LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Atualização automática do Windows 10 já te atrapalhou? Eis o que a Microsoft pensa disso

    Em meio a um jogo ou trabalho importante, o Windows resolve reiniciar sem aviso para atualizar...

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    ''O problema é forçar a atualização sem dar nenhuma chance de adiar o processo nem por mais um tempinho para terminar um trabalho, ou ao menos salvar os arquivos. E não dar opção a quem está longe do PC de fazer tudo isso.''

    Consigo programar o horário de instalação das atualizações e também quando tem uma atualização pronta para se instalado é possível reiniciar quando quiser....

    Isso era um uma obrigação na primeira versão do Windows 10 que hoje já não existe mais...

    Vocês são tão ridículos que querem causar o tempo todo escrevendo esse tipo de matéria onde a fonte trata do Galaxy S8.
    SEJAM PROFISSIONAIS DE RESPEITO.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Para mim essas atualização nunca atrapalharam,sempre deixo mas configurações um horario ativo que normalmente uso, e deixo o pc atualizado quando nao estou usando.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Eles podiam colocar umas mini atualizações sem precisar reiniciar o dispositivo, só reiniciaria se mudasse alguma coisa muito grande.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Cada um pensa o que quiser, mas seria interessante assim.
    As atualizações são baixadas em segundo plano: PONTO!
    As atualizações serão instaladas na próxima vez que o sistema for ligado: O CERTO!
    Ou algo do tipo.
    E claro, se alguém não quiser atualizar que tenha uma maneira fácil de desativar.
    Outra coisa é um botão de pause lá naquele lugar onde tem a barra mostrando o progresso de baixa de arquivos. E também quanto tempo em média falta.

    Acontece que o Windows 10 consome uma banda gigantesca e deixa a rede bem lenta.
    Quem tem uma ótima internet é tranquilo, mas quem não tem, sofre.

  6. #6
    A unica coisa que me irrita sobre as atualizações é o fato que quando tem uma atualização suga a banda da internet toda! Os sites ficam lentos pra abrir, porque o Windows Update pega boa parte da banda só para atualizar! Ai vc tem que esperar terminar de baixar as atualizções pra internet voltar ao normal!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Cada um pensa o que quiser, mas seria interessante assim.
    As atualizações são baixadas em segundo plano: PONTO!
    As atualizações serão instaladas na próxima vez que o sistema for ligado: O CERTO!
    Ou algo do tipo.
    E claro, se alguém não quiser atualizar que tenha uma maneira fácil de desativar.
    Outra coisa é um botão de pause lá naquele lugar onde tem a barra mostrando o progresso de baixa de arquivos. E também quanto tempo em média falta.

    Acontece que o Windows 10 consome uma banda gigantesca e deixa a rede bem lenta.
    Quem tem uma ótima internet é tranquilo, mas quem não tem, sofre.
    Sobre isso *Acontece que o Windows 10 consome uma banda gigantesca e deixa a rede bem lenta.Quem tem uma ótima internet é tranquilo, mas quem não tem, sofre.*É exatamente isso! Não tenho uma internet lá grande coisa... Então no meu caso é complicado quando tem atualizações!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    Sobre isso *Acontece que o Windows 10 consome uma banda gigantesca e deixa a rede bem lenta.Quem tem uma ótima internet é tranquilo, mas quem não tem, sofre.*É exatamente isso! Não tenho uma internet lá grande coisa... Então no meu caso é complicado quando tem atualizações!
    Ontem mesmo fui baixar Far cry primal, são 9 GB em blackbox, tava com o pacote de 15gb dá Tim "lacrado, quando foi hoje de manhã fui olhar faltou quase 2gb para terminar de baixar o jogo é os 15gb já era.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    36
    O mesmo acorre comigo...não sei se há diferenças entre a versão PRO e a HOME, a única explicação....(o comentário era pra sair em resposta ao post do "Robson3126")
    Last edited by PHVM; 01-25-2017 at 11:07 AM.

  10. #10
    Junior Member Fabio_Moser_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    n

  11. #11
    Junior Member Fabio_Moser_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Vocês extrapolaram todos os limites do ridículo com essa publicação.Não é de hoje que o Tudo Celular é considerado um site tendencioso, parcial e que procura criar distorções nas suas matérias. Não sei se é amadorismo, falta de ética profissional ou infantilidade mesmo.Eu pergunto? Que tipo de profissionais são vocês? Aonde está o compromisso com a lógica e a verdade? Com o conteúdo sério que instrui o usuário e que o leva para o conhecimento verdadeiro? Até quando vocês continuarão agindo como um site amador que dissimula informações e não tem a menor preocupação com o descaramento e imparcialidade?A imagem de vocês já é manchada. Vocês são motivo de piada em muitos outros sites e até mesmo aqui pela falta de compromisso com a legitimidade dos conteúdos.Seria possível que vocês AINDA NAO PERCEBERAM ISSO? Ou percebem e fazem por mal caratismo mesmo?Esta matéria é um verdadeiro entojo. Baseada apenas no velho sendo comum que não condiz com a realidade dos fatos e que deveria ser convertido em informações legítimas e fundamentadas e não na pura tentativa de difundir o errôneo conhecimento popular.Vamos aos fatos:1. O Windows 10 com a Atualização de Aniversário, PERMITE SIM O CONTROLE DAS ATUALIZAÇÕES. Ele apresenta o horário ativo aonde você diz quando o computador NÃO DEVE SER REINICIADO DE JEITO NENHUM. Além disso, o Windows só fará a reinicialização automática se perceber que NÃO HÁ ATIVIDADES NO COMPUTADOR, mesmo que seja fora do horário estipulado pelo usuário.Então como vocês dizem que isso não é possível?2. A versão original do Windows 10, programa a reinicialização automática para às 3 horas da manhã do dia seguinte. (Oh, como é comum pessoas utilizando o PC nesse horário né?) Tudo mundo faz apresentações, projetos da faculdade, projetos profissionais às 3 da manhã né? Outra coisa, a regra segue a mesma, se se houver atividades no PC, a reinicialização não será feita. O Windows só vai solicitar reinicialização fora do horário depois de 7 tentativas às 3h da manhã. E ainda assim, ele não vai reiniciar sozinho, ele vai perguntar antes oferecendo inclusive a possibilidade de agendar outro horário.3. Windows 7 e VistaAté mesmo nestas versões do Windows as atualizações não ocorrem sozinhas.O Windows SEMPRE vai emitir um aviso 15 minutos ANTES DE RENICIALIZAR e ainda vai oferecer a opção de adiar a reinicialização por até 4 horas.Todo mundo sabe que vocês são parciais e distorcem todas as informações relacionadas à Microsoft e ao Windows. Vocês pagam de doentes. São ridículos.Na boa, deveria contratar um bom Psicólogo Organizacional para tratar toda equipe.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Fabio_Moser_ View Post
    Vocês extrapolaram todos os limites do ridículo com essa publicação.Não é de hoje que o Tudo Celular é considerado um site tendencioso, parcial e que procura criar distorções nas suas matérias. Não sei se é amadorismo, falta de ética profissional ou infantilidade mesmo.Eu pergunto? Que tipo de profissionais são vocês? Aonde está o compromisso com a lógica e a verdade? Com o conteúdo sério que instrui o usuário e que o leva para o conhecimento verdadeiro? Até quando vocês continuarão agindo como um site amador que dissimula informações e não tem a menor preocupação com o descaramento e imparcialidade?A imagem de vocês já é manchada. Vocês são motivo de piada em muitos outros sites e até mesmo aqui pela falta de compromisso com a legitimidade dos conteúdos.Seria possível que vocês AINDA NAO PERCEBERAM ISSO? Ou percebem e fazem por mal caratismo mesmo?Esta matéria é um verdadeiro entojo. Baseada apenas no velho sendo comum que não condiz com a realidade dos fatos e que deveria ser convertido em informações legítimas e fundamentadas e não na pura tentativa de difundir o errôneo conhecimento popular.Vamos aos fatos:1. O Windows 10 com a Atualização de Aniversário, PERMITE SIM O CONTROLE DAS ATUALIZAÇÕES. Ele apresenta o horário ativo aonde você diz quando o computador NÃO DEVE SER REINICIADO DE JEITO NENHUM. Além disso, o Windows só fará a reinicialização automática se perceber que NÃO HÁ ATIVIDADES NO COMPUTADOR, mesmo que seja fora do horário estipulado pelo usuário.Então como vocês dizem que isso não é possível?2. A versão original do Windows 10, programa a reinicialização automática para às 3 horas da manhã do dia seguinte. (Oh, como é comum pessoas utilizando o PC nesse horário né?) Tudo mundo faz apresentações, projetos da faculdade, projetos profissionais às 3 da manhã né? Outra coisa, a regra segue a mesma, se se houver atividades no PC, a reinicialização não será feita. O Windows só vai solicitar reinicialização fora do horário depois de 7 tentativas às 3h da manhã. E ainda assim, ele não vai reiniciar sozinho, ele vai perguntar antes oferecendo inclusive a possibilidade de agendar outro horário.3. Windows 7 e VistaAté mesmo nestas versões do Windows as atualizações não ocorrem sozinhas.O Windows SEMPRE vai emitir um aviso 15 minutos ANTES DE RENICIALIZAR e ainda vai oferecer a opção de adiar a reinicialização por até 4 horas.Todo mundo sabe que vocês são parciais e distorcem todas as informações relacionadas à Microsoft e ao Windows. Vocês pagam de doentes. São ridículos.Na boa, deveria contratar um bom Psicólogo Organizacional para tratar toda equipe.
    O cara ficou nervoso, alguém da um calmante pra ele kkkVou esperar virar um filme...E pra resumir! Eu nunca vi na minha vida o Windows 10 reiniciar automaticamente! Tipo, DO NADA! COMIGO isso nunca aconteceu! Comigo simplesmente mostra uma mensagem dizendo se eu quero reiniciar agora ou adiar...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    O cara ficou nervoso, alguém da um calmante pra ele kkkVou esperar virar um filme...E pra resumir! Eu nunca vi na minha vida o Windows 10 reiniciar automaticamente! Tipo, DO NADA! COMIGO isso nunca aconteceu! Comigo simplesmente mostra uma mensagem dizendo se eu quero reiniciar agora ou adiar...
    Seu burro é justamente isso que o post esta falando, O WINDOWS 10 SEM SUA AUTORIZAÇÃO. Mas isso não é verdade já que existe de fato opções de reinicialização....

    Leia e depois comente.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Essas atualizações automáticas do w10 são irritantes porque ela quase nunca consegue finalizar aqui no meu note. Sempre trava lá perto do final. Posso deixar horas e horas esperando e nada acontece. Preciso retirar a bateria pra tudo voltar como era antes.

  15. #15
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    ''O problema é forçar a atualização sem dar nenhuma chance de adiar o processo nem por mais um tempinho para terminar um trabalho, ou ao menos salvar os arquivos. E não dar opção a quem está longe do PC de fazer tudo isso.''

    Consigo programar o horário de instalação das atualizações e também quando tem uma atualização pronta para se instalado é possível reiniciar quando quiser....

    Isso era um uma obrigação na primeira versão do Windows 10 que hoje já não existe mais...

    Vocês são tão ridículos que querem causar o tempo todo escrevendo esse tipo de matéria onde a fonte trata do Galaxy S8.
    SEJAM PROFISSIONAIS DE RESPEITO.
    oi, robson. não sei o que aconteceu que o link da fonte foi colado errado. valeu pelo aviso, já alterei para a fonte certa

  16. #16
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Fabio_Moser_ View Post
    Vocês extrapolaram todos os limites do ridículo com essa publicação.Não é de hoje que o Tudo Celular é considerado um site tendencioso, parcial e que procura criar distorções nas suas matérias. Não sei se é amadorismo, falta de ética profissional ou infantilidade mesmo.Eu pergunto? Que tipo de profissionais são vocês? Aonde está o compromisso com a lógica e a verdade? Com o conteúdo sério que instrui o usuário e que o leva para o conhecimento verdadeiro? Até quando vocês continuarão agindo como um site amador que dissimula informações e não tem a menor preocupação com o descaramento e imparcialidade?A imagem de vocês já é manchada. Vocês são motivo de piada em muitos outros sites e até mesmo aqui pela falta de compromisso com a legitimidade dos conteúdos.Seria possível que vocês AINDA NAO PERCEBERAM ISSO? Ou percebem e fazem por mal caratismo mesmo?Esta matéria é um verdadeiro entojo. Baseada apenas no velho sendo comum que não condiz com a realidade dos fatos e que deveria ser convertido em informações legítimas e fundamentadas e não na pura tentativa de difundir o errôneo conhecimento popular.Vamos aos fatos:1. O Windows 10 com a Atualização de Aniversário, PERMITE SIM O CONTROLE DAS ATUALIZAÇÕES. Ele apresenta o horário ativo aonde você diz quando o computador NÃO DEVE SER REINICIADO DE JEITO NENHUM. Além disso, o Windows só fará a reinicialização automática se perceber que NÃO HÁ ATIVIDADES NO COMPUTADOR, mesmo que seja fora do horário estipulado pelo usuário.Então como vocês dizem que isso não é possível?2. A versão original do Windows 10, programa a reinicialização automática para às 3 horas da manhã do dia seguinte. (Oh, como é comum pessoas utilizando o PC nesse horário né?) Tudo mundo faz apresentações, projetos da faculdade, projetos profissionais às 3 da manhã né? Outra coisa, a regra segue a mesma, se se houver atividades no PC, a reinicialização não será feita. O Windows só vai solicitar reinicialização fora do horário depois de 7 tentativas às 3h da manhã. E ainda assim, ele não vai reiniciar sozinho, ele vai perguntar antes oferecendo inclusive a possibilidade de agendar outro horário.3. Windows 7 e VistaAté mesmo nestas versões do Windows as atualizações não ocorrem sozinhas.O Windows SEMPRE vai emitir um aviso 15 minutos ANTES DE RENICIALIZAR e ainda vai oferecer a opção de adiar a reinicialização por até 4 horas.Todo mundo sabe que vocês são parciais e distorcem todas as informações relacionadas à Microsoft e ao Windows. Vocês pagam de doentes. São ridículos.Na boa, deveria contratar um bom Psicólogo Organizacional para tratar toda equipe.
    COMENTÁRIO MUDOU O MUNDO RS

  17. #17
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Fabio_Moser_ View Post
    Vocês extrapolaram todos os limites do ridículo com essa publicação.Não é de hoje que o Tudo Celular é considerado um site tendencioso, parcial e que procura criar distorções nas suas matérias. Não sei se é amadorismo, falta de ética profissional ou infantilidade mesmo.Eu pergunto? Que tipo de profissionais são vocês? Aonde está o compromisso com a lógica e a verdade? Com o conteúdo sério que instrui o usuário e que o leva para o conhecimento verdadeiro? Até quando vocês continuarão agindo como um site amador que dissimula informações e não tem a menor preocupação com o descaramento e imparcialidade?A imagem de vocês já é manchada. Vocês são motivo de piada em muitos outros sites e até mesmo aqui pela falta de compromisso com a legitimidade dos conteúdos.Seria possível que vocês AINDA NAO PERCEBERAM ISSO? Ou percebem e fazem por mal caratismo mesmo?Esta matéria é um verdadeiro entojo. Baseada apenas no velho sendo comum que não condiz com a realidade dos fatos e que deveria ser convertido em informações legítimas e fundamentadas e não na pura tentativa de difundir o errôneo conhecimento popular.Vamos aos fatos:1. O Windows 10 com a Atualização de Aniversário, PERMITE SIM O CONTROLE DAS ATUALIZAÇÕES. Ele apresenta o horário ativo aonde você diz quando o computador NÃO DEVE SER REINICIADO DE JEITO NENHUM. Além disso, o Windows só fará a reinicialização automática se perceber que NÃO HÁ ATIVIDADES NO COMPUTADOR, mesmo que seja fora do horário estipulado pelo usuário.Então como vocês dizem que isso não é possível?2. A versão original do Windows 10, programa a reinicialização automática para às 3 horas da manhã do dia seguinte. (Oh, como é comum pessoas utilizando o PC nesse horário né?) Tudo mundo faz apresentações, projetos da faculdade, projetos profissionais às 3 da manhã né? Outra coisa, a regra segue a mesma, se se houver atividades no PC, a reinicialização não será feita. O Windows só vai solicitar reinicialização fora do horário depois de 7 tentativas às 3h da manhã. E ainda assim, ele não vai reiniciar sozinho, ele vai perguntar antes oferecendo inclusive a possibilidade de agendar outro horário.3. Windows 7 e VistaAté mesmo nestas versões do Windows as atualizações não ocorrem sozinhas.O Windows SEMPRE vai emitir um aviso 15 minutos ANTES DE RENICIALIZAR e ainda vai oferecer a opção de adiar a reinicialização por até 4 horas.Todo mundo sabe que vocês são parciais e distorcem todas as informações relacionadas à Microsoft e ao Windows. Vocês pagam de doentes. São ridículos.Na boa, deveria contratar um bom Psicólogo Organizacional para tratar toda equipe.
    olá, amigo. obrigado por sua opinião. da próxima vez, tente ser mais sucinto para ajudar os outros leitores.
    no mais, pessoalmente, nunca tive problema sério com a atualização automática. e que ótimo que você também nunca teve problema. mas hoje em dia cada usuário tem uma experiência diferente. a matéria só replica as histórias contadas por outros usuários, que tiveram problemas sérios por conta da atualização automática sem aviso.
    no mais, sim, existem profissionais que estão trabalhando às 3 da manhã, como provavelmente foi o caso daquela artista digital citada na matéria. e, por que não, também do rapaz que trabalha com impressão 3D. trabalhar só em horário comercial é um luxo hoje em dia. falo isso com base em muitos conhecidos que não têm horário fixo, incluindo eu, meus dois irmãos e minha esposa.
    abs e espero que reconsidere sua opinião sobre o site. estamos aqui para tentar entregar a informação, quer você acredite nela ou não. em tempos de pós-verdade, essa é uma discussão que poderia ocupar um fim de semana inteiro.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    olá, amigo. obrigado por sua opinião. da próxima vez, tente ser mais sucinto para ajudar os outros leitores.
    no mais, pessoalmente, nunca tive problema sério com a atualização automática. e que ótimo que você também nunca teve problema. mas hoje em dia cada usuário tem uma experiência diferente. a matéria só replica as histórias contadas por outros usuários, que tiveram problemas sérios por conta da atualização automática sem aviso.
    no mais, sim, existem profissionais que estão trabalhando às 3 da manhã, como provavelmente foi o caso daquela artista digital citada na matéria. e, por que não, também do rapaz que trabalha com impressão 3D. trabalhar só em horário comercial é um luxo hoje em dia. falo isso com base em muitos conhecidos que não têm horário fixo, incluindo eu, meus dois irmãos e minha esposa.
    abs e espero que reconsidere sua opinião sobre o site. estamos aqui para tentar entregar a informação, quer você acredite nela ou não. em tempos de pós-verdade, essa é uma discussão que poderia ocupar um fim de semana inteiro.
    Me desculpe mas ele esta certo... Vocês estão falando que o sistema não tem opções para flexibilizar a instalação de atualizações porem o sistema dispõe sim de meios para prorrogar a atualização.

    O usuário ainda pode se optar por desativar o Windows Update e quando tiver vontade de fazer as atualizações ativar novamente.

    Dizer que o sistema não possui meios de atrasar ou bloquear é ignorância de vocês.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Me desculpe mas ele esta certo... Vocês estão falando que o sistema não tem opções para flexibilizar a instalação de atualizações porem o sistema dispõe sim de meios para prorrogar a atualização.

    O usuário ainda pode se optar por desativar o Windows Update e quando tiver vontade de fazer as atualizações ativar novamente.

    Dizer que o sistema não possui meios de atrasar ou bloquear é ignorância de vocês.
    Complementando o rapaz que se irritou ainda usa a versão mais antiga do sistema que ainda não tinha as opções de reinicio .

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    É fácil resolver isso, é só desativar o Windows Update pelo services.msc e tá resolvido, quando eu quero atualizar vou lá e ativo de novo.

  21. #21
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Essas atualizações automáticas do W10 são muitos IRRITANTES a partir do momento q ela começa a baixar e SUGAR boa parte da minha banda, e qnd termina as vezes ainda aparecem uns BUGS nos drives da minha placa de video, uma boa era o usuario poder controlar se baixa automático ou não, por q nem todas as atualizações beneficiam o sistema, de uma vez ou outra aparecem uns bugs...

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Fabio_Moser_ View Post
    Vocês extrapolaram todos os limites do ridículo com essa publicação.Não é de hoje que o Tudo Celular é considerado um site tendencioso, parcial e que procura criar distorções nas suas matérias. Não sei se é amadorismo, falta de ética profissional ou infantilidade mesmo.Eu pergunto? Que tipo de profissionais são vocês? Aonde está o compromisso com a lógica e a verdade? Com o conteúdo sério que instrui o usuário e que o leva para o conhecimento verdadeiro? Até quando vocês continuarão agindo como um site amador que dissimula informações e não tem a menor preocupação com o descaramento e imparcialidade?A imagem de vocês já é manchada. Vocês são motivo de piada em muitos outros sites e até mesmo aqui pela falta de compromisso com a legitimidade dos conteúdos.Seria possível que vocês AINDA NAO PERCEBERAM ISSO? Ou percebem e fazem por mal caratismo mesmo?Esta matéria é um verdadeiro entojo. Baseada apenas no velho sendo comum que não condiz com a realidade dos fatos e que deveria ser convertido em informações legítimas e fundamentadas e não na pura tentativa de difundir o errôneo conhecimento popular.Vamos aos fatos:1. O Windows 10 com a Atualização de Aniversário, PERMITE SIM O CONTROLE DAS ATUALIZAÇÕES. Ele apresenta o horário ativo aonde você diz quando o computador NÃO DEVE SER REINICIADO DE JEITO NENHUM. Além disso, o Windows só fará a reinicialização automática se perceber que NÃO HÁ ATIVIDADES NO COMPUTADOR, mesmo que seja fora do horário estipulado pelo usuário.Então como vocês dizem que isso não é possível?2. A versão original do Windows 10, programa a reinicialização automática para às 3 horas da manhã do dia seguinte. (Oh, como é comum pessoas utilizando o PC nesse horário né?) Tudo mundo faz apresentações, projetos da faculdade, projetos profissionais às 3 da manhã né? Outra coisa, a regra segue a mesma, se se houver atividades no PC, a reinicialização não será feita. O Windows só vai solicitar reinicialização fora do horário depois de 7 tentativas às 3h da manhã. E ainda assim, ele não vai reiniciar sozinho, ele vai perguntar antes oferecendo inclusive a possibilidade de agendar outro horário.3. Windows 7 e VistaAté mesmo nestas versões do Windows as atualizações não ocorrem sozinhas.O Windows SEMPRE vai emitir um aviso 15 minutos ANTES DE RENICIALIZAR e ainda vai oferecer a opção de adiar a reinicialização por até 4 horas.Todo mundo sabe que vocês são parciais e distorcem todas as informações relacionadas à Microsoft e ao Windows. Vocês pagam de doentes. São ridículos.Na boa, deveria contratar um bom Psicólogo Organizacional para tratar toda equipe.
    Eu li essa matéria no site Cnet antes dela sair aqui no TC e fiquei pensando, como isso poderia ocorrer se o windows sempre avisa antes de reiniciar... pois bem, concordo com você em vários pontos, menos no que diz respeito ao site ter alguma birra com a Microsoft. Acredito sim que exista uma carência de coesão e boa informação por conta do site.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    É simples abre o gpedis.msc configura as atualizações igual ao windows 7: avisar antes de baixar e instalar, nunca tive problemas com as atualizacoes no windows 10.

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Paulorpassos View Post
    É simples abre o gpedis.msc configura as atualizações igual ao windows 7: avisar antes de baixar e instalar, nunca tive problemas com as atualizacoes no windows 10.
    kkkkkkkkkkkk, para a maioria leitora do TC acredito que seja simples.
    Mas, diz isso para 90% dos usuários "comuns" e depois olha a cara de estranheza deles.

    Eu ajudo muitos leigos, mas não sou capaz de ajudar bilhões deles.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829

    "se o sistema decidir que é hora de fazer o update, ele será feito e pronto. "

    Ou você dar o seu consentimento ou após decorrido todo a contagem regressiva, ele atualiza. (você pode adiar ainda essa contagem) Sozinho, sem ter nada, nunca. Agora, fazer o quê se você sai do computador (não usou a opção, bloquear que existe, né?), fica um tempão fora, o computador detecta que não está tendo atividade, a atualização já foi baixada e tá pronta para ser instalada, logo ele vai "pensar", hora ideal para atualizar? E olha que nem é isso que se faz primeiro. Há outras coisas antes.

    Isso é mito criado ("será feito e pronto") ou pessoas que fazem mal uso. Sem contar, que poderia mencionar que há mais uma opção chegando ao Windows 10, que é desativar as atualizações por 30 dias (pelo que eu me lembro é essa qtde. de dias).

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Óoooooooo

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Obrigam a usar esse lixo na marra , tinha que ter um concorrente forte pra derrubar essa lixosofty , sem contar que no mobile é um desastre total um lixo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Obrigam a usar esse lixo na marra , tinha que ter um concorrente forte pra derrubar essa lixosofty , sem contar que no mobile é um desastre total um lixo
    tem android, use android no pc, é maravilhoso.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    tem android, use android no pc, é maravilhoso.
    kkkk Nem multitarefa deve pegar nisso. Ah, é, tem o ChromeOS para isso kkkkkkkkk Esse sim, que é um sistema capado e ruim.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    tem android, use android no pc, é maravilhoso.
    Podia ter mesmo , ja peguei tanto nojo dw Windows, que acho que seria uma noa opção