LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 51 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1523
  1. #1

    Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Ace DUOS, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Quando e por qto será que vai ser vendido?

  3. #3
    Nossa 1 ace!
    Ele é muito bonito agora fiquei em duvida de qual comrar '-'

  4. #4
    Qual eu compro esse ou o plus pq acho q esse vai ser mais barato e acho esse a mais bonito porem pelos dados o plus parece ser melhor '-' agora to em duvida.

  5. #5
    Tbm gostaria de saber nathalia

  6. #6
    Esse aparelho, acho que nem no Brasil será vendido.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Vai ser sim, Estreia na Rússia em junho, e segue viagem pela Europa, antes de ser lançado na América Latina. mas o valor será sim mais alto do que o ACE normal, afinal o Y normal custa 150 a 200 reais mais barato do que o dualchip, ou seja esse vai sai por no mínimo 750 reais frente a 670, 699 do que o ACE.

  8. #8
    eu to querendo comprar um dual, to mto entre o motorola defy mini dual chip e o lg p698, mas agora com o ACE saindo dual chip, fiquei mais na duvida ainda. nao sei se compensa esperar ele sair. será que ele vai vir na faixa de uns 700 reais?

  9. #9
    Como não abro mão do teclado QWERTY fico com o Galaxy Y Pro Duos.

  10. #10
    *Motorola defy mini dual chip possui um processador de apena 600 MHz
    *LG P698 dual chip Processador de 800 Mhz, memória interna de 180mb
    *LG L3 e405 dual chip - Processador de 800 Mhz, memória interna de 3Gb e custa R$ 539 reais.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Natalia, se vc quer comprar um bom celular 2 chip, pode optar sem medo pelo samsung galaxy y duos ou pro duos, eu tenho, é muito bom.

  12. #12
    O problema do galaxy y duos é a memória interna; que é muito pequena.

    O Galaxy Ace Duos possui uma memória interna de 3Gb, Processador de 832 Mhz, Câmera de 5mb, uma tela com 16 milhões de cores e muito mais...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Concordo com o que o Silvani falou

    Quando sai esse Samsung Galaxy Ace DUOS no brasil? será que vai vim por uma faixa de 700 R$ ? estou querendo um dual chip que seja bom em processador e memoria interna, tipo o LG Optimus L3 Dual E405. alguém ai tem o LG Optimus L3 Dual E405? quais são as primeiras impressões ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Concordo com o que o Silvani falou

    Quando sai esse Samsung Galaxy Ace DUOS no brasil? será que vai vim por uma faixa de 700 R$ ? estou querendo um dual chip que seja bom em processador e memoria interna, tipo o LG Optimus L3 Dual E405. alguém ai tem o LG Optimus L3 Dual E405? quais são as primeiras impressões ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Mais o que eu queria mesmo é o Samsung Galaxy Ace 2. só que não acho em nenhum site pra comprar, será que já foi lançado no brasil?

  16. #16
    Entao, esse da LG Optimus L3 Dual E405 eu nunca ouvi falar. e pelo que vc falou o preço dele ta melhor do que o da Motorola defy mini dual que eu vi. se alguem ja viu ou conhece alguem que tem fale um pouco sobre ele (LG Optimus L3 Dual E405).

    Hoje falei com um amigo meu que tem o Motorola defy (o normal) e disse que gostou mto de ter motorola e talz, que nunca deu problema. Aí eu comentei que eu vi mtas reclamaçoes na internet sobre a motorola.
    Como um destes será o meu primeiro touch, to me informando melhor sobre todos.


  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Nathalia, eu acho melhor esperar lançar no brasil o Samsung Galaxy Ace DUOS ou o LG Optimus L5 DualChip. até o junho eu acho que lança, os dois aparelhos são ótimos e pra quem gosta de dual chip como eu. já o LG Optimus L3 Dual é bom também, e o preço é mais acessível, ele vende no extra por 569R$

  18. #18
    To me convencendo a esperar o LG Optimus L5 DualChip, ja que ele vai vir com o android ics. E pelo que andei lendo, ele tem umas caracteristicas mto boas. inclusive, parece ser melhor do que esse da samsung ace duos. Tomare que saia logo, to precisando de um celular novo!! haha

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Estou praticamente na mesma linha de pensamento, e precisando de um celular novo, tenho um LG P350 e pra mim já é 'lixo' não aguenta muita coisa, o meu trava mais que tudo. Quando lançar o Galaxy Ace DUOS e o LG Optimus L5 DualChip eu vou comparar os preços e comprar ;D e aprendi uma coisa, a pressa é inimiga da perfeição, então não adianta eu me desesperar por um celular agora, sabendo que daqui uns meses vai lançar esses, e ainda com dois chips que eu mais quero, sem deixar de lado a memoria ram, etc. mais emfim esperar é o jeito, tudo vai dar certo !!!!

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    Matheus realmente é jeito é esperar, ia comprar o galaxy y duos, mas 2 pontos negativos matou o celular, a memória interna e o cartão externo que já queimou 2 da minha esposa, gosto muito da samsung, mas esse optimus L5 parece ser o melhor dual que será lançado.

  21. #21
    O LG L5 vai vir com entrada pra cartao microUsb? nao consegui ver isso em nenhum lugar, se eu nao me engano, fala que a memoria interna é na faixa de uns 4g. Será sai agora em junho?? o preço podia vir na faixa de uns 700, ou vai passar de 1000??

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    Natália,
    Com certeza tem entrada usb, a memória interna nas especificações do site da LG diz isso, o preço é nessa faixa, não menor que 700,00 e no máximo 1.000,00. Mas o galaxy ace duos é da samsung...e samsung é samsung né.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Alguém sabe se já esta a venda o galaxy ace duos??

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Alguém sabe se já esta a venda o galaxy ace duos?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    É o seguinte, eu estou atrás de um celular que tenha dois chips, pode ser qualquer um, simples ou com Android, mas que se eu estiver em uma chamada em um dos chips e alguém ligar no outro, dê o sinal que alguém está ligando, daí eu retenho a primeira chamada e coloco em espera, sem precisar desligar. Eu tenho o LG GX200 que tem dois chips, mas quando eu estou em uma chamada no SIM1 ou SIM2 o outro dá desligado se alguém ligar.

    Alguém sabe de algum? Esse Samsung Galaxy Ace Duos será com essa característica que eu busco? E esse LG Optimus L5 Dual Chip?

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    ALGUMA NOTÍCIA DO CELULAR???

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    to querendo muito esse celular, mas ele ñ chega logo aqui no Brasil... alguém sabe se tem alguma previsão da chegada dele??

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    nao existe um celular de 2 chip que funcione ao mesmo tempo.. quando um esta em chamada o outro da desligado... essa tecnologia ainda vai demorar pra chegar..

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Machado vc está bem desatualizado, o meu meu nokia bem simples x1-01 q já existe a quase ano aki no brasil faz isso, qndo estou em ligação num chip a outra fica em espera podendo atender a qualquer momento, procure saber melhor...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Eu pretendia comprar o galaxy y dual , mas agora também vou espear o galaxy acer dual. Ele é bem melhor!

    Sera que é possível entrar em contato com a sansung e confirmar a dada de lançamento no Brasíl??

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM