da memória flash?

  10. #40
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Outro Gustavo! Que sina! kkkk
    Sou eu, Lidigo. lol

  11. #41
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Razoavel

  12. #42
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Amanhã vou devolver o K6 que comprei. Seu K5 não tem o problema da memória flash?
    tenho um k5 e não há problema na memória,um ótimo aparelho!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Tenho um LG K8 com bateria de 2000mAh,e aguenta bem o meu uso,passando o dia todo sem me deixar na mão.Acho que qualquer smartphone com bateria acima de 3000mAh vai segurar bem um dia de uso para a grande maioria dos usuários.Pode me chamar de babaca,imbecil ou o que quiser,mas acho totalmente desnecessário esses "testes de bateria" do TC.

  14. #44
    Membro JohnatanMisael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Brasília
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Tenho um LG K8 com bateria de 2000mAh,e aguenta bem o meu uso,passando o dia todo sem me deixar na mão.Acho que qualquer smartphone com bateria acima de 3000mAh vai segurar bem um dia de uso para a grande maioria dos usuários.Pode me chamar de babaca,imbecil ou o que quiser,mas acho totalmente desnecessário esses "testes de bateria" do TC.
    Olha, acho interessante. Acredite, muita gente, assim como eu, tem comprado um celular com base nesses testes.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Gleidson_F_lix View Post
    tenho um k5 e não há problema na memória,um ótimo aparelho!
    também tenho mesmo, está ótimo, ainda melhor com a nova atualização deste mês

  16. #46
    Tô afim de pegar esses novos aparelhos dá Lenovo (uma das únicas marcas que se importam com nós brasileiros), gostei bastante do meu Vibe K5

  17. #47
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Mudar a rede?

    Como assim?
    Colocar no 2G, 3G, 4G ou automático, no meu caso como como o sinal 2G aqui é fraco eu deixo apenas na rede 3G que é mais forte o sinal, é só ir em configuração mais, redes moveis e escolher a rede ou automático ( no androide ) nos lumias é difere

  18. #48
    Quote Originally Posted by GleikJuliano View Post
    A dúvida que não quer calar.... Sairá atualização Nougat para Lenovo K6??? Pois, tem comentários de usuários do K5, por exemplo que se queixam do esquecimento da empresa em atualizar para o android 6.
    realmente,aqui houve uma atualização de 30mb.acho que não irá atualizar para o 6.0.eles fazem um launcher customizado justamente para isso...pra mim o bom seria se fosse do 5 para o 7,que daria uma boa diferença.mas comprei o vibe k5 pelo ótimo preço e não me arrependo.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Amanhã vou devolver o K6 que comprei. Seu K5 não tem o problema da memória flash?
    Meu K5 faz 120MB de leitura

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sem sentido isso, pode deixar o cabo curvado enquanto vc segura e danificar mais rapidamente.
    COmo eu disse, pro MEU uso ficou perfeita, pois o cabo vem da parte de cima da mesa, ou seja, muito conveniente.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    Tô afim de pegar esses novos aparelhos dá Lenovo (uma das únicas marcas que se importam com nós brasileiros), gostei bastante do meu Vibe K5
    Boa sorte!
    A Lenovo se importa tanto com os brasileiros que nem o Marshmallow mandou pro Vibe K5, e é perigoso não mandar nem o Nougat pro Vibe K4 Note (A7010) muito menos pro C2, B e esse K6 aí.

    PS: O Vibe C2 e o Vibe B já eram mesmo - http://www.ajudandroid.com.br/2017/0...-0-nougat.html
    Last edited by celso09; 03-14-2017 at 04:12 PM.

  22. #52
    Junior Member Lucas_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quantas horas a primeira carga

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    41
    Eu tenho o K6 e ele me surpreendeu. Abri todos os meu apps, somando ,46 e não travou. A bateria é show.

  24. #54
    Junior Member Azvd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    A bateria do K6 vicia? Vi no review que demora 2hs05min para carga total e acabei adormecendo, por isso ele ficou uns 30-40min a mais do que esse tempo de carga.

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Azvd View Post
    A bateria do K6 vicia? Vi no review que demora 2hs05min para carga total e acabei adormecendo, por isso ele ficou uns 30-40min a mais do que esse tempo de carga.
    Não precisa se preocupar quanto a isso, baterias "modernas" não contam com esse problema.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Junior Member Azvd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não precisa se preocupar quanto a isso, baterias "modernas" não contam com esse problema.
    Valeeeu

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Alguém poderia ajudar, o meu k6 plus tem 1 mês, no início a bateria durava em média 2 dias, como os outros, foi o normal que li em alguns comentários, mas a alguns dias ele está durando 1 dia um 1 e meio no máximo, não coloquei mais aplicativos nele, a única de diferente foi só que baixei um capítulo de um livro, não estou usando mais que antes, não entendi o porque, nem sei oq fazer, alguém me ajuda por favor %uD83D%uDE25

  28. #58
    Junior Member Eliza_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Eu tenho o Lenovo k6 plus, e agora ele demora de 4hs ou mais p carregar. Vi aqui na matéria que ele demora 2h então o que será que está acontecendo?

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eliza_ View Post
    Eu tenho o Lenovo k6 plus, e agora ele demora de 4hs ou mais p carregar. Vi aqui na matéria que ele demora 2h então o que será que está acontecendo?
    Provavelmente a tomada em que você está carregando o aparelho está com problema ou sobrecarregada (muitos outros itens na mesma rede).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #60
    Boa tarde...pessoal...comprei o lenovo vibe k6 tem uma semana, a carga dele dura um dia somente....hj mesmo carreguei ele tirei do carregador 7:30...agora q já é quase 17:30...ele já vai descarregador todo....isso é normal ?