LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 51 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1523
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    flash de camera...
    Amanda, provavelmente não é pra concorrer com iphone nao...
    acho que é uma linha intermediaria

  2. #62
    Junior Member Karielle's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    Mas gente o primeiro Ace tbm não tem flash na câmera.então não sei pq o espanto.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    eu acho que o galaxy ace ta concorrendo com o iphone mais simples... olhem a comparação http://www.tudocelular.com/compare/2273-2214-1751.html


  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Por favor alguém já sabe qndo o L5 vai chegar, o mês já está quase acabando e nada, não aguento mais de tanta anciedade, não vejo a hora de trocar de celular!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Afinal qual é o melhor, ace duos ou Lg L5???????????
    E qnd o L5 vai chegar???????

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Tbm estou na espera do L5 dual... mas a LG nem sequer lançou o "normal"...e quando lançarem é bem capaz de lançarem só o preto antes... complicado viu! Quase comprei o SGA Dual, mas curti muito o LG L5... fora que tem mais espaço interno e roda ICS nativo. E provavelmente será mais barato que este! Estou precisando de um dual chip urgente, porém não abro mão de um Android "BOM", pois os dual que lançaram até agora... só fraquinhos!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Alguem sabe se vai ter somente na cor branca?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Já esta sendo vendido no Magazine Luisa por R$849,90!!!

  9. #69
    no mercado livre ta mais barato mas só compensa comprar a vista, parcelado no cartão fica praticamente a mesma coisa das lojas, so 40 reais mais barato, no mercado livre a unica vantagem é q vem com cartão de 8 gb de brinde e capa protetora.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    iai, o que acharam do galaxy ace?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    iai galera.. pelo que ando vendo, a diferença pro galaxy ace, pro galaxy y é pouquissima.. porém o preço, 300,00 R$ praticamente de diferença né isso? a diferença é só a camera certo? acho mais custo beneficio um galaxy y duos, porem opinem.. e quem tiver interessado no galaxy ace duos, no site do extra a vista ta de 764,10 ..

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    iai galera.. pelo que ando vendo, a diferença pro galaxy ace, pro galaxy y é pouquissima.. porém o preço, 300,00 R$ praticamente de diferença né isso? a diferença é só a camera certo? acho mais custo beneficio um galaxy y duos, porem opinem.. e quem tiver interessado no galaxy ace duos, no site do extra a vista ta de 764,10 ..

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    iai galera.. pelo que ando vendo, a diferença pro galaxy ace, pro galaxy y é pouquissima.. porém o preço, 300,00 R$ praticamente de diferença né isso? a diferença é só a camera certo? acho mais custo beneficio um galaxy y duos, porem opinem.. e quem tiver interessado no galaxy ace duos, no site do extra a vista ta de 764,10 ..



  14. #74
    eu nao acho q compensa. O galaxy y duos ta 600 reais na americanas, ponto frio, casas bahia e outros. Memoria interna baixa e outras coisas q nao compensam pra quem gosta de tecnologia boa e espaço pra tudo no cel. Vou pagar os 800,00 no ace duos pq preciso de um duos e o ace plus ta 700,00 ou seja, pouca diferença

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    vanessa, no site do kabum o galaxy y duos ta de 467,41 a vista

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    O que fez com que eu optasse pelo ace foi a memória e o fato de ser dual

  17. #77
    exatamente Amanda. To vendo mais pela memoria pois coloco muitos apps e jogos e essa memoria do y é ridicula. A sansung poderia ser como a nokia onde a gente escolhe onde instalar nossos apps e jogos. Vou de ace duos e pronto

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Vanessa quanto ao valor, no ponto frio.com está R$ 849,00 mas estão dividindo em até 15x sem juros com o cartão ponto frio ou pão de açucar. No mercado livre está mais barato, porém não consegui comprar pelo pagseguro então não quis arriscar.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    poxa, nao acho esse celular em nenhuma loja fisica aqui em Fortaleza, tem em tudo que e site de loja virtual, mas as mesmas lojas virtuais que tem fisica aqui em fortaleza nao o acho.

  20. #80
    no mercado livre as parcelas mais frete fica pra mais de 800,00 o vendedor me informou. Não é vantagem comprar em um vendedor q so da 3 meses de garantia.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Optei pelo Galaxy Ace Duos, estou há 02 dias com ele e até agora não consigo acessar o Google Play Store, bem como o desempenho da internet (pacote de dados e wi fi) está horrível. Não sei se estou sabendo configurar corretamente, mas estou um pouco decepcionada, pois meu Galaxy Ace normal funcionava tudo perfeitamente.

  22. #82
    Poxa Erica que pena e nem imagino como ajudar. Tenta pesquisar as configurações pra internet do ace normal e ve se funciona. Pelo q li sobre o dual praticamente é tudo igual ao ace plus, so foi adicionado o chip. Quem sabe ajuda.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Li que ele não tem sensor de movimento. Alguem confirma isso ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Amanda, como o Renato disse, o ace duos nao concorre com o iphone nao. Os galaxy que concorrem com o iphone sao os SII e SIII.

    Alguem sabe quando vao lançar o ace duos PRETO no brasil ? Até agora só achei o branco para vender .....

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    O meu chegou hj. Realmente atendeu minhas expectativas e e lindo

  26. #86
    Amanda posta pra gente as suas descobertas e opiniões. Vou comprar o meu semana q vem.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Amanda, se vc puder, poderia publicar um video no youtube. Até agora não há nenhum brasileiro, só o review de um russo.
    Tbm acho que vou comprar esse... A LG está demorando demais pra lançar o L5!
    Galera,será que a ROM Cianogenmod9 do ACE S5830 funciona neste?

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    opa, preço dele baixou na FNAC, tava 849, agora ta 764, e com desconto a vista de sair ate por menos de 700.alguem viu se baixou nos outros sites? nao consigo ver aqui no trabalho hehehe.

  29. #89
    Eu nao sei pq que a LG ta demorando tanto pra lançarem o L5, se brincar, chega o mes de agosto e nao chega o L5! que raivaa!

    Amanda, se vc fzer o review avisa a gente aqui. =)

  30. #90
    gente essa fnac é segura? nunca comprei, la ta bem mais barato mesmo.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM