Resultados de 61 a 90 de 135
Tópico: Linha roxa 'da morte': Samsung reconhece defeito e promete conserto para a tela do Galaxy S7 edge
-
10-12-2017, 12:54 PM #61
-
11-01-2017, 11:50 PM #62
sempre fui fã de Samsung
acho o s7 edge excepcional
não uso capa nem película e meu aparelho não tem um só risco
o meu é o S7 edge do Batman
após 5 meses de uso ele começou a apresentar a linha roxa, a Samsung do Brasil me informou que não poderia fazer nada até porque a da frontal do meu LCD é diferente das nacionais, para resumir agora, comprei um iphone 7 Plus, tenho garantia em quase todos os países, 3 meses para troca do aparelho por outro novo caso apresente algum tipo de defeito, e mais 9 meses de assistência completando assim 12 meses, Samsung nunca mais!
-
11-13-2017, 05:22 AM #63
Fiz o procedimento e deu certo somente por 24 horas, agora faço e nada... a linha continua...
-
11-17-2017, 09:14 AM #64
Entrei em contato com a Samsung e me pediram p mandar o aparelho p assistência técnica, meu aparelho esta a 3 meses fora da garantia e nunca levou tombo, mesmo assim me passaram um orçamento de R$1090,00 reais p o conserto. Já consultei um advogado e estarei entrando na justiça contra a empresa.
-
11-27-2017, 07:02 AM #65
-
11-27-2017, 07:04 AM #66
-
11-27-2017, 07:04 AM #67
-
11-27-2017, 07:05 AM #68
-
11-27-2017, 07:05 AM #69
-
11-27-2017, 07:05 AM #70
-
11-27-2017, 07:05 AM #71
-
11-27-2017, 07:06 AM #72
-
11-27-2017, 07:08 AM #73
Samsung é mentirosa
https://www.reclameaqui.com.br/samsung-electronics/galaxy-s7-edge-tela-verde-do-nada_tcfZHICc819-uiSq/
-
11-27-2017, 07:20 AM #74
- Membro desde
- Oct 2017
- Posts
- 220
-
12-17-2017, 09:57 PM #75
Pelo jeito fui a próxima vítima da má qualidade dos smartphones S7 Edge da samsung, a tal linha da morte para a minha infelicidade finalmente surgiu no meu aparelho sem que houvesse um motivo aparente, pois o mesmo está intacto, sem quedas ou qualquer outra imperícia que justificasse o surgimento de tal problema.. Lendo os relatos aqui no portal "Tudo Celular" e "ReclameAqui" estou nada otimista... Pelo jeito serei mais um consumidor enganado...
Last edited by Marcelo_Nazario; 12-17-2017 at 10:14 PM.
-
12-17-2017, 10:15 PM #76
Cara, na verdade a garantia de troca por um novo vale pelos 12 meses se o problema não puder ser resolvido de prontidão, tipo, se queimou uma placa, se você for em uma Apple Store e não em uma autorizada, eles te dão um novo na hora, minha amiga teve um problema com a placa do iPhone 7 dela esses dias, ela comprou logo depois do lançamento, ta com 11 meses e alguns dias, ela levou na Apple Store do Morumbi e ganhou um novo na hora.
-
12-18-2017, 11:29 AM #77
-
12-18-2017, 11:34 AM #78
-
01-01-2018, 11:58 PM #79
A samsung tem que fazer recall em todos s7 edge, é o mas sensato a fazer já que esta mas do que provado que é defeito de fabrica
-
01-02-2018, 12:06 AM #80
A samsung tem obrigação moral de fazer o recall em todos aparelhos s7 edge independente da garantia, visto que é um problema de da samsung
-
01-05-2018, 04:53 PM #81
Só no s7? O meu s8 plus deu esse probleminha na primeira recarga, tá lá com a assistência, tomara que resolvam...
-
01-07-2018, 12:49 PM #82
Fiz o procedimento das cores e não deu certo,mas como sou xereto cliquei nas outras opções e cliquei na opção touch e deslizei o dedo sobre todos os pontos e pra minha surpresa sumiu,espero que não volte mais essa faixa maldita.
-
01-17-2018, 07:49 PM #83
Fiz o procedimento e nada q fazer paga tao caro num aparelho e e isto q a gente re ebeee
-
01-22-2018, 08:55 PM #84
o meu sempre que aparece a linha eu aperto com o dedo em cima da camera frontal e ela some mas depois volta e eu aperto denovo
-
01-26-2018, 07:57 PM #85
comprei o meu fora do Brasil e me disseram que não poderia ser resolvido aqui, até por que o meu é edição limitada do Batman.
no final paguei caro por um serviço de merda!
apesar de não gostar de iOS mas a garantia apple é outro nível
-
02-20-2018, 07:48 PM #86
-
04-05-2018, 05:13 PM #87
Alguém já está usando o aparelho com essa linha há algum tempo. O meu funciona tudo mas está com a linha e a samsung não quer consertar. Não cumpre com o que prometeu na mídia.
-
04-09-2018, 12:39 PM #88
-
04-10-2018, 09:56 PM #89
-
04-22-2018, 09:15 PM #90
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 1
Alguém tem o link de onde a Samsung reconhece o defeito?