LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Tem chance para a Apple e MS? Google domina as salas de aula nos EUA, revelam novos números

Usuários da suíte de apps para educação do Google atinge nova marca impressionante, deixando rivais para trás

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    A Google quebrando barreiras.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015

Nossa mais 20 mi de chromebooks, e o povo rindo da Microsoft por ter mais 430 mi só no Windows 10. Microsoft desesperada. Soando alerta rosa-choque. (mensagem direcionada)

Quanto a matéria, pensei que fosse uma opinião mais embasada, mas esperar o que do site que pega a saída de um app e transforma isso num maior vendaval, decretando (sim, o TudoCelular querendo prever alguma coisa baseada em nada) a morte iminente (sic). Iminente = imediata, prestes a acontecer, do Windows para smartphones. Já se passaram quanto tempo desde sua primeira morte imediata anunciada? kkkkk

Pensei por exemplo que citaria o movimento de poder rodar o Windows completo em ARM, redução das licenças para computadores x, diminuição do valor de licenças do tipo da Microsoft... O mesmo para Apple. Mas...

Membro Senior Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Nossa mais 20 mi de chromebooks, e o povo rindo da Microsoft por ter mais 430 mi só no Windows 10. Microsoft desesperada. Soando alerta rosa-choque. (mensagem direcionada)

Quanto a matéria, pensei que fosse uma opinião mais embasada, mas esperar o que do site que pega a saída de um app e transforma isso num maior vendaval, decretando (sim, o TudoCelular querendo prever alguma coisa baseada em nada) a morte iminente (sic). Iminente = imediata, prestes a acontecer, do Windows para smartphones. Já se passaram quanto tempo desde sua primeira morte imediata anunciada? kkkkk

Pensei por exemplo que citaria o movimento de poder rodar o Windows completo em ARM, redução das licenças para computadores x, diminuição do valor de licenças do tipo da Microsoft... O mesmo para Apple. Mas...
    Chora fanboy, Google tá chegando com tudo e em tudo , em breve ela vai dominar tudo!

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Chora fanboy, Google tá chegando com tudo e em tudo , em breve ela vai dominar tudo!
    credo... que babação de bolas é essa rapazinho, fuiii

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Dominando kkkkkkk

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Não tem choro , Google é foda

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    kkkkk Ele é meio assim.... como eu posso dizer, sei lá kkkk

Eu não quero que o W10M domine por exemplo, 15% tava bom. Ele e wargnerr quer que a Google domine tudo, além de nutrir um ódio pelo W10M

Dá até pena

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Quando fizer um SO do zero eu digo que é foda ERROR 404

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    ChromeOS é ruim mesmo, cara, tem outras soluções gratuitas melhores.

Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Kkkkkkkkk essa foi boa

Membro desde
    Dec 2015
    ChromeOS é ruim mesmo, cara, tem outras soluções gratuitas melhores.
    Vc nem usou pra falar que é ruim, eu sei que ele não é completo igual ao Windows mas o chrome OS já tá caminhando pra isso, começou com os estudantes, agora recebeu os milhares de aplicativos do Android agora só resta esperar pra chegar os aplicativos como o Photoshop, AutoCAD, CorelDRAW, SketchUp...

Membro desde
    Dec 2015
    kkkkk Ele é meio assim.... como eu posso dizer, sei lá kkkk

Eu não quero que o W10M domine por exemplo, 15% tava bom. Ele e wargnerr quer que a Google domine tudo, além de nutrir um ódio pelo W10M

Dá até pena
    O Google faz oq pode e oq não pode pra emplacar uma coisa , ela usa sua posição dominante pra isso, já a Microsoft só faz cagada uma atrás da outra e por isso só perde.

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Kkkkkkkkk essa foi boa
    Falei mentira?? Ela já domina o sistema móvel ,já domina os navegadores, já domina a internet das coisas, o Android Wear já é o segundo sistema de relógios mais usado, já domina o adcensse , já domina a maior plataforma de vídeos do mundo , só falta agora o setor de PCs

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015

20mi de chromebooks em um mercado que só cai
    w10m em um mercado que cresce 6mi

hmmmm

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Third View Post

hmmmm
    Falei do W10M

Você viu eu falando que o W10M estava crescendo, um sucesso, barrando tudo como muitos insistem aqui com os Chromebooks, acho que não...

Então... Aceite

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015

hmmmm
    Crescendo leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentamente

Membro desde
    Dec 2015
    Falei do W10M

Você viu eu falando que o W10M estava crescendo, um sucesso, barrando tudo como muitos insistem aqui com os Chromebooks, acho que não...

Então... Aceite
    Sim meu filho, você não entendeu o paralelo que eu fiz ou tenho que explicar?
    Google crescendo em um lugar onde não tem experiencia além do mercado só diminuir
    Microsoft já tem uns 40 anos de experiencia com mobile e só caga

dificil discutir com gente burra

Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    O sistema de educação está cada ves pior em todo o mundo não é possível . Nossas crianças cada ves mais ligadas na tecnologia mais não aprendem o essencial para a plenitude da aura .

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Sim meu filho, você não entendeu o paralelo que eu fiz ou tenho que explicar?
    Google crescendo em um lugar onde não tem experiencia além do mercado só diminuir
    Microsoft já tem uns 40 anos de experiencia com mobile e só caga

dificil discutir com gente burra
    Entendi o seu "paralelo", mas e daí, não sou obrigado a concordar com o que você quer passar por detrás.

Chromebooks nem ChromeOS são sucesso. Principalmente se perguntar a alguém sobre o que é ChromeOS? É de comer? kkk Ficou claro que meu comentário é para aqueles que dizem que isso é sucesso. Se for por isso, Forth, os híbridos também cresceram e usam Windows 10. NOOSSSSA! Microsoft vai acabar com a Microsoft.

Crescendo leeeeeeentamente. Mais lento que o WP. E olha onde está o WP kkk Não se preocupe que o mercado de computadores voltará a crescer em 2018.

Isso é tão fomoso que já aparece nas pesquisas como Others? Não viaja.

Acho que o burro não sou eu.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Vc nem usou pra falar que é ruim, eu sei que ele não é completo igual ao Windows mas o chrome OS já tá caminhando pra isso, começou com os estudantes, agora recebeu os milhares de aplicativos do Android agora só resta esperar pra chegar os aplicativos como o Photoshop, AutoCAD, CorelDRAW, SketchUp...
    Autocad, Photoshop isso pode demorar alguns anos kk(nem distros linux convencionais tem), tirando os apps androids esse sistema e inútil off-line, ele e todo baseado para operar muito bem em nuvem.(lembrando q muitos dos app androids nao estão adaptados para funcionar em telas grandres ) tanto a Microsoft quanto a google tem q melhorar muito esse sitemas.

Membro desde
    Dec 2015
    Entendi o seu "paralelo", mas e daí, não sou obrigado a concordar com o que você quer passar por detrás.

Chromebooks nem ChromeOS são sucesso. Principalmente se perguntar a alguém sobre o que é ChromeOS? É de comer? kkk Ficou claro que meu comentário é para aqueles que dizem que isso é sucesso. Se for por isso, Forth, os híbridos também cresceram e usam Windows 10. NOOSSSSA! Microsoft vai acabar com a Microsoft.

Crescendo leeeeeeentamente. Mais lento que o WP. E olha onde está o WP kkk Não se preocupe que o mercado de computadores voltará a crescer em 2018.

Isso é tão fomoso que já aparece nas pesquisas como Others? Não viaja.

Acho que o burro não sou eu.
    Mais lento que o WP, já vi que é alice
    Esse negócio só cai faz uns 3 anos.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Mais lento que o WP, já vi que é alice
    Esse negócio só cai faz uns 3 anos.
    kkkkk Desde quando esse ChromeOS existe? Viaja não.

Crescimento mais lento que o WP nos tempos áureos mesmo. Vou fazer o quê kkk

Chromebooks estão na mesma categoria que notebooks, computadores e híbridos. Mas meu nome é Third, Ezequiel56 dentre outros, que só levo em consideração que ouve um aumento dos chromebooks, mas nego o aumento de vendas de híbridos (ah, é usam Windows)

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Usei sim, não comprei e ainda bem. Malfeito. Falta recursos que já existem desde o Windows XP. Alguém disse nos comentários que a novidade de 2017 é rodar apps off-line. Noossa, que novidade. Já posso fazer isso com os programas desde sempre e com apps no Windows idem. Não era um nicho, para usar online? Eh...

"começou com os estudantes"
    Continua com (alguns) estudantes.

"agora recebeu os milhares de aplicativos do Android"
    Pensei que app para computador fosse desnecessário como muitos disseram aqui quando a Microsoft lançou os apps universais, que não param de chegar à loja. Quanto à chegada desses apps à loja, talvez não seja tão fácil ao ChromeOS.

Outro exemplo, saiu a notícia hoje que se poderia usar o Chrome para rodar Photoshop pelo seu navegador. E com isso, poder usá-lo pelo celular. "Ótima notícia", ... os comentários.
    Com as ações da Microsoft que se poderia ter Photoshop no celular. "Nossa, nada a ver", "Quem usa Photoshop no celular?" kkkk

A Microsoft que está ditando o que deve ser feito ultimamente e tem gente que não aceita. E para o ChromeOS, falta bem mais coisa para alcançar o Windows como um sistema sólido.

Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Kkkkkk

Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Conseguiu desbancar a MS? Marca impressionante

Membro desde
    Dec 2015
    Usei sim, não comprei e ainda bem. Malfeito. Falta recursos que já existem desde o Windows XP. Alguém disse nos comentários que a novidade de 2017 é rodar apps off-line. Noossa, que novidade. Já posso fazer isso com os programas desde sempre e com apps no Windows idem. Não era um nicho, para usar online? Eh...

"começou com os estudantes"
    Continua com (alguns) estudantes.

"agora recebeu os milhares de aplicativos do Android"
    Pensei que app para computador fosse desnecessário como muitos disseram aqui quando a Microsoft lançou os apps universais, que não param de chegar à loja. Quanto à chegada desses apps à loja, talvez não seja tão fácil ao ChromeOS.

Outro exemplo, saiu a notícia hoje que se poderia usar o Chrome para rodar Photoshop pelo seu navegador. E com isso, poder usá-lo pelo celular. "Ótima notícia", ... os comentários.
    Com as ações da Microsoft que se poderia ter Photoshop no celular. "Nossa, nada a ver", "Quem usa Photoshop no celular?" kkkk

A Microsoft que está ditando o que deve ser feito ultimamente e tem gente que não aceita. E para o ChromeOS, falta bem mais coisa para alcançar o Windows como um sistema sólido.
    Oq falta no chrome que até o XP tem? A ideia inicial do chrome os era serviços de nuvem mas o tempo passa e as coisas mudam , essa do Photoshop em celular vpor navegador é um rumor e nada concreto e mesmo sendo Android adaptar um programa complexo e repletos de funções é quase impossível é deve ser uma bosta, eu não acredito que chega o Photoshop completo até porque a Adobe lançou diversos aplicativos Photoshop no Android e no IOS como se fosse um Photoshop dividido em vários apps com funções diferentes mas que são as mesmas do Photoshop PC.

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Autocad, Photoshop isso pode demorar alguns anos kk(nem distros linux convencionais tem), tirando os apps androids esse sistema e inútil off-line, ele e todo baseado para operar muito bem em nuvem.(lembrando q muitos dos app androids nao estão adaptados para funcionar em telas grandres ) tanto a Microsoft quanto a google tem q melhorar muito esse sitemas.
    Quem disse que não ,os apps do Facebook em geral são adaptados, jogos da Gameloft são adaptados, aplicativos da Microsoft são adaptados e os próprios apps do Google já estão adaptados , agora só resta esperar os outros ir adaptando.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Devem estar distribuindo de graça. Queima de estoque já q n vende kk

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Quem disse que não ,os apps do Facebook em geral são adaptados, jogos da Gameloft são adaptados, aplicativos da Microsoft são adaptados e os próprios apps do Google já estão adaptados , agora só resta esperar os outros ir adaptando.
    ta,so espera então os devs adaptarem seus app,(a voce disse todos os app da microsoft e facebook,alguns sao uma versão esticada da versão mobile ainda.)