LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vão sonhando, fanfag de Lixo. E a mãe, como está?
    Não sei Kid,pq vc não me diz?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Praga de Urubu não pega em pombo kkkkkkkkkkkkkk
    Não é praga, é verdade. Mas os fanboys de lixo como a Lixung, esses sim, não falam a verdade. Só mentiras. Fato.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não foi o que pareceu. Pelo jeito, a sua fanboyce pela LIXUNG subiu demais a cabeça. Obs: Eu não sou fanboy de nada. Pena que não posso falar nada de vc. Conheço vc de outros tempos. Agora, eu sim, tenho pena dos fanboys da Lixung e de todo fanboy.
    Kkkk não é fã boy?O que me diz do Rwindows 10SASTRE?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Tenho certeza que pega uma fatia maior que do IOS.
    Kkkkkkkkkkkk... Vai ser fanfag assim de lixo no lixão. Kkkkkkkkkkk... Agora, se mata porque falei a verdade

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Kkkk não é fã boy?O que me diz do Rwindows 10SASTRE?
    Não sou, fanfag de Lixo. Nunca fui. Cala um post meu sendo fanboy de alguma coisa, fanfag.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não sou, fanfag de Lixo. Nunca fui. Cala um post meu sendo fanboy de alguma coisa, fanfag.
    Caça!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Não deixaria de gostar dá Sammy por causa disso.
    Novidade, fanfag. Se explodir na tua cara, mesmo assim tu ainda vai elogiar. Kkkkkkkkkkkk....

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TECBOY View Post
    Mas até que dará certo,como a Sammy é a Criadora do Tizen,ela pode otimizar 100% do seu software para roda em um Hardware,desse Jeito,o Tizen vai se igualar ao IOS!
    Não é criadora do tizen

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TECBOY View Post
    Tomara que a Sammy faça mesmo um Flagship com Tizen,a única coisa que eu não gostei e de o Tizen ter código aberto,qualquer empresa pode lançar Smartphones com Tizen,A Samsung deveria tê-lo feito com código fechado,assim só ela lançaria aparelhos.
    Ela não criou o tizen

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by TECBOY View Post
    Tomara que a Sammy faça mesmo um Flagship com Tizen,a única coisa que eu não gostei e de o Tizen ter código aberto,qualquer empresa pode lançar Smartphones com Tizen,A Samsung deveria tê-lo feito com código fechado,assim só ela lançaria aparelhos.
    A Samsung é apenas uma das empresas do grupo que criou o Tizen, que também inclui Panasonic, Intel e a própria Linux Foundation, e o sistema não é totalmente aberto ou mesmo gratuíto.

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O que gritam aos quatro ventos por concorrência, que não pode ficar só no duopólio, está aí. Vamos dar uma fora para o Tizen. hehehe
    Interessante o seu argumento, quem justamente quer o duopólio é o Tudo Celular que vive matando um sistema o qual ela sabe que não esta morto, e que fica publicando matérias dando potencialidade na matéria para tentar mostrar que o sistema esta morto. Ou quando acontece algo de legal, logo em seguida faz na matéria um comentário negativo. Então isso serve para você, e para o Tudo Celular, veja que eles querem duopólio caso o terceiro sistema for o Windows 10 Mobile, mas se for o Tizen, o duópolio é ruim, pois o Tizen é baseado em Kernel Linux, veja como eles tomam partidos sim.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Novidade, fanfag. Se explodir na tua cara, mesmo assim tu ainda vai elogiar. Kkkkkkkkkkkk....
    Kkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Ja ganha um dinheiro do kct fazendo essas "porcarias" de celulares e ainda vai usar esse sistema operacional lixão!.... Prefiro o Ubuntu OS

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    Ja ganha um dinheiro do kct fazendo essas "porcarias" de celulares e ainda vai usar esse sistema operacional lixão!.... Prefiro o Ubuntu OS
    Vc não usou nem um e nem outro e quer ficar de papagaiada?! ah vá

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Guilherme_M View Post
    A Samsung é apenas uma das empresas do grupo que criou o Tizen, que também inclui Panasonic, Intel e a própria Linux Foundation, e o sistema não é totalmente aberto ou mesmo gratuíto.
    Mas ela comprou as ações das outras. Se não Me engano ela e a intel são unicas donas agora.

  16. #46
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não foi o que pareceu. Pelo jeito, a sua fanboyce pela LIXUNG subiu demais a cabeça. Obs: Eu não sou fanboy de nada. Pena que não posso falar nada de vc. Conheço vc de outros tempos. Agora, eu sim, tenho pena dos fanboys da Lixung e de todo fanboy.
    Queria eu ter o empenho e a dedicação que você tem pela Samsung, não tem uma matéria sequer da Samsung que você não vá de prontidão comentar, muitas vezes é até o primeiro...

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante o seu argumento, quem justamente quer o duopólio é o Tudo Celular que vive matando um sistema o qual ela sabe que não esta morto, e que fica publicando matérias dando potencialidade na matéria para tentar mostrar que o sistema esta morto. Ou quando acontece algo de legal, logo em seguida faz na matéria um comentário negativo. Então isso serve para você, e para o Tudo Celular, veja que eles querem duopólio caso o terceiro sistema for o Windows 10 Mobile, mas se for o Tizen, o duópolio é ruim, pois o Tizen é baseado em Kernel Linux, veja como eles tomam partidos sim.
    Kkkkkkk, fala de uma maneira como se o TudoCelular tivesse força para provocar alguma coisa numa empresa com a M$ rs, se um Windows ta mal é por causa da incompetencia dela e não dos sites relacionados a telefonia.

  18. #48
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Já é um bom começo , oq já tem apps do Google, YouTube ....

  19. #49
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tomara que venha mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai ser a minha alegria %uD83D%uDE01 ver as reclamações. E estarei aqui para falar a verdade.
    Vai falar as " verdades" sem base no uso igual vc já faz aqui ,todo mundo sabe que seus " argumentos" são inúteis

  20. #50
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A era do dumbphone voltou. Kkkkkkkkk.... Liiiiiiiiixooooooooo. E pior, vai explodir com certeza. E certeza que ficará sem atualizações.
    Já é melhor que o tetris lixo pq já tem até apps do Google

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    S vier por Brasil vai ser bem aceito

  22. #52
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    S vier por Brasil vai ser bem aceito
    Povo só liga pra whatsapp e facebook mesmo. Tendo esses 2 apps, sendo barato e sendo um Samsung que o povo gosta, vai vender bem.

  23. #53
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    O sonho de consumo do Joker. ASSUME LOGOOO

  24. #54
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não é praga, é verdade. Mas os fanboys de lixo como a Lixung, esses sim, não falam a verdade. Só mentiras. Fato.
    cara, que lixo seus comentários, assume seu amor pela Samsung kkkk

  25. #55
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Se for no mínimo nivel do S6,pode vim que eu compro

  26. #56
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Eu acho ja deu de Android e IOS, ta na hora de ter variedade de sistemas tbm.

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Para não passar batido que o Hype do topico ta acabando, vejam o titulo da materia, isso é para que o pessoal da fã da microsoft veja que a TC não só apela quando fala do Windows Phone rs.

  28. #58
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Povo só liga pra whatsapp e facebook mesmo. Tendo esses 2 apps, sendo barato e sendo um Samsung que o povo gosta, vai vender bem.
    Brasileiro só liga pra isso? tem certeza que eles não ligam pra editor de fotos? kkkkk.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Eu acho ja deu de Android e IOS, ta na hora de ter variedade de sistemas tbm.
    Tem BlackBerry OS. Ubuntu OS e a p*rra td!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Bom que esse tem apps Google contrario Do WP...