LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Será que chegará as 6 horas de tela?

  2. #32
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Será que chegará as 6 horas de tela?
    Está complicado. Parece que vai ficar próximo do iPhone 7 mesmo. Mas uma comparação justa seria com o Galaxy S7 também em modo HD (o que agora no Nougat é possível).

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Olha o pessoal falando sem propriedade alguma, tive um iPhone 6, cuja bateria era pior que esses modelos atuais e ela chegava tranquilamente até às 18h.
    sem propriedade , usei todos modelos filhote .

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    sem propriedade , usei todos modelos filhote .
    e sem saudades alguma .

  5. #35
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    sem propriedade , usei todos modelos filhote .
    O 6 vc parece não ter usado e digo mais, quem usa todos os modelos do iPhone não muda pro Android assim...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Se o genio tivesse ao menos lido a materia não tinha falado uma besteira dessas..
    A sim é claro... Nougat vai consumir mais porque o android é um pesadão mesmo... Não tente usar uma de suas fakes não Hot

  7. #37
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Será que chegará as 6 horas de tela?
    chega eu acho

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Hahahaha os fansboys só elogiavam a economia do processador da empresa, tá provado que ele não é essa economia toda não, aparelhos com 6gb de RAM snap 821 muito mais potente e com a mesma bateria faz um pouco mais de tela.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Hahahaha os fansboys só elogiavam a economia do processador da empresa, tá provado que ele não é essa economia toda não, aparelhos com 6gb de RAM snap 821 muito mais potente e com a mesma bateria faz um pouco mais de tela.
    Qual modelo que faz isso?

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Hahahaha os fansboys só elogiavam a economia do processador da empresa, tá provado que ele não é essa economia toda não, aparelhos com 6gb de RAM snap 821 muito mais potente e com a mesma bateria faz um pouco mais de tela.
    Não gosto do s7, mas os outros com o 821 geralmente são full hd

  11. #41
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Hahahaha os fansboys só elogiavam a economia do processador da empresa, tá provado que ele não é essa economia toda não, aparelhos com 6gb de RAM snap 821 muito mais potente e com a mesma bateria faz um pouco mais de tela.
    Falando do problemático one plus 3T?

  12. #42
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Adriano v torre View Post
    Hahahaha os fansboys só elogiavam a economia do processador da empresa, tá provado que ele não é essa economia toda não, aparelhos com 6gb de RAM snap 821 muito mais potente e com a mesma bateria faz um pouco mais de tela.
    Qual desses que você falou tem tela QuadHD?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    136
    Informações de carregamento não verídicas

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Edu777 View Post
    A sim é claro... Nougat vai consumir mais porque o android é um pesadão mesmo... Não tente usar uma de suas fakes não Hot
    Mula

  15. #45
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    O rei da autonomia, só lembrando, é o S7 edge. Além disso é normal que com essa recem chegada atualização haja perda de um pouco da autonomia. Junto com os patchs mensais ela corrige isso. S6 mesmo lembro que começou drenando a bateria, depois com as atualizacoes ele foi melhorando e hj tem uma autonomia melhor do que nunca teve (apesar de nrm chegar aos pés do S7).

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    S8 dando as caras https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/galaxy-s8-revelada-foto-especificacoes-pelo-evleaks/#comment-1869551

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O rei da autonomia, só lembrando, é o S7 edge. Além disso é normal que com essa recem chegada atualização haja perda de um pouco da autonomia. Junto com os patchs mensais ela corrige isso. S6 mesmo lembro que começou drenando a bateria, depois com as atualizacoes ele foi melhorando e hj tem uma autonomia melhor do que nunca teve (apesar de nrm chegar aos pés do S7).
    isso porque tb nao tiraram as porcarias do google, trabalho das 8h as 18h e recebo muitas ligaçoes e no almoço as vezes tenho de fazer acesso remoto....aí, saio, academia, e volto so agora....chego com 12% de bateria. E fora os 'videos' de whatsapp e de grupo...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    chega eu acho
    chega...6h ou um tiquinho mais....

  19. #49
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esperava mais, ainda bem que tem o S7 Edge

  20. #50
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Esperava mais, ainda bem que tem o S7 Edge
    Seria bom se fizesse outro agora com o celular em HD, para vermos as diferenças

  21. #51
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    iPhone 7 foi melhor. Apple maravilhosa com aquela bateria ridícula faz milagre.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    iPhone 7 foi melhor. Apple maravilhosa com aquela bateria ridícula faz milagre.
    Não é o que vemos nos fóruns de iphones, todo mundo metendo o pau na bateria!!!!!

  23. #53
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Não é o que vemos nos fóruns de iphones, todo mundo metendo o pau na bateria!!!!!
    Todo mundo que não tem o iPhone, né?

  24. #54
    Junior Member julianorod9's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Curitiba
    Posts
    7
    Gostaria de ver um teste com o S7 Edge

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O 6 vc parece não ter usado e digo mais, quem usa todos os modelos do iPhone não muda pro Android assim...
    eu não mudei , por ironia iphone esta aqui em cima da minha mesa nesse momento , uso como celular do trabalho, é um bom s.o , mas sempre curti ambos s.o , tanto android ,como ios , e até mesmo WM, uso muito ios com apps de banco etc , confio mais óbvio , mas em termos de bateria cara , vc pode falar o que quiser , sempre foi e vai ser o calcanhar de aquilis a não ser que mude tudo,quando iphone era meu smart principal,utilizava powerbank em todo lugar, vai para um bar leva a maldita ,e todos amigos que tem usam , vc pode alegar ao contrário por ser fã boy e não usar outros , mas tem n celulares na frente do iphone ,S7 não é la essas coisas mas ainda é melhor , bem melhor , parece que vem programada no iphone após 1 mês de uso a carga seca rapidinho , uma pena .

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Está complicado. Parece que vai ficar próximo do iPhone 7 mesmo. Mas uma comparação justa seria com o Galaxy S7 também em modo HD (o que agora no Nougat é possível).
    E ai chefe blz ? seria bacana , uma matéria comparando android 6.0 e 7.0 , ao menos para mim no dia a dia não senti diferença .

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Edu777 View Post
    A sim é claro... Nougat vai consumir mais porque o android é um pesadão mesmo... Não tente usar uma de suas fakes não Hot
    Pra começar nem converso com Vc pra Vc vir de piadinha pro meu lado. Se Vc Me conhecesse saberia que não sou fake. Deixa ser pesadão, mas ele eh que eh o mais usado. WP não sai da praia e nem todo mundo anima pagar horrores em iPhone

  28. #58
    Quanto ao tempo de carga da bateria acho que o cabo não estava encaixado corretamente no carregador ou este cabo não suporta o carregamento rápido, poque eu já tive o mesmo resultado com as condições mencionadas.%uFEFF Poderiam verificar isso?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Sergio_Machado View Post
    Quanto ao tempo de carga da bateria acho que o cabo não estava encaixado corretamente no carregador ou este cabo não suporta o carregamento rápido, poque eu já tive o mesmo resultado com as condições mencionadas.%uFEFF Poderiam verificar isso?
    pode ser que o carregamento rápido estava desabilitado , o meu em 1:35 hrs vai de 0 a 100 .

  30. #60
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    pode ser que o carregamento rápido estava desabilitado , o meu em 1:35 hrs vai de 0 a 100 .
    Verdade! Bem lembrado, tinha esquecido disto! Obrigado.