LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,811

    Lenovo Vibe K6 Plus: teste de bateria em tempo real | Amanhã às 7h

    Confira nosso teste em tempo real com o Vibe K6 Plus, intermediário da Lenovo com bateria de 4.000mAh.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    2 testes amanhã, gostei

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    2 testes amanhã, gostei
    Derruba os prédios, Godzilla

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    Derruba os prédios, Godzilla
    So quando eu to nervoso kkk

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    So quando eu to nervoso kkk
    Fica calminho que o Sol nem saiu direito ainda.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tudo celular diz também quanto demora para dar uma carga completa.
    Dependendo do caso eu prefiro uma bateria de menso carga de uso mas que carrega bem mais rápido.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse K6 tá bom de ser comparado com o Nokia.
    Parecem na configuração.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    48%?

    Se fosse meu K5, ele já teria descarregado, carregado novamente, descarregado novamente, e o ciclo se repeteria três vezes

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Qual o nome desse tema do poweramp? achei lindo

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Qual o nome desse tema do poweramp? achei lindo
    É o tema padrão vei '-' kkkkkkkkk

  11. #11
    Faz testes de câmera com ele por favor!

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Neander_Figueiroa View Post
    Faz testes de câmera com ele por favor!
    Vai rolar, logo depois do de desempenho o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Com uma bateria parruda dessa e não carregamento rápido considero uma bola fora.
    Ele pelo menos aceitaria um carregador rápido de terceiro ou simplesmente nem conta com esse recurso?

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Com uma bateria parruda dessa e não carregamento rápido considero uma bola fora.
    Ele pelo menos aceitaria um carregador rápido de terceiro ou simplesmente nem conta com esse recurso?
    Aceita sim, tem suporte ao QuickCharge 3.0 da Qualcomm.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai rolar, logo depois do de desempenho o/
    Ansioso pelos dois testes' o/

  16. #16
    Junior Member Fabiana_Berti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    K6 plus não desativa os dados móveis da Tim nem com mágica. Acho que peguei um aparelho com defeito.%uD83D%uDE25
    Mais alguém tá com o mesmo problema?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiana_Berti View Post
    K6 plus não desativa os dados móveis da Tim nem com mágica. Acho que peguei um aparelho com defeito.%uD83D
    Mais alguém tá com o mesmo problema?
    Não uso chip da Tim. Com a Claro aqui foi de boa.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não uso chip da Tim. Com a Claro aqui foi de boa.
    Valeu por me banir, amigo

    Mas não consigo acessar o perfil de ninguém no fórum

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Valeu por me banir, amigo

    Mas não consigo acessar o perfil de ninguém no fórum
    Já confirmou o e-mail? Geralmente tem que esperar um pouco até o servidor atualizar tudo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já confirmou o e-mail? Geralmente tem que esperar um pouco até o servidor atualizar tudo.
    Ok

    Valeu pela ajuda, cara

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já confirmou o e-mail? Geralmente tem que esperar um pouco até o servidor atualizar tudo.
    Sim, já confirmei

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Comprei um k6 plus baseado nas informações do tudocelular, satisfeito com o desempenho, instalei o Google now launcher, ficou praticamente um moto na aparência, tem recursos interessantes e uma tela muito bonita. A bateria tem durado 2 dias de meio fácil.


  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Fbsantz View Post
    Comprei um k6 plus baseado nas informações do tudocelular, satisfeito com o desempenho, instalei o Google now launcher, ficou praticamente um moto na aparência, tem recursos interessantes e uma tela muito bonita. A bateria tem durado 2 dias de meio fácil.
    Como ele é em jogos e câmera?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Como ele é em jogos e câmera?
    Eu vim de um moto x2, então não costumava me preocupar com desempenho em jogos. Confesso que fiquei na dúvida ao comprar o Lenovo, porém ele tem desempenho acima do meu antigo celular. Já a câmera ainda não pude testar muito, mas senti falta da agilidade do moto x ao acionar a câmera com atalho de movimento. Até o momento estou bastante satisfeito no geral.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Fbsantz View Post
    Eu vim de um moto x2, então não costumava me preocupar com desempenho em jogos. Confesso que fiquei na dúvida ao comprar o Lenovo, porém ele tem desempenho acima do meu antigo celular. Já a câmera ainda não pude testar muito, mas senti falta da agilidade do moto x ao acionar a câmera com atalho de movimento. Até o momento estou bastante satisfeito no geral.
    Eu virei aquelas pessoas que veem uma formiga e já querem tirar foto, então...

  26. #26
    Junior Member Fabiana_Berti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Já entrei em contato com a Tim e com a lenovo, o crédito foi devolvido e a lenovo explicou como funciona o dados móveis pela Tim e o suposto "uso" seria pequenas atualizações de apoio tipo GPS e dados de segundo plano mas de qqer forma mudei para GSM only para evitar esse tipo de troca de dados.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Fabiana_Berti View Post
    Já entrei em contato com a Tim e com a lenovo, o crédito foi devolvido e a lenovo explicou como funciona o dados móveis pela Tim e o suposto "uso" seria pequenas atualizações de apoio tipo GPS e dados de segundo plano mas de qqer forma mudei para GSM only para evitar esse tipo de troca de dados.
    mesmo você clicando no ícone de dados móveis e selecionando "desativado", ele continuou a consumir dados Fabiana?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Boa noite. Comprei um K6 plus e queria falar da bateria. A média para carregar está sendo de 3 horas e 30 minutos. A pergunta é: o que devo desativar ou configurar para diminuir esse tempo. Valeu!

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Junior34 View Post
    Boa noite. Comprei um K6 plus e queria falar da bateria. A média para carregar está sendo de 3 horas e 30 minutos. A pergunta é: o que devo desativar ou configurar para diminuir esse tempo. Valeu!
    Boa tarde Junior. O tempo de carregamento depende de uma série de fatores, como a quantidade de ligações feitas na mesma tomada que o aparelho está sendo carregado. Não foi feita nenhuma configuração específica, apenas deixamos o dispositivo conectado diretamente à tomada.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Obrigado pela informação.