LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by victor_278 View Post
    Será que há alguma possibilidade dos aparelhos importados (sem nota) entrarem nesse programa de "recall"?! Independente da nota, se a fabricante reconhece que o problema é crônico, seria justo que àqueles que tem o aparelho importado tenham acesso ao suporte no Brasil, não?!
    Note7 entrou nisso. Ela recolhia todos indistintamente.

  2. #32
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Espero que resolvam seu caso sem te cobrar...
    Este display edge custa mais que um s6 inteiro
    Olha o preço de um display edge original e de um display comum 2k. A diferenca de preco é pouca. As telas que em geral são caríssimas, não só da Samaung, telas originais da Apple também.

  3. #33
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    menos mal, era um medo que eu tinha, se caso venha a dar problema futuramente, ja temos amparo nessa questao quando levar na assistencia tecnica

  4. #34
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pelo menos ela de dispôs a trocar gratuitamente

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Isso aí é design!!! Qual outro celular tem uma linha roxa?!? Samsung é foda, inovando a cada dia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Melhor que a sony que não fez um recall para o xperia z3 por causa do vício oculto da parte superior do touch que aparece após o período da garantia. #aprendesony

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    30
    Passei por isso, trocaram em 1h30. Sem preocupações.

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83D%uDE28

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Effemberg_Willian View Post
    Alguém sabe me informar quanto a política de troca de tela da Samsung com relação a dead pixel? Meu S7 edge está com um dead pixel a 1 cm do centro da tela. Veio assim de fábrica. Tem apenas 1 mês de uso.
    Eles trocam sem.o menor problema...

  10. #40
    Aconteceu com meu a uns 2 meses atras,mandei para assistencia dia 13 e voltou ontem.

  11. #41
    Junior Member Cirineu_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Melhor que a sony que não fez um recall para o xperia z3 por causa do vício oculto da parte superior do touch que aparece após o período da garantia. #aprendesony
    O meu z3 com 1 ano e 2 meses aconteceu isso. Sony nunca mais...
    Obs: Nunca levou uma queda

  12. #42
    Junior Member Sueli_Ianini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    Passei por isso, trocaram em 1h30. Sem preocupações.
    olá, estou com o mesmo problema, poderia me dizer a assistência que você levou o seu? Obrigada

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara, procura a Autorizada. Pelo menos aqui em Uberlandia clientes Samsung tem atendimento VIP, na autorizada deles.
    VIP... Sei, vc usou?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Os caras falam mal da Samsung mas nunca precisaram de assistencia, levei um do meu filho pra trocar uma bateria e foi muito facil e simples. Atendimento rapido e muito bem feito. Enquanto pra trocar tela de um Lumia fiquei umas 2 horas de molho esperando numa fila pra ser atendido com senha
    Ficou duas horas na assistência de lumia, como assim se vc e outros afirmam que não tem lumias no mercado?
    Parece bem verídico...

  15. #45
    Junior Member lipecampelo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Tazinaffo View Post
    Aconteceu com meu a uns 2 meses atras,mandei para assistencia dia 13 e voltou ontem.
    Eles trocam somente se estiver na garantia?

  16. #46
    Junior Member Ruy_Rambaldi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    Passei por isso, trocaram em 1h30. Sem preocupações.
    Em qual assistencia vc levou? estava na garantia?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Celular sem arranhões???? Bem melhor deixar na caixa ...usa ele assim..caso apareça a faixa roxa...trocarão com certeza..cada garantia para problemas do produto....vai sammy

  18. #48
    Junior Member Roquinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_113 View Post
    Passei por isso, trocaram em 1h30. Sem preocupações.
    Quanto ficou pra trocar?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Então eu pergunto: Depois do serviço realizado pela Assistência autorizada, meu aparelho continua com a certificação IP68? Pq seria ridículo perder a certificação por uma falha da fabricante.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carlos_Tazinaffo View Post
    Aconteceu com meu a uns 2 meses atras,mandei para assistencia dia 13 e voltou ontem.
    Carlos_Tazinaffo, Seu aparelho continua resistente a água??

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    4004 0000. Liga lá com a sua NF e seus documentos e então eles vão te encaminhar para uma assistencia técnica. Em smartphones a garantia é de 1 ano, então fica tranquilo. Vão trocar. Geralmente demora um pouco. Na experiencia que tive fiquei 2 semanas sem o aparelho, mas voltou impecável.
    Ainda possui resistencia a água?

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Empresa lixo dos infernos. E ainda há quem a defenda. Um bando de aloprados, isso sim. E tenha certeza, ela vai cobrar para fazer isso.

  23. #53
    Junior Member Afdcj's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Effemberg_Willian View Post
    Falei no chat com uma atendente do Samsung Concierge. A atendente foi muito eficaz. Ela me informou que na cidade onde eu moro, São Luís do Maranhão, não tem autorizada para cuidar do meu S7 edge. Então ela me encaminhou para o serviço dos correios. Vou ficar sem o celular por duas semanas ou mais e o problema será analisado. Espero que troquem a tela e que a próxima não venha com dead pixel, porque dar $2700,00 e vir com uma coisa chata dessas, ninguém merece.
    Amigo, sou de São luis do Maranhão também, tenho um s7 edge é estou com o mesmo problema da maldita linha rosa na parte direita do display perto da tela edge, solucionaram o problema do seu?

  24. #54
    enviei o meu para assistência técnica e estão devolvendo por via dos correios com o mesmo defeito, o mesmo não tem nenhum arranhão e não levou nenhuma queda, espero que A Samsung se responsabilize pelo problema, pois é um defeito de fabrica e não posso pagar pelo um erro que não é meu. grata Antonia Sabino.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Não pois fazia 1 mês e 20 dias q a garantia venceu!Queriam consertar por R$1.500,00 absurdo!Sansung NUNCA MAIS!

  26. #56
    Fiz o procedimento indicado acima e resolveu!

  27. #57
    Junior Member SERGIOWC's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diocelio_Rodrigues View Post
    Fiz o procedimento indicado acima e resolveu!
    Sua tela estava com linha roxa tbm? A minha está com linha verde

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Que coisa não?
    Last edited by Nosfer4tu; 06-27-2017 at 10:29 AM.

  29. #59
    A samsung prometeu arrumar o display? Ouvi o contrario disso, meu aparelho esta fora da garantia, nunca houve uma queda do próprio. O procedimento acima infelizmente não resolveu

  30. #60
    Quote Originally Posted by Uanderson_Silva View Post
    A samsung prometeu arrumar o display? Ouvi o contrario disso, meu aparelho esta fora da garantia, nunca houve uma queda do próprio. O procedimento acima infelizmente não resolveu
    Oi meu celular nunca caiu e apareceu essa linha, mas ele já tem um ano e meio fora da gatantia, vc conseguiu solução?