LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 135
  1. #91
    Junior Member Camila_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Saulo_Hilton View Post
    Eu fiz o procedimento acima e deu certo *#0*#
    Mas aonde faz .. essas cores?

  2. #92
    Quote Originally Posted by Saulo_Hilton View Post
    Eu fiz o procedimento acima e deu certo *#0*#
    Deu certo como?? Digito isso e não aparce nada... me diz ai irmão.

  3. #93
    Comprei um S7 zerinho no site da Samsung em 09/05/2018 para minha filha, em 20 dias apareceu essa tal linha da morte! Agora vou ter que despachar pelo correio e ela vai ficar sem o aparelho sabe Deus ate quando!!! Um absurdo vender um aparelho sem fazer revisão ou atualizacao, já que sabem do problema cronico que este aparelho tem!!

  4. #94
    Junior Member PauloRamilles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edson_Martins View Post
    A samsung tem obrigação moral de fazer o recall em todos aparelhos s7 edge independente da garantia, visto que é um problema de da samsung
    Pode servir sem garantia do aparelho ?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lilian_Barros View Post
    O meu começou com esse problema e comprei fora do Brasil. Liguei na Samsung ontem e não querem reparar. Tô muito chateada
    Aida esta com seu celular em uso?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SERGIOWC View Post
    Sua tela estava com linha roxa tbm? A minha está com linha verde
    Ainda está c seu s7? Aumentou a linha?

  7. #97
    Junior Member Tiago_Pagini's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Pessoal, divulguem esse video.https://youtu.be/oBrlg_CcQQI
    Fiz esse procedimento, mas usei um micro chip de operadora como calço. Resolveu... outra opção é tentar trocar o flex frontal da tela... espero que consigam... só sugiro que levem numa loja e peçam para um profissional fazer... abc

  8. #98
    Junior Member Tiago_Pagini's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Rodenas View Post
    Comprei um S7 zerinho no site da Samsung em 09/05/2018 para minha filha, em 20 dias apareceu essa tal linha da morte! Agora vou ter que despachar pelo correio e ela vai ficar sem o aparelho sabe Deus ate quando!!! Um absurdo vender um aparelho sem fazer revisão ou atualizacao, já que sabem do problema cronico que este aparelho tem!!
    https://youtu.be/oBrlg_CcQQI olha a solução. No meu coloquei um chip de calço.... espalha ai

  9. #99
    Fiz isso de digitar *#0*# e deu certo. Primeira vez que funciona algo orientado kkkkkk

  10. #100
    Junior Member Clebinho_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_Pagini View Post
    Pessoal, divulguem esse video.https://youtu.be/oBrlg_CcQQI
    Fiz esse procedimento, mas usei um micro chip de operadora como calço. Resolveu... outra opção é tentar trocar o flex frontal da tela... espero que consigam... só sugiro que levem numa loja e peçam para um profissional fazer... abc
    Cara, pode me ajudar? onde exatamente coloca o chip? eu tentei fazer pelo vídeo mas não deu certo comigo!

  11. #101
    Junior Member rhdesantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Galera Boa Noticia para donos do S7 Edge,Para Geral que tem o problema da "linha da morte" ou linha rosa na linha S7 Edge... Levei numa assistência perto do meu trabalho e conseguiram arrumar!!! A Samsung cobrou 1299 reais pra arrumar e a assistência me cobrou 150 reais para consertar!!! Acho que é a única no Brasil que consegue fazer esse serviço com preço justo e honestidade.Espero ajudar vocês que tbem tinham esse problema! Boa sorte!Contato da Assistência:http://apiacascellcenter.com.br/

  12. #102
    Quote Originally Posted by rhdesantana View Post
    Galera Boa Noticia para donos do S7 Edge,Para Geral que tem o problema da "linha da morte" ou linha rosa na linha S7 Edge... Levei numa assistência perto do meu trabalho e conseguiram arrumar!!! A Samsung cobrou 1299 reais pra arrumar e a assistência me cobrou 150 reais para consertar!!! Acho que é a única no Brasil que consegue fazer esse serviço com preço justo e honestidade.Espero ajudar vocês que tbem tinham esse problema! Boa sorte!Contato da Assistência:http://apiacascellcenter.com.br/
    Boa noite ! Qtos dias eles levaram para arrumar seu celular

  13. #103
    A linha apareceu no meu semana passada... A Samsumg tem que fazer algo a respeito disso.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Marcel_Silvestre View Post
    A linha apareceu no meu semana passada... A Samsumg tem que fazer algo a respeito disso.
    Fala ai amigo se vc quiser eu arrumo pra vc tabom sou tecnico e faço reparo dessas linhas

  15. #105
    Quote Originally Posted by rhdesantana View Post
    Galera Boa Noticia para donos do S7 Edge,Para Geral que tem o problema da "linha da morte" ou linha rosa na linha S7 Edge... Levei numa assistência perto do meu trabalho e conseguiram arrumar!!! A Samsung cobrou 1299 reais pra arrumar e a assistência me cobrou 150 reais para consertar!!! Acho que é a única no Brasil que consegue fazer esse serviço com preço justo e honestidade.Espero ajudar vocês que tbem tinham esse problema! Boa sorte!Contato da Assistência:http://apiacascellcenter.com.br/
    Fala brother lembro de vc que vc veio aqui obrigado pelas indicações ta vindo um monte pra consertar essas linhas roxa valeu muito obrigado abraço

  16. #106
    Quote Originally Posted by Jucimar_Paulista View Post
    o meu sempre que aparece a linha eu aperto com o dedo em cima da camera frontal e ela some mas depois volta e eu aperto denovo
    Eu faço esse reparo amigo entra em contato 962009184

  17. #107
    Quote Originally Posted by _lex_Cazeto_Junior View Post
    O.meu está igual mano resolveu?
    Eu arrumo esse defeito amigo se puder entre em contato 962009184

  18. #108
    Quote Originally Posted by Rebeca_Gon_alves View Post
    O meu tbm esta assim, a samsung nao quer consertar
    Eu faço esse reparo se puder entre em contato 962009184

  19. #109
    Quote Originally Posted by Samuel_Do_Vale View Post
    Fala ai amigo se vc quiser eu arrumo pra vc tabom sou tecnico e faço reparo dessas linhas
    Se puder me chama no whats ou me liga 962009184

  20. #110
    Quote Originally Posted by Samuel_Do_Vale View Post
    Se puder me chama no whats ou me liga 962009184
    De que estado você é?

  21. #111
    Junior Member Robert_Muller's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Vai aí uma dica:
    Passem um bombril na linha. Tem que ser com força! Garanto que a linha desaparece!

  22. #112
    Quote Originally Posted by Samuel_Do_Vale View Post
    Fala ai amigo se vc quiser eu arrumo pra vc tabom sou tecnico e faço reparo dessas linhas
    Qual cidade vc mora

  23. #113
    Quote Originally Posted by Samuel_Do_Vale View Post
    Eu faço esse reparo se puder entre em contato 962009184
    Vc é de sp o meu Edge S6 esta tb

  24. #114
    Junior Member edgarmunin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robert_Muller View Post
    Vai aí uma dica:
    Passem um bombril na linha. Tem que ser com força! Garanto que a linha desaparece!
    Isso mesmo! Depois passa esse mesmo Bombril no seu rabo!

  25. #115
    Quote Originally Posted by Saulo_Hilton View Post
    Eu fiz o procedimento acima e deu certo *#0*#
    Deu certo no meu tbm

  26. #116
    Quote Originally Posted by Samuel_Do_Vale View Post
    Fala ai amigo se vc quiser eu arrumo pra vc tabom sou tecnico e faço reparo dessas linhas
    Quanto fica o conserto? Meu whatsapp é 79 9 81390993

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Me passa seu contato com ddd

  28. #118
    Junior Member Jean_Quatrini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Vim só agradecer a postagem. Cheguei a comprar um S9 na Americanas e depois cancelei o pedido, havia feito o procedimento e não tinha dado certo, reiniciei umas 3 vezes e continuava, daí do nada olhei pra tela e tinha sumido a porcaria da linha roxa. A autorizada da Samsung havia me cobrado R$1.150,00 no conserto! Por isso ia comprar outro novo.
    A dica valeu demais! vá para a parte de discagem e digite *#0*#. Depois, clique em Red, Green e Blue %u2014 isso deve resetar individualmente os pixels de cada cor. Vale salientar que pode não funcionar da primeira vez.

  29. #119
    Quote Originally Posted by acror View Post
    Alguém já está usando o aparelho com essa linha há algum tempo. O meu funciona tudo mas está com a linha e a samsung não quer consertar. Não cumpre com o que prometeu na mídia.
    O meu A8 acabou de ficar desse jeito! Fiz o procedimento, de resetar as cores e não funcionou

  30. #120
    Quote Originally Posted by Jean_Quatrini View Post
    Vim só agradecer a postagem. Cheguei a comprar um S9 na Americanas e depois cancelei o pedido, havia feito o procedimento e não tinha dado certo, reiniciei umas 3 vezes e continuava, daí do nada olhei pra tela e tinha sumido a porcaria da linha roxa. A autorizada da Samsung havia me cobrado R$1.150,00 no conserto! Por isso ia comprar outro novo.
    A dica valeu demais! vá para a parte de discagem e digite *#0*#. Depois, clique em Red, Green e Blue %u2014 isso deve resetar individualmente os pixels de cada cor. Vale salientar que pode não funcionar da primeira vez.
    O meu ficou A8 2018 ficou assim minutos atrás. Foz esse procedimento duas vezes e até agora, não funcionou. Temos Que clicar nas três cores de uma vez? Ou uma por uma? Como você fez?