Resultados de 31 a 60 de 135
Tópico: Linha roxa 'da morte': Samsung reconhece defeito e promete conserto para a tela do Galaxy S7 edge
-
01-24-2017, 02:39 PM #31
-
01-24-2017, 02:41 PM #32
-
01-24-2017, 02:46 PM #33
menos mal, era um medo que eu tinha, se caso venha a dar problema futuramente, ja temos amparo nessa questao quando levar na assistencia tecnica
-
01-24-2017, 03:46 PM #34
Pelo menos ela de dispôs a trocar gratuitamente
-
01-24-2017, 04:28 PM #35
- Membro desde
- Sep 2016
- Posts
- 2,924
-
01-24-2017, 04:32 PM #36
- Membro desde
- Sep 2016
- Posts
- 2,924
Melhor que a sony que não fez um recall para o xperia z3 por causa do vício oculto da parte superior do touch que aparece após o período da garantia. #aprendesony
-
01-24-2017, 05:40 PM #37
- Membro desde
- Aug 2011
- Posts
- 30
Passei por isso, trocaram em 1h30. Sem preocupações.
-
01-24-2017, 08:34 PM #38
-
01-25-2017, 05:29 AM #39
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 485
-
01-25-2017, 08:26 PM #40
Aconteceu com meu a uns 2 meses atras,mandei para assistencia dia 13 e voltou ontem.
-
01-27-2017, 12:06 PM #41
-
03-05-2017, 10:48 AM #42
-
03-05-2017, 10:51 AM #43
-
03-05-2017, 10:52 AM #44
- Membro desde
- Feb 2017
- Posts
- 1,716
-
03-17-2017, 08:24 AM #45
-
04-03-2017, 10:48 AM #46
-
04-05-2017, 11:08 AM #47
- Membro desde
- Mar 2015
- Posts
- 153
Celular sem arranhões???? Bem melhor deixar na caixa ...usa ele assim..caso apareça a faixa roxa...trocarão com certeza..cada garantia para problemas do produto....vai sammy
-
04-05-2017, 06:01 PM #48
-
04-30-2017, 11:06 PM #49
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 9
Então eu pergunto: Depois do serviço realizado pela Assistência autorizada, meu aparelho continua com a certificação IP68? Pq seria ridículo perder a certificação por uma falha da fabricante.
-
04-30-2017, 11:07 PM #50
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 9
-
04-30-2017, 11:30 PM #51
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 9
-
04-30-2017, 11:53 PM #52
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 11,680
Empresa lixo dos infernos. E ainda há quem a defenda. Um bando de aloprados, isso sim. E tenha certeza, ela vai cobrar para fazer isso.
-
05-26-2017, 10:55 PM #53
-
06-01-2017, 06:34 PM #54
enviei o meu para assistência técnica e estão devolvendo por via dos correios com o mesmo defeito, o mesmo não tem nenhum arranhão e não levou nenhuma queda, espero que A Samsung se responsabilize pelo problema, pois é um defeito de fabrica e não posso pagar pelo um erro que não é meu. grata Antonia Sabino.
-
06-21-2017, 08:08 AM #55
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 1
Não pois fazia 1 mês e 20 dias q a garantia venceu!Queriam consertar por R$1.500,00 absurdo!Sansung NUNCA MAIS!
-
06-26-2017, 05:22 AM #56
-
06-27-2017, 10:21 AM #57
-
06-27-2017, 10:22 AM #58
- Membro desde
- Sep 2015
- Posts
- 13,195
Que coisa não?
Last edited by Nosfer4tu; 06-27-2017 at 10:29 AM.
-
08-17-2017, 10:34 PM #59
A samsung prometeu arrumar o display? Ouvi o contrario disso, meu aparelho esta fora da garantia, nunca houve uma queda do próprio. O procedimento acima infelizmente não resolveu
-
08-24-2017, 10:25 PM #60