LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 156
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Cara to falando com base nas imagens ali apresentadas, o rapaz foi na parte relativo a bateria e não tinha, exceto o grafico, da versão 2 ao 4 ficava ali, e agora fica onde?
    Não entendi ao certo sua dúvida, mas ao clicar na bateria e em seguida mais configurações mostrará o tempo de queda e os percentuais.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Hugg_Kapp View Post
    Queria saber se o Lenovo Vibe k6 vai receber a atualização para o Android 7.0
    Não está na lista, né... O foco á na linha Moto.Mas pode ser que a empresa atualize.http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77092/android-7-nougat-lista-modelos-elegiveis.html

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by christiangouviere View Post
    Não entendi ao certo sua dúvida, mas ao clicar na bateria e em seguida mais configurações mostrará o tempo de queda e os percentuais.
    Deve ser isso mesmo, o caso que nas versões antigas essa contagem já aparece em frente ao grafico de descarga da bateria. Pra mim isso é importante, acharia meio chato ter instalar app só pra isso, mas ainda bem que retornaram com essa informação.

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Cristiano_J View Post
    Olha mano não consigo postar link do print pra você ver mas na aba bateria nas configurações mostra o tempo de uso sim (ex : 8h atrás)
    Ta beleza, então foi a L e talvez a M que ficaram sem essa informação.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Weslley_Silva View Post
    Bom no meu já chegou esta atualização. Mas só não funciona a tela dividida %uD83D%uDE2A
    Encontrei duas formas de dividir a tela:1) Deixe um aplicativo carregado na tela e segure a tecla/botão quadrado (navegação) por um instante que vai repartir. Então seleciona o app secundário na lista.2) Com os apps minimizados (pela tecla bola), clique no quadrado e arraste um app para parte superior da tela (mensagem escrita lá). Depois selecione o outro na lista que ficou abaixo.Para voltar ao normal é só segurar o quadrado.

  6. #66
    Junior Member Janser1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Alguém aí já notou que o Nougat esconde os processos que correm em segundo plano? Esconde e não permite que nenhum App de monitoramento tenha acesso. Também não permite a limpeza de cache e memória.

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Janser1 View Post
    Alguém aí já notou que o Nougat esconde os processos que correm em segundo plano? Esconde e não permite que nenhum App de monitoramento tenha acesso. Também não permite a limpeza de cache e memória.
    Se isso procede mesmo é uma bola fora.
    Last edited by Riyosha; 01-27-2017 at 12:43 AM.

  8. #68
    Fiz a atualização, A interface não me agradou muito, acho que pelo fato de estar acostumado com o 6.0, mas tirando isso está rodando perfeitamente !

  9. #69
    Junior Member Vinicastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Meu g4 plus nada ainda... Será que deu ruim pra mim??

  10. #70
    Junior Member Vinicastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alejandro_Rangel View Post
    Sua atualização em seu moto G 4 Plus está disponível, mais é manualmente vá em: configurações> sobre o dispositivo> atualização do sistema e está lá.
    Eu faço isso toda hora e diz que está atualizado...

  11. #71
    Junior Member Vinicastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique_Rot View Post
    O meu ainda não recebeu %uD83D%uDE22 já verifiquei manualmente tentei de tudo e nada oque eu faço ? (Moto g4 plus)
    O meu tb nada ainda! Tô bolado já...

  12. #72
    Junior Member Yves_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Pra quem não está conseguindo redimensionar as telas divididas, é possível sim no g4 plus. Só tem que ir para configurações/ tamanho de exibição/ e mudar de padrão para pequeno. A partir disso vc poderá redimensionar as telas.

  13. #73
    Depois da atualização, quando estou vendo um vídeo ou jogando e coloco o dedo no leitor de impressão digital para aparecer a barra de navegação, não aparece mais. O de mais alguém aconteceu isso?

  14. #74
    Junior Member Emanuel_Vito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Qnd vai vir pro g4 play

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Para tirar o melhor proveito de qualquer celular sem gastar muito em manutenção veja isso:

  16. #76
    Junior Member _Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Só pra constar galera o botão de impressão de digital agora se vc colocar o dedo e deixa-lo ele vai desligar seu celular ( moto g4plus)

  17. #77
    Junior Member _Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme_Toninato View Post
    Depois da atualização, quando estou vendo um vídeo ou jogando e coloco o dedo no leitor de impressão digital para aparecer a barra de navegação, não aparece mais. O de mais alguém aconteceu isso?
    agora com atualização o botão de impressão de digital serve pra desligar a tela tb é só deixar o dedo por alguns segundos que ele vai desligar a tela do celular

  18. #78
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Janser1 View Post
    Alguém aí já notou que o Nougat esconde os processos que correm em segundo plano? Esconde e não permite que nenhum App de monitoramento tenha acesso. Também não permite a limpeza de cache e memória.
    Permite sim, lá em configurações, limpeza cache, só não aceita mais esses programas que prometem limpeza e não cumpre, tipo aquele dá vassoura, ccleaner, não instale isso, e nunca instale programa que limpa memória, o ideal é desligar seu Android pelo menos uma vez por dia, e sempre que atualizar fazer um hard reset completo, no YouTube tem vídeo, eu uso Nexus desde 2012, atualmente com o 5x, no Android 7.1.1.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Porque o meu não atualizou ainda.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Vc pode desativar isso através das configurações%u2192segurança%u2192bloqueio de tela( clica na engrenagem ao lado do nome e desativa a opção, leitor para bloquear)

  21. #81
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Andressa_Oliveira View Post
    Fiz a atualização, A interface não me agradou muito, acho que pelo fato de estar acostumado com o 6.0, mas tirando isso está rodando perfeitamente !
    É complicado, ficou "muito" diferente mesmo... -_-

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Vc tem que ir no Moto Ações e ativar

  23. #83
    Junior Member Herbertt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_Toninato View Post
    Depois da atualização, quando estou vendo um vídeo ou jogando e coloco o dedo no leitor de impressão digital para aparecer a barra de navegação, não aparece mais. O de mais alguém aconteceu isso?
    Sim com o meu também , isso acontece pois quando vc segura o botão de impressão digital ele bloqueia a tela

  24. #84
    Junior Member MrHackerBR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Essa interface e o que não me agrada
    Baixa Nova Launcher

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    Gostei do recurso de tela dividida.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Jnior_33 View Post
    Tô atualizando mas tá lerdo demais o download, mesmo minha internet (12mb) estando normal. Isso é normal?
    Cara, o processo de download e instalação completa demorou menos de 15 minutos pra mim...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Borges_Diego View Post
    Vende ele e compra o moto z play como eu fiz ...A bateria é perfeita e já atualizei pro 7
    Qual lote ?

  28. #88
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique_Rot View Post
    O meu ainda não recebeu %uD83D%uDE22 já verifiquei manualmente tentei de tudo e nada oque eu faço ? (Moto g4 plus)
    vê no sobre o telefone o canal de software se não for retbr quer dizer q seu celular é vinculado com alguma operadora e a operadora tem q permitir a atualização

  29. #89
    Quote Originally Posted by Adriano_Ribeiro View Post
    Todos recebendo essa atualização, menos eu :/
    vai em configurações > sobre o telefone e vê o canal de software se o seu canal de software não for retbr seu celular tem vinculo com alguma operadora e a operadora tem q permitir a atualização fazendo demorar mais

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by SanMatteStone View Post
    Desculpe, me referi ao Plus mesmo haha Obrigado!
    Boa tarde, comprei o G4 Plus ontem ainda estou me adaptando.
    Esse lance de bloquear com a biometria é só na versão do Android N? No M não encontrei.

    Grato