LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,759

    Windows Phone em mais uma tristeza! Retrica é adiado por tempo indefinido

    Os usuários e fãs do sistema operacional da Microsoft acordam com mais uma má notícia, nesta quarta-feira, 25 de janeiro. A nova desistência relacionada à plataforma é o app Retrica, famoso tanto no Android quanto no iOS por conta de seus filtros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Pelo menos o Gario está disponível. Apenas aguardando o Facebook Inc. anunciando o cancelamento do Instagram. É muita decepção.

  3. #3
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    OFF - Pra quem usa o App Readly ele será descontinuado na Windows stores a partir do dia 27/02 devido a falta de usuário. E App tunein também não funcionapra WP agota só pra PC! Fontes windows central

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    O pessoal que usa Windows phone já está acostumado com tanta notícia ruim, é uma pena, um sistema fluido e não vingou.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Nem falo nada, chutar defunto é sacanagem

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Nem falo nada. Chutar defunto é sacanagem

  7. #7
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Gente a o retrica tem mais usuários que Windows Phone :/ Microsoft tem que encerrar de vez o sistema Windows Phone e foca no Windows 10 pra tela menores só acho isso

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    O app chegou... fez fama... passou... já teve slogan... "Para cravos, espinhas e tumores use RETRICA" e até hoje não chegou no Windows kkkkkkkkkk nem ira chegar pois o OS já tá mais que morto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Gente a o retrica tem mais usuários que Windows Phone :/ Microsoft tem que encerrar de vez o sistema Windows Phone e foca no Windows 10 pra tela menores só acho isso
    Acredito que a MS já esta fazendo isso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Eu achando que esse app ja tava na barraquinha windows ha mto gempo

  11. #11
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    nossa esse app antigo não tem ainda no WP?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    tristezatristezatristezatristezatristezatristezatr istezatristezatristezatristezatristezatristezatris tezatristezatristezatristezatristezatristezatriste zatristezatristezatristeza

  13. #13
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    nossa esse app antigo não tem ainda no WP?
    Esse e muitos outros.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Pelo menos o Gario está disponível. Apenas aguardando o Facebook Inc. anunciando o cancelamento do Instagram. É muita decepção.
    o face e whatsapp sao os melhores app do janelafone

  15. #15
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    o face e whatsapp sao os melhores app do janelafone
    Lembro quando você defendia com unhas e dentes o Continuum e nos esnobava com o seu L950 XL. Como as coisas mudam.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Nem vou perder meu tempo falando mal do windows, bora tirar umas ferias desses sites. Fllws

  17. #17
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    O app chegou... fez fama... passou... já teve slogan... "Para cravos, espinhas e tumores use RETRICA" e até hoje não chegou no Windows kkkkkkkkkk nem ira chegar pois o OS já tá mais que morto.
    Morto onde?

  18. #18
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Gente a o retrica tem mais usuários que Windows Phone :/ Microsoft tem que encerrar de vez o sistema Windows Phone e foca no Windows 10 pra tela menores só acho isso
    Kkkkkk.ma eh isso que ja estão fazendo.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    o face e whatsapp sao os melhores app do janelafone
    E ambos são extremamente bugados.

  20. #20
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Como eu falei no grupo: "Meu Deus! Todo mundo continua usando Retrica hoje em dia! Nossa, pode enterrar. Ta morto mesmo com essa história do Retrica. Mesmo com atualizações da empresa, ta morto."

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E ambos são extremamente bugados.
    Mas são os melhores, com mais atualizações etc

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Como eu falei no grupo: "Meu Deus! Todo mundo continua usando Retrica hoje em dia! Nossa, pode enterrar. Ta morto mesmo com essa história do Retrica. Mesmo com atualizações da empresa, ta morto."
    Vc está certo.
    Estão todos desenvoldores atualizando seus apps para o Windows fone, janela fone, ou como vc quiser... Está ótimo o ecossistema, excelente

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    O pessoal que usa Windows phone já está acostumado com tanta notícia ruim, é uma pena, um sistema fluido e não vingou.
    Para as empresas, o Windows Mobile não é viável, já que ele não oferece a liberdade que o Android tem, principalmente na questão das próprias fabricante poderem colocar sua própria interface, ou modificar mais a fundo o sistema, sem contar que quem atualiza o sistema é a Microsoft, então as fabricantes não tem como enganar o consumidor, obrigando as pessoas a comprar um modelo novo, como eles fazem no Android.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Como eu falei no grupo: "Meu Deus! Todo mundo continua usando Retrica hoje em dia! Nossa, pode enterrar. Ta morto mesmo com essa história do Retrica. Mesmo com atualizações da empresa, ta morto."
    Bem ou mal é mais um serviço que os usuários do WP não puderam aproveitar junto com os amigos.

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Mais um produto que se chegasse:
    Toma haters, Windows Phone recebe mais um app incrível.

    Mais um produto que não chega:
    Quem usa isso. Esses app tipo aqueles de peido e lanterna? Ninguém usa mesmo.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Mais um produto que se chegasse:
    Toma haters, Windows Phone recebe mais um app incrível.

    Mais um produto que não chega:
    Quem usa isso. Esses app tipo aqueles de peido e lanterna? Ninguém usa mesmo.
    Não me batem fans. Não deixa de ser irônico.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    OFF - Pra quem usa o App Readly ele será descontinuado na Windows stores a partir do dia 27/02 devido a falta de usuário. E App tunein também não funcionapra WP agota só pra PC! Fontes windows central
    Qual Tunein vai parar de funcionar o feito para o Windows Phone 8.1 ou o desenvolvido para Windows Mobile e PC? Porque existem duas versões do aplicativo Tunein feitas para Windows, a universal e a do 8.1.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Para as empresas, o Windows Mobile não é viável, já que ele não oferece a liberdade que o Android tem, principalmente na questão das próprias fabricante poderem colocar sua própria interface, ou modificar mais a fundo o sistema, sem contar que quem atualiza o sistema é a Microsoft, então as fabricantes não tem como enganar o consumidor, obrigando as pessoas a comprar um modelo novo, como eles fazem no Android.
    Não é viável porque ninguém se interessa. Nem desenvolvedores, nem usuários, nem lojas...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Frase aternizada na boca dos TETRIS FÃS: "Não sinto falta de nada, tenho tudo que eu preciso na loja."

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é viável porque ninguém se interessa. Nem desenvolvedores, nem usuários, nem lojas...
    Mas foi isso que eu quis dizer, a Microsoft não permite que as fabricantes modifiquem ele, como elas fazem no Android, colocando seus próprios Launchers ou aplicativos, o sistema é fechado, sem contar que a loja de aplicativos, do Windows não ajuda em nada na venda do produto, realmente ninguém se interessa mesmo, as fabricantes, os desenvolvedores, os consumidores, as lojas, as operadoras e por ai vai, mais um sistema que entrou na fila dos Walking dead.