LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Cada um pensa o que quiser, mas seria interessante assim.
    As atualizações são baixadas em segundo plano: PONTO!
    As atualizações serão instaladas na próxima vez que o sistema for ligado: O CERTO!
    Ou algo do tipo.
    E claro, se alguém não quiser atualizar que tenha uma maneira fácil de desativar.
    Outra coisa é um botão de pause lá naquele lugar onde tem a barra mostrando o progresso de baixa de arquivos. E também quanto tempo em média falta.

    Acontece que o Windows 10 consome uma banda gigantesca e deixa a rede bem lenta.
    Quem tem uma ótima internet é tranquilo, mas quem não tem, sofre.
    Uma das coisas boas da Creator's Update vai ser o fato do Windows Update se beneficiar do UUP (Unified Update Plataform), o qual irá fazer atualizações apenas dos bits que são novidades, sem a necessidade de baixar a build inteira. Talvez assim as reclamações com consumo de banda alta diminuam.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Thats Microsoft, ame ou deixe. Eu deixei.

  3. #33
    Junior Member Sam_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulorpassos View Post
    É simples abre o gpedis.msc configura as atualizações igual ao windows 7: avisar antes de baixar e instalar, nunca tive problemas com as atualizacoes no windows 10.
    Fiz isso, no meu computador funcionou, mas no da monha namorada n resolveu e o windows continua atualizando o tempo todo

  4. #34
    O Windows começa uma determinada atualização, independente do que eu esteja fazendo. Ele não pergunta se eu quero naquele momento, se eu posso, e não é nem questão de eu estar jogando, às vezes eu estou trabalhando mesmo e sou prejudicado por esse inconveniente. Sim, eu já pesquisei em vários sites sobre métodos para desabilitar a atualização automática, mas simplesmente não funciona. Eu sei que posso pausar as atualizações, posso desabilitar os recursos de atualização pelo "serviços", mas apesar de tudo, ele começa a instalar coisas enquanto eu jogo ou trabalho. O Windows é um estupro mercadológico, a Microsoft é uma estupradora cibernética. Eu desejo, de coração, que os líderes da Microsoft voltem a pensar nos usuários também, claro que eu não acho que eles devam deixar de pensar nos lucros da empresa, eu já fui empresário e sei bem como é, entretanto, sem usuários não há lucros, e eles deveriam voltar a pensar nisso.

  5. #35
    windows 10 é um cocô... Atualiza de meia em meia hora pqp, o meu pc atualizou semana passada, levou a noite toda e me impediu de usar o computador, agora já tenho outra notificação para atualizar... mano, que porcaria

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Uma merda!! Como sempre, o americano se acha o dono do mundo, o juiz do mundo, aquele que tudo pode, que tudo pode ter, os outros são seu quintal, na sua opinião. Utopia, mas queria viver e ver o mundo inteiro dar as costas para eles para acabar com sua arrogancia.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    um absurdo, estes dias estava no meio de uma entrevista de emprego e aconteceu, passei a maior vergonha, e a recrutadora reagendou a entrevista, falta de respeito com o consumidor