LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,177
    Quote Originally Posted by andre_gomes View Post
    Não sei porque muita gente reclama, o 821 ainda vai aguentar por muito tempo todos os Apps da Play Store. Claro que o 835 é fuderoso, mas a maioria não vai nem sentir o que ele pode oferecer.
    Isso que você diz é até verdade o pessoal vai ficar na menice do whats, snap, insta etc e não vai fazer diferença, mas por se tratar de um flagship tem que ter o melhor que pode ser oferecido, as outras linhas eu nem esquento, ai ele podem por as specs que eles quiserem. Por exemplo deveriam lançar esse telefone ai com outro nome que tava de boa.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O pode ter certeza que se sair mesmo desse jeito até o final tem G6 Plus.
    Duvido que esperem até a nova versão em 2018 para lançarem um smart com esse soc.
    Seria uma alternativa, lançar uma versão atualizada com Snap 835 depois.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pior que vai ser fria mesmo, provavelmente vai ter só o LG G6(S7S), outro smartphone semestral da Sony superfaturado e com hardware defasado e alguma coisa de 2 câmeras da Huawei.
    Prwço de lançamento

    Xz 4000,00
    S7 edge 4300

    S7 não tem estéreo, não tem usb c.
    Xz tem 2gb ram livre, s7 menos.
    Xz faz melhor fotos no manual e videos com melhor qualidade e estabilidade.
    S7 quebra fácil.

    Xz ganha do s7 em todo benchmark exceto multi core.
    Xz tem nougat desde 03/dez, s7 não.

    X Premium virá com 4K HDR , 1 bilhão de cores contra 16 mi do s8.
    1000 nits.
    Mais contraste que a amoled...


  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Em 2015 a Samsung barrou o Snapdragon 810 e lançou com Galaxy S6 exclusivamente com Exynos justamente por causa do superaquecimento, oque te faz pensar que a Samsung usaria o 835 se houvesse algum problema do gênero?
    Como se o s6 não esquentasse, até aparece aviso que vai desligar..
    Basta por bo google imagens, s6 overheating

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Traseira de vidro, carregamento sem fio, impermeabilidade, sistema de pagamentos via MST, processador de 2016.

    A LG basicamente vai relançar o Galaxy S7 tentando se escorrar em algumas novidades do S8, é por isso que essa empresa nem fanboy tem...
    Carregamento sem fio que a base tem fio e vc não pode usar quando está carregando...

    D+

  6. #36
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Prwço de lançamento

    Xz 4000,00
    S7 edge 4300

    S7 não tem estéreo, não tem usb c.
    Xz tem 2gb ram livre, s7 menos.
    Xz faz melhor fotos no manual e videos com melhor qualidade e estabilidade.
    S7 quebra fácil.

    Xz ganha do s7 em todo benchmark exceto multi core.
    Xz tem nougat desde 03/dez, s7 não.

    X Premium virá com 4K HDR , 1 bilhão de cores contra 16 mi do s8.
    1000 nits.
    Mais contraste que a amoled...
    S7 flat foi lançado por 3800

    S7 pisa no XZ nos testes de gerenciamento de RAM segurando bem mais apps na memória

    Oque adianta USB C se continua sendo 2.0?

    Câmera do S7 é muito superior a do XZ, no modo auto e em gravação de video não da nem para comparar os 2 smarts de tão mediocre que a Sony se sai e mesmo no manual ela perde.

    XZ não ganha do S7 em bench algum

    A Rom da Samsung é bem mais trabalhada e complexa que a da Sony e mesmo assim PESA MENOS NA MEMÓRIA DO APARELHO.

    X Premium nem foi lançado e de qualquer forma é impossível tem mais contraste que uma tela Amoled porque o contraste das telas Amoled é infinito e imensurável graças ao desligamento total de pixels

    XZ tem autonomia de bateria muito inferior a do S7

    Isso sem contar a tela podre LCD FullHD de 2014

    E a falta de carregamento wireless e um sistema de pagamentos descente via MST.

  7. #37
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Carregamento sem fio que a base tem fio e vc não pode usar quando está carregando...

    D+
    O carregamento é sem fio, não autônomo, é obvio que a base de carregamente precisa estar ligada a uma fonte de energia

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    A LG é medrosa. Tinha como minha principal marca, deixei de usar por contas de problemas no G3 e no G4, tenho esperança de que coloquem algo legal no mercado com um bom preço pro consumidor. desde 2015 eles estão fazendo testes no seu chipset e até hoje nada de um passo grandioso pra ter uma boa briga com os seus concorrentes ! Vamos lá LG, lançar logo esse chipset e tentar melhorar

  9. #39
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O pode ter certeza que se sair mesmo desse jeito até o final tem G6 Plus.
    Duvido que esperem até a nova versão em 2018 para lançarem um smart com esse soc.
    V30 deve vir com ele...

  10. #40
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n86735/moto-z-2017-snapdragon-835-geekbench.html

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    como assim ??? isso é uma afronta a todas fabricantes , Qualcomm vai perder bastante mercado! q a MediaTek lance uma nova linho de processadores com GPU + potente pra desbancar! rídicula essa parceria de das duas! a Apple devia fazer alguma coisa!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Kkkk. Lg é inovadora mesmo.

  13. #43
    uai saindo com o 820 ou 821 e 4 ou 6 GB de ram uma camera boa como do G5 e muita bateria...ta ótimo aaaaaaaa povo besta cara. MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

  14. #44
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    como assim ??? isso é uma afronta a todas fabricantes , Qualcomm vai perder bastante mercado! q a MediaTek lance uma nova linho de processadores com GPU + potente pra desbancar! rídicula essa parceria de das duas! a Apple devia fazer alguma coisa!
    A Samsung é a unica fabricante atualmente capaz de produzir chips com a litografia de 10nm para a Qualcomm, ja que a TSCM esta atrasada e vai ter que suprir a demanda da Apple no segundo semestre.

    Como ela é a fabricante do chip na mais justo que ter o privilégio de ser a primeira a utilizar...

  15. #45
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Acho o máximo esses lambedores da Samsung falando tanta asneira... quando foi a ultima vez que a Samsung usou o top da Qualcom no Brasil mesmo? Menos ainda a LG é claro!!! Mas o fato é que independente da "provável" pareceria com a Samsung, o 835 só vira pro Brasil se a Asus trouxer no fim do ano, ... mas como a Asus não produz nada, não vai ter estoque igual o Zenfone 3 Deluxe.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    835 tem o dobro de cores do 821, isso somado ao salto de de arquitetura de 14nm para 10nm. Sem contar que a LG tem a pior otimização de software dentro do Android, tanto em desempenho quanto em otimização de bateria...

    LG vai ser massacrada em 2017
    pior otimização de software? G4 dando pau do S6, V10 dando pau no Note 5 mesmo com soc mega inferior... vc é louco!

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    "Rapidamente controlada"(?!) Se não me engano, foi realizado um recall que não resolveu porcaria nenhuma e, após o fiasco do recall, tiveram que extinguir o modelo do mercado acarretando num prejuízo de bilhões pq não sabiam o real motivo das "inofensivas" explosões. Realmente parece uma bobagenzinha de nada...
    Recall pegou de volta praticamente todos os aparelhos vendidos (quem não devolveu foi porque simplesmente não quis), e ainda assim ela se prontificou a solucionar tudo de maneira exemplar em todo o mundo, ao contrário do que outras companhias fazem que simplesmente ignoram ou jogam a culpa pra cima do usuário (né Apple?).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    É por essa e outras que eu digo que já passou da hora da lg fazer uma parceria com a intel para a fabricação do nuclun, ou então usar um chipset kirin ou helio. Isso vale para a sony também, parar de depender da qualcomm que vez por outra depende da samsung para a fabricação do chip, e esta tem a exclusividade do chip por algum tempo... A sony poderia fazer uma parceria com a ibm, assim como foi no ps3. Quem dera que a amd entrasse nesse mercado mobile com um soc fusion a10... Quem dera

  19. #49
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eu não acho isso legal, vai diminuir as opções de mercado para quem quer o 835, vai ser bom para a Samsung, mas para os consumidores...

  20. #50
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Samsung dominando o mercado de chipsets top de linha, não deixando brechas para a concorrência. Chora menos quem pode mais... rsrsrs

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    É por essa e outras que eu digo que já passou da hora da lg fazer uma parceria com a intel para a fabricação do nuclun, ou então usar um chipset kirin ou helio. Isso vale para a sony também, parar de depender da qualcomm que vez por outra depende da samsung para a fabricação do chip, e esta tem a exclusividade do chip por algum tempo... A sony poderia fazer uma parceria com a ibm, assim como foi no ps3. Quem dera que a amd entrasse nesse mercado mobile com um soc fusion a10... Quem dera
    Nuclun? Que basta, parece um palavrão. Qual chip intel mobile a intel fez? Diga um que preste. Pq tenho dois mobile com intel e são horriveis. Tinha 3 mais um eu tasquei no chão

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    LG adotara o snap 835 no lg v30 ! Porém não entendo por que a lg não entrou nesse mercado com a Nvidia ou com a AMD ?

  23. #53
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O pode ter certeza que se sair mesmo desse jeito até o final tem G6 Plus.
    Duvido que esperem até a nova versão em 2018 para lançarem um smart com esse soc.
    Eu ouvi 2018? É Bolsonaro !

  24. #54
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Poxa samsung
    mas a lg pode fazer proveito disso e lançar um topo de linha com o preço bem abaixo

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Primeiro, não importa quão bom possa ser o G6, os com 835 vão chamar mais atenção.

    A Qualcomm pode sair muito queimada nesta situação.
    Tipo a princípio QC e Sammy nío podem entregar todos os chips encomendados. Ou seja vão fazer um lote a ser usado no s8, depois para vender para outras.

    Eu não acho correto. Empresas trabalham com cronogramas e mudanças podem ser má ideia.

    Desde o início tanto QC quanto Samsung deveriam admitir que a demanda fosse maior do que poderiam ofertar e junto com os clientes discutir o assunto.

    Não creio que vá ocorrer isto, pois a Samsung vai comprar baterias da LG e esta poderia fazer o mesmo para atrasar o s8.
    Além da Samsung depender também da Sony pelo aparato fotográfico.


  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    LG adotara o snap 835 no lg v30 ! Porém não entendo por que a lg não entrou nesse mercado com a Nvidia ou com a AMD ?
    Pode ser custo, talvez dificuldade de atualização.

  27. #57
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Primeiro, não importa quão bom possa ser o G6, os com 835 vão chamar mais atenção.

    A Qualcomm pode sair muito queimada nesta situação.
    Tipo a princípio QC e Sammy nío podem entregar todos os chips encomendados. Ou seja vão fazer um lote a ser usado no s8, depois para vender para outras.

    Eu não acho correto. Empresas trabalham com cronogramas e mudanças podem ser má ideia.

    Desde o início tanto QC quanto Samsung deveriam admitir que a demanda fosse maior do que poderiam ofertar e junto com os clientes discutir o assunto.

    Não creio que vá ocorrer isto, pois a Samsung vai comprar baterias da LG e esta poderia fazer o mesmo para atrasar o s8.
    Além da Samsung depender também da Sony pelo aparato fotográfico.
    Da lg eu nao sei mas na sony a area de sensores é totalmente independente da xperia.

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Da lg eu nao sei mas na sony a area de sensores é totalmente independente da xperia.
    A parte mobile fica na Suécia onde foi a Ericson, mas se em Tóquio o pessoal se sentir prejudicado na mobile...

  29. #59
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    É por essa e outras que eu digo que já passou da hora da lg fazer uma parceria com a intel para a fabricação do nuclun, ou então usar um chipset kirin ou helio. Isso vale para a sony também, parar de depender da qualcomm que vez por outra depende da samsung para a fabricação do chip, e esta tem a exclusividade do chip por algum tempo... A sony poderia fazer uma parceria com a ibm, assim como foi no ps3. Quem dera que a amd entrasse nesse mercado mobile com um soc fusion a10... Quem dera
    Mas os Helio sempre estão muito abaixo do SD.
    O X10 era o melhor de 2015, vinha no M5. Tinha desempenho de sd800.
    Enquanto a QC já tinha o 810.

    X10 deve fazer uns 55000 no Antutu, o X20 nem chega em 100000.

  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Acho o máximo esses lambedores da Samsung falando tanta asneira... quando foi a ultima vez que a Samsung usou o top da Qualcom no Brasil mesmo? Menos ainda a LG é claro!!! Mas o fato é que independente da "provável" pareceria com a Samsung, o 835 só vira pro Brasil se a Asus trouxer no fim do ano, ... mas como a Asus não produz nada, não vai ter estoque igual o Zenfone 3 Deluxe.
    O xperia de setembro sempre vem.
    Z1, z3, z5 e xz