LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 282
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Falo a verdade. Sem mi-mi-mi e mentiras.
    Só nesse caso que vc fala a verdade, né. E somente nisso.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Realmente não se pode cobrar a verdade de quem vive na mentira. Porém não entendo algo assim sair de um fake como tu. Nascido fake deste jeito. Só não entendo onde foi parar o Ezequiel de verdade...
    Ezequiel sempre foi assim com evangélicos. E sinceramente, ele não está todo errado não. Apenas ao generalizar. Óbvio, que nada neste universo é generalizado. Portanto, é válido para os evangélicos.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cristão na origem da palavra é o nome dado aos seguidores de cristo. Hoje em dia, qualquer religião que alega seguir os ensinamentos de cristo são denominados cristãos. Evangélico é o praticante da religião evangélica. O termo evangélico nunca foi usado pelos apóstolos de Jesus Cristo para definir o nome dos seguidores de Cristo. Os Evangélicos são só os seguidores das crenças protestantes...
    Fato.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cristão na origem da palavra é o nome dado aos seguidores de cristo. Hoje em dia, qualquer religião que alega seguir os ensinamentos de cristo são denominados cristãos. Evangélico é o praticante da religião evangélica. O termo evangélico nunca foi usado pelos apóstolos de Jesus Cristo para definir o nome dos seguidores de Cristo. Os Evangélicos são só os seguidores das crenças protestantes...
    Evangelicos não foi usado pelos apostolos pois foi justamente eles que criaram os Evangelhos. Mas Vc precisa ser mais humilde e sem querer ser linha dura. Lembre se que com o peso que Vc mede os outros Vc será medido. Deus não está interessado em termos e adjetivos e sim em obediencia e principalmente Humildade!!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044

    Religião não leva ninguém a lugar nenhum, é tudo fraude. Osho um dos meus grandes mestres dis o seguinte:


    Esqueça essa história de querer entender tudo. Em vez disso, VIVA, em vez disso, DIVIRTA-SE! Não analise, CELEBRE!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Religião não leva ninguém a lugar nenhum, é tudo fraude. Osho um dos meus grandes mestres dis o seguinte:


    Esqueça essa história de querer entender tudo. Em vez disso, VIVA, em vez disso, DIVIRTA-SE! Não analise, CELEBRE!
    Fique com o seu Osho, que Eu fico com o Meu Jesus!! Ele eh o Caminho a Verdade e a Vida. Osho eh só mais um humano com palavras bonitas ditas pra encorajar as pessoas. Onde ele está agora?

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cadê os evangélicos que falaram que haveria 3 dias de escuridão no final de 2016?
    Provavelmente estão na escuridão.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Fique com o seu Osho, que Eu fico com o Meu Jesus!! Ele eh o Caminho a Verdade e a Vida. Osho eh só mais um humano com palavras bonitas ditas pra encorajar as pessoas. Onde ele está agora?
    rapaz eu osho cada coisa

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    rapaz eu osho cada coisa
    Kakakakaka osho foi ford

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    rapaz eu osho cada coisa
    Ah acho que Vc Lê cada coisa. Apesar de não ser tão religioso, não gosto de desmercer religião não. Claro que tem camarada sem vergonha que chupa o sangue dos outros mas eh cada um com seus pecados.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Kakakakaka osho foi ford
    Respondi sua pergunta la na materia do Vertu

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Fique com o seu Osho, que Eu fico com o Meu Jesus!! Ele eh o Caminho a Verdade e a Vida. Osho eh só mais um humano com palavras bonitas ditas pra encorajar as pessoas. Onde ele está agora?
    Osho deve estar no Nirvana ou numa dimensão mais elevada nessas horas . Jesus é uma fabricação da religião . Sinto muito mais não há provas de que existiu amigo .

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ah acho que Vc Lê cada coisa. Apesar de não ser tão religioso, não gosto de desmercer religião não. Claro que tem camarada sem vergonha que chupa o sangue dos outros mas eh cada um com seus pecados.
    eu também não desmereço religião, em todas elas tem os podres, mas a galera gosta de julgar evangélicos como todos desonestos.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Osho deve estar no Nirvana ou numa dimensão mais elevada nessas horas . Jesus é uma fabricação da religião . Sinto muito mais não há provas de que existiu amigo .
    Nirvana acabou amigo, já tem mais de 2 decadas

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    rapaz eu osho cada coisa
    hahaha vç tem senso de humor isso é bom . Aumenta seu campo energético para os seres de luz .

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Osho deve estar no Nirvana ou numa dimensão mais elevada nessas horas . Jesus é uma fabricação da religião . Sinto muito mais não há provas de que existiu amigo .
    Não existe pra Vc. Mas pra Mim existe. Vc sabe o conceito de Fé?! Só que minha Fé não eh cega e não se resume nas palavras.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    lavagen cerebral é ford... osho? quem diabos é osho

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    hahaha vç tem senso de humor isso é bom . Aumenta seu campo energético para os seres de luz .
    sim, eu sou conhecido pelo meu excelente senso de humor, sou o cara mais divertido do site.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    sim, eu sou conhecido pelo meu excelente senso de humor, sou o cara mais divertido do site.
    Mesmo não sendo muito sincero..

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não existe pra Vc. Mas pra Mim existe. Vc sabe o conceito de Fé?! Só que minha Fé não eh cega e não se resume nas palavras.
    Não quis ofender amigo me desculpe se fui rude . Se vç está bem na sua fé, seja feliz . Namastê.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Não quis ofender amigo me desculpe se fui rude . Se vç está bem na sua fé, seja feliz . Namastê.
    Não Me ofendi, Eu também não fico ofendido facilmente por palavras, cada um responde a si mesmo pelas palavras ditas sejam boas ou más.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não Me ofendi, Eu também não fico ofendido facilmente por palavras, cada um responde a si mesmo pelas palavras ditas sejam boas ou más.
    mata ele, coração sujo

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    lavagen cerebral é ford... osho? quem diabos é osho
    Provavelmente algum pensador, ou ilustre de alguma religião hindu. Mas nem vou criticar o hinduismo e as crenças nada ortodoxas..

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não Me ofendi, Eu também não fico ofendido facilmente por palavras, cada um responde a si mesmo pelas palavras ditas sejam boas ou más.
    Se Jesus realmente existiu ele era um ser de luz . Uma pessoa admirável de coração pelo que ensinou na Terra . Abraço .

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    mata ele, coração sujo
    Se ele teimar, vou purificar ele com uma Katana.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Se Jesus realmente existiu ele era um ser de luz . Uma pessoa admirável de coração pelo que ensinou na Terra . Abraço .
    Ele não era um ser de Luz segundo os termos humanos e sim nos Termos dele pois ele eh o Deus filho criador dos céus e terra. Mas sei que Vc não está interessado nisso.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Provavelmente algum pensador, ou ilustre de alguma religião hindu. Mas nem vou criticar o hinduismo e as crenças nada ortodoxas..
    O profeta mohammed purificará esses amigos de osho

  28. #88
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Provavelmente estão na escuridão.
    Kkkkkkk sai pra lá, hater.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Kkkkkkk sai pra lá, hater.
    Eu não sou hater, costumo até ser bem amigavel..

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Respondi sua pergunta la na materia do Vertu
    Assim eu vi rsrs te respondi de volta !