LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Hoje eu ia ao Shopping mais tarde de metrô, mas resolvi ir de Uber!!!

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vamos boicotar um baita serviço bom porque ficamos magoados que a nossa candidata não venceu as eleições. - Genius da esquerda

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Olha so, nao gosto do trump nem da Hillary; MAS, quem nao gosta de pagar barato nas corridas de transporte particular ? Eu adoro e uso o Uber, os sobrinhos do tio sam que se resolvam

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vamos boicotar um baita serviço bom porque ficamos magoados que a nossa candidata não venceu as eleições. - Genius da esquerda
    Me diga onde os democratas são esquerda? Brasileiro é burro demais mesmo!

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Me diga onde os democratas são esquerda? Brasileiro é burro demais mesmo!
    São não, Soros perdeu uma grana absurda com a vitória do Trump por coincidência mesmo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    São não, Soros perdeu uma grana absurda com a vitória do Trump por coincidência mesmo.
    O que isso tem a ver? Cara...essa mania de esquerda e direita...só em países como o Brasil!

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    O que isso tem a ver? Cara...essa mania de esquerda e direita...só em países como o Brasil!
    Esquerda e direita existe você querendo ou não moço. Simples assim. (No Brasil, por sinal, não existe um governo de direita desde o regime militar)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    São não, Soros perdeu uma grana absurda com a vitória do Trump por coincidência mesmo.
    Trump é ruim para quase todos, aprenda isso, eu morei lá, e sei o que estou falando!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    São não, Soros perdeu uma grana absurda com a vitória do Trump por coincidência mesmo.
    Existe sim, mas somente em países como o nosso, então você é a favor do que o Trump diz? Ele prega a discriminação cara, prega tudo que não se deve, ele é apoiado por um país que acaba de abrandar a lei de violencia domestica, acorda filhote!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Trump é ruim para quase todos, aprenda isso, eu morei lá, e sei o que estou falando!
    Vc tem que falar que ele é ruim se vc ainda morasse lá, vc é ninguém sabe se o governo dele vai ser bom.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Vc tem que falar que ele é ruim se vc ainda morasse lá, vc é ninguém sabe se o governo dele vai ser bom.
    O Baunilha...ele já esta mostrando que não vai ser bom, Trump é apenas um moleque mimado, sonegador de impostos e machista!

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Trump é ruim para quase todos, aprenda isso, eu morei lá, e sei o que estou falando!
    Trump é tão ruim que desde sua posse a bolsa dos EUA disparou e alcançou níveis históricos. Ele é tão ruim que cortou incentivo governamental a empresas especializadas em aborto e cancelou uma doação milionária que o Obama havia feito ao governo palestino (pra financiar grupos terroristas, obviamente). É tão ruim que vem cumprindo todas as promessas de campanha e fazendo os EUA voltarem a ser um país próspero, algo que o Obama havia conseguido arruinar.

    Isso só falando por baixo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    O Baunilha...ele já esta mostrando que não vai ser bom, Trump é apenas um moleque mimado, sonegador de impostos e machista!
    Não julgue, depois de um ano de governo dá para ter noção, se o mesmo vai desenvolver o país, falar da boca pra fora é fácil, nem sempre a sua razão é a verdade.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Trump é tão ruim que desde sua posse a bolsa dos EUA disparou e alcançou níveis históricos. Ele é tão ruim que cortou incetivo governamental a empresas especializadas em aborto e cancelou uma doação milionária que o Obama havia feito ao governo palestino (pra financiar grupos terroristas, obviamente). É tão ruim que vem cumprindo todas as promessas de campanha e fazendo os EUA voltarem a ser um país próspero, algo que o Obama havia conseguido arruinar.

    Isso só falando por baixo.
    Ou seja, Israel continua massacrando a Palestina, que vive na miséria praticamente!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Não julgue, depois de um ano de governo dá para ter noção, se o mesmo vai desenvolver o país, falar da boca pra fora é fácil, nem sempre a sua razão é a verdade.
    Ok, depois de um ano vc pode me chamar no whatsapp para debochar da minha cara, 011 9598 79400, mas chama mesmo, e tenha coragem de chamar quando ele mostrar a merda que ta fazendo!

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Ou seja, Israel continua massacrando a Palestina, que vive na miséria praticamente!
    Israel é um ovo no meio de um mar palestino. Realmente, é Israel que massacra os palestinos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Ok, depois de um ano vc pode me chamar no whatsapp para debochar da minha cara, 011 9598 79400, mas chama mesmo, e tenha coragem de chamar quando ele mostrar a merda que ta fazendo!
    Preciso chamar não, estou sempre aqui no TC, mas vc está sendo arrogante, está achando que é dono da razão, não sei se o governo dele vai ser bom, mas creio que sim, é uma incógnita,mas não estou pré julgando a capacidade dele, só se vc for de alguma minoria,pois todos sabemos que tem uma minoria que abomina ele.

  19. #19
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Olha so, nao gosto do trump nem da Hillary; MAS, quem nao gosta de pagar barato nas corridas de transporte particular ? Eu adoro e uso o Uber, os sobrinhos do tio sam que se resolvam
    Mas quem falou que voc faz parte disso? brazuka kkkkkkkkk
    Terceiro mundo kkkkkkk
    Boicote é lá kkkkkkk que inútil ajuda ai Pai kkkkkkkk

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Preciso chamar não, estou sempre aqui no TC, mas vc está sendo arrogante, está achando que é dono da razão, não sei se o governo dele vai ser bom, mas creio que sim, é uma incógnita,mas não estou pré julgando a capacidade dele, só se vc for de alguma minoria,pois todos sabemos que tem uma minoria que abomina ele.
    Pois é, nivel da discussão estava muito bom ate o momento, mas sempre tem que aparecer alguém pra avacalhar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Olha isso kkkkkkkkk brazuka é fudido msm só por Deus kkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, nivel da discussão estava muito bom ate o momento, mas sempre tem que aparecer alguém pra avacalhar.
    Estou até tentando me comportar,sei que não sou um bom exemplo,mas uma discussão saudável é o melhor,mas entendo o lado dele, eu também sou cabeça dura

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Sei lá, um cara que pensa primeiramente em seu país e a geração de empregos, creio eu que tenha 50% do necessário para um bom governo, ele disse que pode aumentar as taxas de importação para 45%, agora imagina o Brasil, 60%

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Olha isso kkkkkkkkk brazuka é fudido msm só por Deus kkkkkkkk
    ?

  25. #25
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Me diga onde os democratas são esquerda? Brasileiro é burro demais mesmo!
    Nos EUA, desde 1930 com Franklin Delano Roosevelt. Você tem que se informar mais meu camarada, principalmente antes (e nem mesmo assim) de taxar alguém de burro.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Faz o Uber!!

  27. #27
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esquerda e direita existe você querendo ou não moço. Simples assim. (No Brasil, por sinal, não existe um governo de direita desde o regime militar)
    Só falta ele vir aqui e comentar que o PSDB e PMDB são partidos de direita!

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vamos boicotar um baita serviço bom porque ficamos magoados que a nossa candidata não venceu as eleições. - Genius da esquerda
    mas você tá muito polemico ein wallace

  29. #29
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    mas q coisa

  30. #30
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esquerda e direita existe você querendo ou não moço. Simples assim. (No Brasil, por sinal, não existe um governo de direita desde o regime militar)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    no brasil nao existe direita nem esquerda, so existe ladrao
    é muito dificil explicar pras alices mas é a realidade