LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Junior Member Lilian_Barros's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by victor_278 View Post
    Será que há alguma possibilidade dos aparelhos importados (sem nota) entrarem nesse programa de "recall"?! Independente da nota, se a fabricante reconhece que o problema é crônico, seria justo que àqueles que tem o aparelho importado tenham acesso ao suporte no Brasil, não?!
    O meu começou com esse problema e comprei fora do Brasil. Liguei na Samsung ontem e não querem reparar. Tô muito chateada

  2. #62
    Junior Member Luiscarlos36's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    sempre fui fã de Samsung
    acho o s7 edge excepcional
    não uso capa nem película e meu aparelho não tem um só risco
    o meu é o S7 edge do Batman
    após 5 meses de uso ele começou a apresentar a linha roxa, a Samsung do Brasil me informou que não poderia fazer nada até porque a da frontal do meu LCD é diferente das nacionais, para resumir agora, comprei um iphone 7 Plus, tenho garantia em quase todos os países, 3 meses para troca do aparelho por outro novo caso apresente algum tipo de defeito, e mais 9 meses de assistência completando assim 12 meses, Samsung nunca mais!

  3. #63
    Fiz o procedimento e deu certo somente por 24 horas, agora faço e nada... a linha continua...

  4. #64
    Junior Member Iandro_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Entrei em contato com a Samsung e me pediram p mandar o aparelho p assistência técnica, meu aparelho esta a 3 meses fora da garantia e nunca levou tombo, mesmo assim me passaram um orçamento de R$1090,00 reais p o conserto. Já consultei um advogado e estarei entrando na justiça contra a empresa.

  5. #65
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Iandro_Morais View Post
    Entrei em contato com a Samsung e me pediram p mandar o aparelho p assistência técnica, meu aparelho esta a 3 meses fora da garantia e nunca levou tombo, mesmo assim me passaram um orçamento de R$1090,00 reais p o conserto. Já consultei um advogado e estarei entrando na justiça contra a empresa.
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  6. #66
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luiscarlos36 View Post
    sempre fui fã de Samsung
    acho o s7 edge excepcional
    não uso capa nem película e meu aparelho não tem um só risco
    o meu é o S7 edge do Batman
    após 5 meses de uso ele começou a apresentar a linha roxa, a Samsung do Brasil me informou que não poderia fazer nada até porque a da frontal do meu LCD é diferente das nacionais, para resumir agora, comprei um iphone 7 Plus, tenho garantia em quase todos os países, 3 meses para troca do aparelho por outro novo caso apresente algum tipo de defeito, e mais 9 meses de assistência completando assim 12 meses, Samsung nunca mais!
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  7. #67
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Uanderson_Silva View Post
    A samsung prometeu arrumar o display? Ouvi o contrario disso, meu aparelho esta fora da garantia, nunca houve uma queda do próprio. O procedimento acima infelizmente não resolveu
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  8. #68
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Samara_Rodrigues View Post
    Oi meu celular nunca caiu e apareceu essa linha, mas ele já tem um ano e meio fora da gatantia, vc conseguiu solução?
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  9. #69
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diocelio_Rodrigues View Post
    Fiz o procedimento indicado acima e resolveu!
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  10. #70
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by CrisAcker View Post
    Não pois fazia 1 mês e 20 dias q a garantia venceu!Queriam consertar por R$1.500,00 absurdo!Sansung NUNCA MAIS!
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  11. #71
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Antonia_Sabino View Post
    enviei o meu para assistência técnica e estão devolvendo por via dos correios com o mesmo defeito, o mesmo não tem nenhum arranhão e não levou nenhuma queda, espero que A Samsung se responsabilize pelo problema, pois é um defeito de fabrica e não posso pagar pelo um erro que não é meu. grata Antonia Sabino.
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  12. #72
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carlos_Tazinaffo View Post
    Aconteceu com meu a uns 2 meses atras,mandei para assistencia dia 13 e voltou ontem.
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  13. #73
    Junior Member robertsonreis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Samsung é mentirosa
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Ruy_Rambaldi View Post
    Em qual assistencia vc levou? estava na garantia?
    É um mentiroso apenas, deve ter um gran prime

  15. #75
    Pelo jeito fui a próxima vítima da má qualidade dos smartphones S7 Edge da samsung, a tal linha da morte para a minha infelicidade finalmente surgiu no meu aparelho sem que houvesse um motivo aparente, pois o mesmo está intacto, sem quedas ou qualquer outra imperícia que justificasse o surgimento de tal problema.. Lendo os relatos aqui no portal "Tudo Celular" e "ReclameAqui" estou nada otimista... Pelo jeito serei mais um consumidor enganado...
    Last edited by Marcelo_Nazario; 12-17-2017 at 10:14 PM.

  16. #76
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Luiscarlos36 View Post
    sempre fui fã de Samsung
    acho o s7 edge excepcional
    não uso capa nem película e meu aparelho não tem um só risco
    o meu é o S7 edge do Batman
    após 5 meses de uso ele começou a apresentar a linha roxa, a Samsung do Brasil me informou que não poderia fazer nada até porque a da frontal do meu LCD é diferente das nacionais, para resumir agora, comprei um iphone 7 Plus, tenho garantia em quase todos os países, 3 meses para troca do aparelho por outro novo caso apresente algum tipo de defeito, e mais 9 meses de assistência completando assim 12 meses, Samsung nunca mais!
    Cara, na verdade a garantia de troca por um novo vale pelos 12 meses se o problema não puder ser resolvido de prontidão, tipo, se queimou uma placa, se você for em uma Apple Store e não em uma autorizada, eles te dão um novo na hora, minha amiga teve um problema com a placa do iPhone 7 dela esses dias, ela comprou logo depois do lançamento, ta com 11 meses e alguns dias, ela levou na Apple Store do Morumbi e ganhou um novo na hora.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Marcelo_Nazario View Post
    Pelo jeito fui a próxima vítima da má qualidade dos smartphones S7 Edge da samsung, a tal linha da morte para a minha infelicidade finalmente surgiu no meu aparelho sem que houvesse um motivo aparente, pois o mesmo está intacto, sem quedas ou qualquer outra imperícia que justificasse o surgimento de tal problema.. Lendo os relatos aqui no portal "Tudo Celular" e "ReclameAqui" estou nada otimista... Pelo jeito serei mais um consumidor enganado...
    Sim o meu acabou de ligar da assistência mais de mil reais pra trocar a tela! E o aparelho em perfeitas condições, Samsung nunca mais

  18. #78
    Quote Originally Posted by Iandro_Morais View Post
    Entrei em contato com a Samsung e me pediram p mandar o aparelho p assistência técnica, meu aparelho esta a 3 meses fora da garantia e nunca levou tombo, mesmo assim me passaram um orçamento de R$1090,00 reais p o conserto. Já consultei um advogado e estarei entrando na justiça contra a empresa.
    E aí teve solução pro seu problema! Estou com o mesmo problema da linha rosa.

  19. #79
    Junior Member Edson_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    A samsung tem que fazer recall em todos s7 edge, é o mas sensato a fazer já que esta mas do que provado que é defeito de fabrica

  20. #80
    Junior Member Edson_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    A samsung tem obrigação moral de fazer o recall em todos aparelhos s7 edge independente da garantia, visto que é um problema de da samsung

  21. #81
    Só no s7? O meu s8 plus deu esse probleminha na primeira recarga, tá lá com a assistência, tomara que resolvam...

  22. #82
    Junior Member eva_sant2007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Fiz o procedimento das cores e não deu certo,mas como sou xereto cliquei nas outras opções e cliquei na opção touch e deslizei o dedo sobre todos os pontos e pra minha surpresa sumiu,espero que não volte mais essa faixa maldita.

  23. #83
    Fiz o procedimento e nada q fazer paga tao caro num aparelho e e isto q a gente re ebeee

  24. #84
    o meu sempre que aparece a linha eu aperto com o dedo em cima da camera frontal e ela some mas depois volta e eu aperto denovo

  25. #85
    Junior Member Luiscarlos36's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    comprei o meu fora do Brasil e me disseram que não poderia ser resolvido aqui, até por que o meu é edição limitada do Batman.
    no final paguei caro por um serviço de merda!
    apesar de não gostar de iOS mas a garantia apple é outro nível

  26. #86
    Junior Member Saulo_Hilton's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiscarlos36 View Post
    comprei o meu fora do Brasil e me disseram que não poderia ser resolvido aqui, até por que o meu é edição limitada do Batman.
    no final paguei caro por um serviço de merda!
    apesar de não gostar de iOS mas a garantia apple é outro nível
    Eu fiz o procedimento acima e deu certo *#0*#

  27. #87
    Junior Member acror's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Alguém já está usando o aparelho com essa linha há algum tempo. O meu funciona tudo mas está com a linha e a samsung não quer consertar. Não cumpre com o que prometeu na mídia.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Jucimar_Paulista View Post
    o meu sempre que aparece a linha eu aperto com o dedo em cima da camera frontal e ela some mas depois volta e eu aperto denovo
    O meu tbm esta assim, a samsung nao quer consertar

  29. #89
    Quote Originally Posted by Jucimar_Paulista View Post
    o meu sempre que aparece a linha eu aperto com o dedo em cima da camera frontal e ela some mas depois volta e eu aperto denovo
    O.meu está igual mano resolveu?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Alguém tem o link de onde a Samsung reconhece o defeito?