LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francielle_Dias View Post
    Boa tarde...pessoal...comprei o lenovo vibe k6 tem uma semana, a carga dele dura um dia somente....hj mesmo carreguei ele tirei do carregador 7:30...agora q já é quase 17:30...ele já vai descarregador todo....isso é normal ?
    sim po

    o que não é normal é meu K5 durar 40 minutos fora da tomada

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JohnatanMisael View Post
    Olha, acho interessante. Acredite, muita gente, assim como eu, tem comprado um celular com base nesses testes.
    Eu sou um deles Johnatan, já comprei o LG X Power, Lumia 532 e 630 e tablets através dos reviews do TC e outros sites, esses reviews ajudam demais na compra, só com eles eu me arrisco a comprar, agora estou entre o LG K10 Power(mais barato), Vibe K6 power ou um Redmi 4X pelo mercado livre, tá difícil decidir, pois os 3 me atendem bem

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by brunoduff View Post
    k6 ou lg x power
    Tenho o LG X Power, comprei em novembro de 2016, até hj não tive nenhum problema, a bateria é monstra, resolução excelente, mas o K6 ganha em armazenamento e processamento

  4. #64
    Cara eu tenho um lenovo vibe k6 k33b36, eu não sei o que está acontecendo com ele mais ele descarrega muito rápido, rápido mesmo ele deve ter uns 6 meses e uma bateria não vicia em um curto prazo desse, será que o problema é no aparelho ou pode ser a bateria.

  5. #65
    Meu vibe k6 tá com um bug que a bateria descarrega de 2 em 2%u2105 o que será que é isso?

  6. #66
    Quote Originally Posted by Renan_Rodrigues View Post
    Meu vibe k6 tá com um bug que a bateria descarrega de 2 em 2%u2105 o que será que é isso?
    android 7 ? Se for é normal...

  7. #67
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    sim po

    o que não é normal é meu K5 durar 40 minutos fora da tomada
    KKKKKKKKKKKK pois é , meu lenovo vibe k5 não pode durar 1 hora que já ta descarregado , e olhe que nunca uso o brilho da tela no maximo nem mesmo metade

  8. #68
    Quote Originally Posted by manoel_15 View Post
    Eu tenho o K6 e ele me surpreendeu. Abri todos os meu apps, somando ,46 e não travou. A bateria é show.
    Lenovo é ótimo,, indenpedente da geração ele é muito rápido, o problema é eu tenho um lenovo k5 e descarrega muito rápido

  9. #69
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    Tô afim de pegar esses novos aparelhos dá Lenovo (uma das únicas marcas que se importam com nós brasileiros), gostei bastante do meu Vibe K5
    Lenovo vibe k5 ele é ótimo, bastante rápido , o problema é que eu acho que minha bateria está viciada, pois meu celular lenovo k5 não dura nem 1 hora

  10. #70
    Junior Member Luiz_Braga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Meu vibe k6 K33b36 depois de um ano de uso a bateria parece que deu problema. Começou justamente com a durabilidade dela, como tinha muita coisa no celular fiz back up e formatei o mesmo. Voltei com metade dos apps, deixando de lado os mais pesados, sem deixar tanta midia nele e a memória interna mais livre, o que antes tinha por volta de 1gb livre agora tem 10gb pra mais.

    Infelizmente só piorou daí em diante, durabilidade muito menor e começou a desligar com porcentagem de 15%... 20%... 30% e uma vez a 40%. e não adianta que não liga novamente até colocar no carregador, e o que é curioso é que justamente quando conecta ao carregador ele mostra os mesmo 40%.. ou 20%.

    Pesquisei ano passado por celulares medianos com melhor custo x benefício e esse foi o que me chamou mais a atenção, mas está deixando a desejar.

    Vou comprar outro e mandar esse para manutenção da Lenovo para vender.

  11. #71
    Como faço pra trocar a bateria do meu Vibe K6 ?

  12. #72
    Meu k6 está esquentando muito e descarregando MT rápido. Se eu trocar a bateria resolveria o problema do aquecimento tbm ????

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu lenovo depois de um tempo começou a esquentar demais e menor durabilidade de bateria o q eu faço?