LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 135 de 135
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    E QDO A LINHA É VERDE O QUE FAZER?? DE ALGUÉM MAIS?

  2. #122
    Quote Originally Posted by Samuel_Do_Vale View Post
    Fala ai amigo se vc quiser eu arrumo pra vc tabom sou tecnico e faço reparo dessas linhas
    Boa tarde quanto vc cobra 11986406052

  3. #123
    me salvou . funcionou. obrigada

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Em meu caso é um Samsung A50 e não foi uma linha. Foi uma discreta manchinha rocha na parte superior do aparelho, que em menos de 24h se tornou uma mancha violeta que tomou toda a metade superior do visor. Como estamos em quarentena, o celular está a essas horas em trânsito por Barueri, na assistência técnica da Samsung...

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Galaxy s7 edge 32gb
    Deu certo na segunda tentativa obrigado

  6. #126
    Junior Member Luiza_Natale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by helder1975 View Post
    Em meu caso é um Samsung A50 e não foi uma linha. Foi uma discreta manchinha rocha na parte superior do aparelho, que em menos de 24h se tornou uma mancha violeta que tomou toda a metade superior do visor. Como estamos em quarentena, o celular está a essas horas em trânsito por Barueri, na assistência técnica da Samsung...
    Aconteceu o msm com o meu agora? Foi muito caro o conserto?

  7. #127
    Quote Originally Posted by Fernandocotlinski View Post
    Fiz isso de digitar *#0*# e deu certo. Primeira vez que funciona algo orientado kkkkkk
    Acabei de fazer e deu certo .. na promeira tentativa %uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4F

  8. #128
    vá para a parte de discagem e digite *#0*#. Depois, clique em Red, Green e Blue %u2014 isso deve resetar individualmente os pixels de cada cor. Vale salientar que pode não funcionar da primeira vez. Copiei de um comentário... Fiz isso e deu super certo
    A linha q estava no meu celular era azul e sumiu.

  9. #129
    Junior Member Erick_Trajano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by helder1975 View Post
    Em meu caso é um Samsung A50 e não foi uma linha. Foi uma discreta manchinha rocha na parte superior do aparelho, que em menos de 24h se tornou uma mancha violeta que tomou toda a metade superior do visor. Como estamos em quarentena, o celular está a essas horas em trânsito por Barueri, na assistência técnica da Samsung...
    O meu tá assim também mano, eu não sei oque fazer sobre isso além de trocar o display

  10. #130
    Quote Originally Posted by helder1975 View Post
    Em meu caso é um Samsung A50 e não foi uma linha. Foi uma discreta manchinha rocha na parte superior do aparelho, que em menos de 24h se tornou uma mancha violeta que tomou toda a metade superior do visor. Como estamos em quarentena, o celular está a essas horas em trânsito por Barueri, na assistência técnica da Samsung...
    oi, consertaram? e foi muito caro? estou com o mesmo problema e tô desesperada

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Erick_Trajano View Post
    O meu tá assim também mano, eu não sei oque fazer sobre isso além de trocar o display
    Trocar o display não resolve, fiz isso e o problema persistiu.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Essa dica eu fiz 1.857.989 vezes, não funcionou. Até que um dia o celular caiu, quebrou o display e parou de funcionar, pensei, agora troco a peça e de quebra soluciono o problema da linha. Troquei, o aparelho voltou a funcionar uma beleza, mas pra minha decepção a linha estava lá, brilhante reluzente como nunca. Hoje quando me perguntam, e essa linha roxa brilhante o que é? Eu respondo. É um aplicativo que baixei para dar um charme a tela! E assim vou acostumando com ela. A moral da historia voce conhece, se não consegues vencer o inimigo, una-se a ele.

  13. #133
    Junior Member Diogo_Britoo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by helder1975 View Post
    Em meu caso é um Samsung A50 e não foi uma linha. Foi uma discreta manchinha rocha na parte superior do aparelho, que em menos de 24h se tornou uma mancha violeta que tomou toda a metade superior do visor. Como estamos em quarentena, o celular está a essas horas em trânsito por Barueri, na assistência técnica da Samsung...
    Menino do céu, tô na mesma!!! Não sei oq faço kkk, sem dinheiro e o seguro acabou a quase 2 meses!!!!!

  14. #134
    Junior Member Kelly_Baianah's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Meu s10 plus está com essa mesma linha!!! Fiz esse procedimento várias vezes e nada.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Meu Samsung m52 tbm apresenta lista no meio da tela liguei para ele madou código para posta no correio para assistência analisa comprovou quer vício oculto só Samsung falar quer saiu da garantia o aparelho tem 1 ano e 4 meses. %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20