LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Conheça todos os jogos compatíveis com o 4K HDR do PlayStation 4 Pro

    PlayStation 4 Pro chegou ao mercado como o console mais poderoso já feito, pelo menos em termos técnicos. Sua monstruosidade em forma de peças internas é capaz de rodar jogos usando a incrível resolução Ultra HD, também conhecida como 4K. Ela distribui 3840 x 2160 pixels pela tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tem até muitos games. Muitos mesmo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    4k upscaling nao é 4k nativo Tc!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Feyashiro2 View Post
    4k upscaling nao é 4k nativo Tc!!!
    mas, é melhor que full hd...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Ps4 fat também possui hdr, lembrando que hdr é um recurso que a tv reproduz e não é um recurso gráfico reproduzido pela gpu do console e sim simplesmente da tv.

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Feyashiro2 View Post
    4k upscaling nao é 4k nativo Tc!!!
    Segundo a Sony, alguns games são 4k Nativos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    pow olha o tamanho

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Na minha humilde opinião, que ja tem um PS4 não precisa comprar o PRO, melhorias quase insignificantes e os graficos do PS pra mim ja tão otimos, lançando jogos para ambas plataformas ta bom demais

  9. #9
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Na minha humilde opinião, que ja tem um PS4 não precisa comprar o PRO, melhorias quase insignificantes e os graficos do PS pra mim ja tão otimos, lançando jogos para ambas plataformas ta bom demais
    sony não pode tacar uma granada nas proprias pernas e fazer jogos exclusivos pro PRO

  10. #10
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Não tem the withcher 3 :OOOOOO, mas tem todos os outros bons jogos lançados dos ultimos 3 anos então ta boa a lista

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    sony não pode tacar uma granada nas proprias pernas e fazer jogos exclusivos pro PRO
    Exatamente, isso seria um genocídio para ela mesma kkk isso faz com que a troca so seja interessante para os aficionados por gráficos

  12. #12
    Pra quem tem uma tv 4k vale a pena adquirir um ps4 pro, mas somente pra quem ainda não possui um ps4 padrão, foi o que eu fiz.
    Vejo muita diferença nos jogos sem suporte ao ps4 pro, depois que acostuma com o 4k, mesmo por upscaling, jogar em full hd parece que ta vendo filme em 480p, se dá para me entender

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Segundo a Sony, alguns games são 4k Nativos.
    Segundo a Sony...

  14. #14
    Ainda bem que são compatíveis e não exclusivos

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Essa lista de jogos prova que a sony realmente se esforça em fazer do ps4 "o melhor lugar para jogar (the best place to play)", mas ainda há quem diga que o xbox é melhor... Realmente, o amor é cego

  16. #16
    Junior Member Fabio_Rom_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rebeca_Alan_Gloria View Post
    Pra quem tem uma tv 4k vale a pena adquirir um ps4 pro, mas somente pra quem ainda não possui um ps4 padrão, foi o que eu fiz.
    Vejo muita diferença nos jogos sem suporte ao ps4 pro, depois que acostuma com o 4k, mesmo por upscaling, jogar em full hd parece que ta vendo filme em 480p, se dá para me entender
    Moço concordo quem tem tv 4k compre um ps pro pois é uma grande diferença de gráfico e se compra ele e não tiver uma tv 4k HDR fica na mesma pois jogo na minha tv e super top os gráficos e tudo já jogo em outras tv não é mesma coisa

  17. #17
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    A maioria dos jogos dessa lista não é 4k

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Para os que dizem que o PlayStation 4 pro é melhor que Xbox one x é só dar uma pesquisada, e irá descobrir que o PS4 pro não apresenta o 4k real e que por sua vez começa a aparecer os famosos borrões, que existem por falta de resolução e preenchimento de tela em televisores 4k, e sim o amor realmente é cego para não notar nada disto

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Anonimo124 View Post
    Para os que dizem que o PlayStation 4 pro é melhor que Xbox one x é só dar uma pesquisada, e irá descobrir que o PS4 pro não apresenta o 4k real e que por sua vez começa a aparecer os famosos borrões, que existem por falta de resolução e preenchimento de tela em televisores 4k, e sim o amor realmente é cego para não notar nada disto
    Meu caro e bom jovem! Eu tenho acessos PCs e Notebooks ultra poderosos além de estar com ambos em mãos! Em prática, o PS4 Pro anda anos luz na frente do Xbox One X do mesmo modo que os anteriores andam na frente dos Anteriores do Xbox. Atualiza, faça como o OS do PS4 que já está no 7.0.1, sempre se atualizando.
    Mesmo o PS4 Pro não tendo os 6 TF do Xbox One X, com os 4.2 TF e 4GB de memória RAM à menos, tem aplicações e jogos que chegam à abrir à até 2 Segundos mais rápido devido ao melhor sistema operacional e optmização. Assim como existem jogos em ambas plataformas Up-Scalling e Check-Boarding, também existem os 4K UHD HDR 60FPS Nativos. Agora, se você acha que são as maiorias dos jogos! Está redondamente enganado! Nem tudo é maravilhoso nos dois, porém, existem muitas coisas que são melhores no Playstation 4 Pro que em qualquer plataforma, e isso é devido ao fato de ser produzido dessa maneira utilizando de patentes, direitos, tecnologias e técnicas específicas para cada uma! Exemplos disso temos jogos que são melhores no PLAYSTATION 4 PRO que em qualquer plataforma porque foi produzido com esses códigos e projetado dessa forma pra ser melhor em um que outros. Exemplos disso são os inúmeros jogos da EVO, que faz os campeonatos mundiais, imagine onde? PS4 Pro.
    Continuando sobre os suportes, até mesmo o Playstation FAT que foi apresentado no final de 2011 lançado em 2012/2013, tem tecnologia HDR devido as melhorias de Software em relação ao poderoso Hardware fácil de se trabalhar. Já o Xbox One X, mesmo tendo um pouco de configuração maior na teoria, tem de trabalhar inúmeras vezez mais por causa do seu Windows 10 Bugado, dessa Plataforma, o tornando bem inferior em inúmeras coisas na prática.
    Prova isso são os inúmeros números crescentes de vendas do Playstation que superam e quse chegam aos 110 milhões de unidades vendidas sendo o 2° Console de mesa mais vendido do Planeta, atrás apenas, do seu antecessor Playstation 2 que chegou aos quae duzentos milhões de unidades vendidas...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Meu caro e bom jovem! Eu tenho acessos PCs e Notebooks ultra poderosos além de estar com ambos em mãos! Em prática, o PS4 Pro anda anos luz na frente do Xbox One X do mesmo modo que os anteriores andam na frente dos Anteriores do Xbox. Atualiza, faça como o OS do PS4 que já está no 7.0.1, sempre se atualizando.
    Mesmo o PS4 Pro não tendo os 6 TF do Xbox One X, com os 4.2 TF e 4GB de memória RAM à menos, tem aplicações e jogos que chegam à abrir à até 2 Segundos mais rápido devido ao melhor sistema operacional e optmização. Assim como existem jogos em ambas plataformas Up-Scalling e Check-Boarding, também existem os 4K UHD HDR 60FPS Nativos. Agora, se você acha que são as maiorias dos jogos! Está redondamente enganado! Nem tudo é maravilhoso nos dois, porém, existem muitas coisas que são melhores no Playstation 4 Pro que em qualquer plataforma, e isso é devido ao fato de ser produzido dessa maneira utilizando de patentes, direitos, tecnologias e técnicas específicas para cada uma! Exemplos disso temos jogos que são melhores no PLAYSTATION 4 PRO que em qualquer plataforma porque foi produzido com esses códigos e projetado dessa forma pra ser melhor em um que outros. Exemplos disso são os inúmeros jogos da EVO, que faz os campeonatos mundiais, imagine onde? PS4 Pro.
    Continuando sobre os suportes, até mesmo o Playstation FAT que foi apresentado no final de 2011 lançado em 2012/2013, tem tecnologia HDR devido as melhorias de Software em relação ao poderoso Hardware fácil de se trabalhar. Já o Xbox One X, mesmo tendo um pouco de configuração maior na teoria, tem de trabalhar inúmeras vezez mais por causa do seu Windows 10 Bugado, dessa Plataforma, o tornando bem inferior em inúmeras coisas na prática.
    Prova isso são os inúmeros números crescentes de vendas do Playstation que superam e quse chegam aos 110 milhões de unidades vendidas sendo o 2° Console de mesa mais vendido do Planeta, atrás apenas, do seu antecessor Playstation 2 que chegou aos quae duzentos milhões de unidades vendidas...
    Cara, tenho um PS4 Pro e o console não tem nada demais, fiquei decepcionado quando comprei. Pois antes já havia adquirido dois modelos do Fat, não fiquei nada surpreso com o Pro. E sobre o sistema dele parece mais uma smart tv antiga com o processador lento. O Console é totalmente limitado, não tem um multi tarefa decente e tão poucos App na loja. Tudo o que você falou foi Blá blá blá. Apenas ta puxando o saco da Sony por ser Fanboy da marca. Admiro bastante a Microsoft e seu e Xbox, pois o sistema é muito mais fluido, completo, cheio de opções e recursos interessantes. Detalhe que nem tenho xbox one, só cheguei a jogar no do meu primo. Vi que o xbox é muito superior em quase tudo. Jogos exclusivos são questão de gosto, e cada pessoa tem opiniões diferente. Retrocompatibilida é um recurso que mais que mais queria no PS4, infelizmente sou obrigado a ter um PS3 para jogar jogos antigos!

  21. #21
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Anonimo124 View Post
    Para os que dizem que o PlayStation 4 pro é melhor que Xbox one x é só dar uma pesquisada, e irá descobrir que o PS4 pro não apresenta o 4k real e que por sua vez começa a aparecer os famosos borrões, que existem por falta de resolução e preenchimento de tela em televisores 4k, e sim o amor realmente é cego para não notar nada disto
    Xbox X também não é 4k nativo

  22. #22
    Junior Member YanBenevides's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    4 k do PS4 pro e top d +