LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 138
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by JFINFOCELL View Post
    Será que é para ativar o assistente virtual ?já houve especulações a respeito desse botão
    Meio bosta criar um botão pra isso,O S voice responde até quando a tela esta desligada.

  2. #32
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Que frustrante. Prefiro com vazamentos pra não criar expectativas com rumores. Leitor de digitais ficou horrível

  3. #33
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Que frustrante. Prefiro com vazamentos pra não criar expectativas com rumores. Leitor de digitais ficou horrível
    O resto ta lindo, só o leitor que ficou horrível

  4. #34
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Acho um tiro no pé colocar a versão menor com tela de 5,7. Eu acho q não vai ser esse sucesso todo. Ainda mais quando forem apresentados outros tops mais sóbrios.
    Vc quer um do tamabho do pocket? 5.7 mas cm otimo aproveitamento de tela. Tamanho geral do aparelho fica bom

  5. #35
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Ficou feio!

  6. #36
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Seguindo o padrãobda Samsung, esse botão deve ter funções que vc teria com o home, tipo 2x pra iniciar camera, tirar foto com ele, 1x pra assistente virtual... como de costume vc pode personalizar as suas funções. Com gestos no leitor biometrico também ajuda a suprir a falta do home. Mas com o design nesse sensor biometrico, prefiro apenas udar o leitor de iris. Rápido, prático..

  7. #37
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Acho um tiro no pé colocar a versão menor com tela de 5,7. Eu acho q não vai ser esse sucesso todo. Ainda mais quando forem apresentados outros tops mais sóbrios.
    Acredito que a Samsung está pensando assim: quer um smartphone com tela menor? Vai de S7 e Edge

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Esses vazamentos não residem se o flash vai pra cima da câmera ou pro lado é tudo mentira

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Esses vazamentos não residem se o flash vai pra cima da câmera ou pro lado é tudo mentira
    Desidem*

  10. #40
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Agora sim a imagem parece ser real.

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Alexandre_Marks View Post
    Acredito que a Samsung está pensando assim: quer um smartphone com tela menor? Vai de S7 e Edge
    O S8 vai ser menor que S7 Edge.

  12. #42
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Esse leitor biométrico ficou em um lugar nada haver ,poderia ter centrado tudo e colocado ele mais embaixo ou então metesse logo na tela igual dizem q vam fazer todos os anos, mas acho q ele tá ali pq deve ter algum fator mais importante q ele

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Esse leitor biométrico ficou em um lugar nada haver ,poderia ter centrado tudo e colocado ele mais embaixo ou então metesse logo na tela igual dizem q vam fazer todos os anos, mas acho q ele tá ali pq deve ter algum fator mais importante q ele
    Vdd, ficou muito estranho esse sensor de impressão digital, mas eu acho que esse vazamento é mentira

  14. #44
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Seguindo o padrãobda Samsung, esse botão deve ter funções que vc teria com o home, tipo 2x pra iniciar camera, tirar foto com ele, 1x pra assistente virtual... como de costume vc pode personalizar as suas funções. Com gestos no leitor biometrico também ajuda a suprir a falta do home. Mas com o design nesse sensor biometrico, prefiro apenas udar o leitor de iris. Rápido, prático..
    Pode não ser visualmente agradável, mas o sensor do lado da câmera é mais ergonômico e confortável do que se fosse embaixo como na maioria do smartphones, justamente por isso a Samsung mudou em 2015 a posição do monitor de frequência cardíaca que antes ficava embaixo da câmera no S5, Note4 e afins, para o lado como é no S6, S7.

    O leitor de íris, pelo menos no Note 7, para fazer o desbloqueio era necessário ligar o smartphone em seguida deslizar na tela para só depois a leitura começar. Esse sensor na traseira provavelmente só de relar nele com a tela desligada mesmo o desbloqueio imediato deve acontecer...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pode não ser visualmente agradável, mas o sensor do lado da câmera é mais ergonômico e confortável do que se fosse embaixo como na maioria do smartphones, justamente por isso a Samsung mudou em 2015 a posição do monitor de frequência cardíaca que antes ficava embaixo da câmera no S5, Note4 e afins, para o lado como é no S6, S7.

    O leitor de íris, pelo menos no Note 7, para fazer o desbloqueio era necessário ligar o smartphone em seguida deslizar na tela para só depois a leitura começar. Esse sensor na traseira provavelmente só de relar nele com a tela desligada mesmo o desbloqueio imediato deve acontecer...
    Vdd sobre a posição do sensor, mas se o galaxy s8 for do tamanho pir exemplo de um j3 2016

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    Se o sensor de impressão fosse do lado direito seria mais aceitável

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Vdd sobre a posição do sensor, mas se o galaxy s8 for do tamanho pir exemplo de um j3 2016
    E ainda tirando como base o j3 esse terceiro botão não iria ser uma boa naquela posição

  18. #48
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Vdd sobre a posição do sensor, mas se o galaxy s8 for do tamanho pir exemplo de um j3 2016
    Não sei o tamanho da sua mão, mas quando eu pego um smartphone de 5,2 ~ 5,5 meu dedo para exatamente na câmera ou ao lado dela...

  19. #49
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Unknowww View Post
    Se o sensor de impressão fosse do lado direito seria mais aceitável
    A maioria das pessoas é destra e segura o smartphone com a mão direita, segurando o smartphone com a mão direita o dedo indicador fica na transversal parando exatamente no lado esquerdo. a posição ta correta

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Pelo menos nessa imagem trabalharam melhor no Fhotoshop !!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não sei o tamanho da sua mão, mas quando eu pego um smartphone de 5,2 ~ 5,5 meu dedo para exatamente na câmera ou ao lado dela...
    O meu também para ai mas levei em conta um celular dá Samsung o j3

  22. #52
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Gostei. Tá bonito. Quero ver quais mais funções ele terá pra se taaao inovador...

  23. #53
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pode não ser visualmente agradável, mas o sensor do lado da câmera é mais ergonômico e confortável do que se fosse embaixo como na maioria do smartphones, justamente por isso a Samsung mudou em 2015 a posição do monitor de frequência cardíaca que antes ficava embaixo da câmera no S5, Note4 e afins, para o lado como é no S6, S7.

    O leitor de íris, pelo menos no Note 7, para fazer o desbloqueio era necessário ligar o smartphone em seguida deslizar na tela para só depois a leitura começar. Esse sensor na traseira provavelmente só de relar nele com a tela desligada mesmo o desbloqueio imediato deve acontecer...
    Qual problema em ligar a tela?

  24. #54
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pode não ser visualmente agradável, mas o sensor do lado da câmera é mais ergonômico e confortável do que se fosse embaixo como na maioria do smartphones, justamente por isso a Samsung mudou em 2015 a posição do monitor de frequência cardíaca que antes ficava embaixo da câmera no S5, Note4 e afins, para o lado como é no S6, S7.

    O leitor de íris, pelo menos no Note 7, para fazer o desbloqueio era necessário ligar o smartphone em seguida deslizar na tela para só depois a leitura começar. Esse sensor na traseira provavelmente só de relar nele com a tela desligada mesmo o desbloqueio imediato deve acontecer...
    Preferia sem o sensor biometrico que algo feio assim, aparelho lindo estragado com isso

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A maioria das pessoas é destra e segura o smartphone com a mão direita, segurando o smartphone com a mão direita o dedo indicador fica na transversal parando exatamente no lado esquerdo. a posição ta correta
    Sim. O burrão ali, nem pra olhar onde que fica o dedo atrás do telefone e querendo colocar o sensor do outro lado.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Puta que pariu, que celular top heim

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    O problema é essa posição do leitor de digitais

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pelo menos nessa imagem trabalharam melhor no Fhotoshop !!
    Photoshop*

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Gostei. Tá bonito. Quero ver quais mais funções ele terá pra se taaao inovador...
    Só esse leitor de digitais tá escroto

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Esses vazamentos não residem se o flash vai pra cima da câmera ou pro lado é tudo mentira
    Óbvio que vai ser do lado. Em cima fica feio pra cacete.