LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Minha sogra eh de lá.. Mas da um desanimo ir visitar ela.. Ela não eh bem da capital, mas o trajeto passa dentro da capital.. Mas só se vê favela credo. Até SP tem um visual melhor
    Complicado. As vezes vou pra Porto Alegre e no centro é assim também. Dá medo. Parece que vou ser assaltado a qualquer hora. =I

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tudo é muito complicado e tenso quando nada passa a te ajudar. Nem tudo passa. Algumas coisas perduram por uma vida inteira e te sacrifica. As vezes o passado da pessoa não permite enxergar além do ponto da existência dela.
    Eu acho o suicídio um desperdício de vida. Afinal, até onde se pode provar, a vida é só uma. Não posso julgar ninguém por tomar uma atitude dessas, mas é meu ponto de vista. xD

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho o suicídio um desperdício de vida. Afinal, até onde se pode provar, a vida é só uma. Não posso julgar ninguém por tomar uma atitude dessas, mas é meu ponto de vista. xD
    Por mais que a pessoa seja inteligente e capacitada existe essa fraqueza no ser humano, Japão eh um dos destaques mundiais e lá o nivel de suicidio eh alto. Acho que tem haver com a força e capacidade de superar os problemas e conviver com eles...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Por mais que a pessoa seja inteligente e capacitada existe essa fraqueza no ser humano, Japão eh um dos destaques mundiais e lá o nivel de suicidio eh alto. Acho que tem haver com a força e capacidade de superar os problemas e conviver com eles...
    Às vezes é bom ir pra praia num final de dia e ver o por do sol. As pessoas se esquecem que existem outras coisas na vida, que não precisamos viver como os outros querem. O problema é que todos querem ser "Tony Stark"

  5. #35
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    lógico que não foi só o salário
    tem que ser depressivo pra se matar ou tentar, e a familia dele nao percebeu nada disso? o.o

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Por mais que a pessoa seja inteligente e capacitada existe essa fraqueza no ser humano, Japão eh um dos destaques mundiais e lá o nivel de suicidio eh alto. Acho que tem haver com a força e capacidade de superar os problemas e conviver com eles...
    As vezes a melhor solução para acabar com um problema é fingir que ele não existe. '-'

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Às vezes é bom ir pra praia num final de dia e ver o por do sol. As pessoas se esquecem que existem outras coisas na vida, que não precisamos viver como os outros querem. O problema é que todos querem ser "Tony Stark"
    tony stark
    nosa jureg

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Às vezes é bom ir pra praia num final de dia e ver o por do sol. As pessoas se esquecem que existem outras coisas na vida, que não precisamos viver como os outros querem. O problema é que todos querem ser "Tony Stark"
    Existe tanta coisa na vida que é bobagem se apegar demais aquilo que a sociedade diz que é o certo. hahaha

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Foi principalmente por causa do salário. Você não entende não? Não leu a poha das mensagens dele lá em cima?
    Vi sim a "poha" das mensagens dele reclamando da falta de salário,mas não vi ele dizendo que se mataria por isso.Se todo brasileiro que sofre com a falta de dinheiro cometer suicídio,onde iremos parar? A falta de pagamento pode até ter contribuido para tal atitude dele,mas repito que não deve ter sido o fator determinante.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Esse é o legado da copa e das olimpíadas

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Third View Post
    lógico que não foi só o salário
    tem que ser depressivo pra se matar ou tentar, e a familia dele nao percebeu nada disso? o.o
    Depressão não aparece sem motivo. O dele era sempre estar sem dinheiro para pagar as contas. As vezes a pessoa está tão no fundo do poço que não consegue pedir ajuda e nem quer receber ajuda e a família não pode fazer nada por medo de piorar uma situação que pode ser imprevisível, como esta da notícia foi.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Vi sim a "poha" das mensagens dele reclamando da falta de salário,mas não vi ele dizendo que se mataria por isso.Se todo brasileiro que sofre com a falta de dinheiro cometer suicídio,onde iremos parar? A falta de pagamento pode até ter contribuido para tal atitude dele,mas repito que não deve ter sido o fator determinante.
    kkkkkkkkkkkkk, no Japão, o pessoal leva isso a sério.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    kkkkkkkkkkkkk, no Japão, o pessoal leva isso a sério.
    Se todo brasileiro fosse fazer isso já estaríamos com a população de portugal

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Deveríamos se voltar contra o governo e ezonerar todos esse FDPs,a economia do Brasil só vai crescer se a gente triplicar o preço dos nossos produtos na hora de exportar pra estrangeiros....(e melhorar a educação,pq pelo que vi o povo e ignorante d mais pra perceber a merda que estamos afundadando nosso querido país)

  15. #45
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Depressão não aparece sem motivo. O dele era sempre estar sem dinheiro para pagar as contas. As vezes a pessoa está tão no fundo do poço que não consegue pedir ajuda e nem quer receber ajuda e a família não pode fazer nada por medo de piorar uma situação que pode ser imprevisível, como esta da notícia foi.
    depressão é uma doença que pode aparecer sem um motivo gigante sim
    ja vi varios casos

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Deveríamos se voltar contra o governo e ezonerar todos esse FDPs,a economia do Brasil só vai crescer se a gente triplicar o preço dos nossos produtos na hora de exportar pra estrangeiros....(e melhorar a educação,pq pelo que vi o povo e ignorante d mais pra perceber a merda que estamos afundadando nosso querido país)
    Afundando*

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    kkkkkkkkkkkkk, no Japão, o pessoal leva isso a sério.
    Japão? Volta para o Brasil.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Third View Post
    lógico que não foi só o salário
    tem que ser depressivo pra se matar ou tentar, e a familia dele nao percebeu nada disso? o.o
    So pra constar, os jornais informaram qe ele estava separado da esposa e ja tinha sido internato com quadros de depressão. Se tivesse recebendo salario, se mataria de qualqer jeito.

  19. #49
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Foi principalmente por causa do salário. Você não entende não? Não leu a poha das mensagens dele lá em cima?
    Falta de salário nao mata ninguém. Segundo as noticias, ele ficou internado na clinica psiquiátrica da policia por 4 vezes. Certamente tinha salario inteiro nessas vezes.

  20. #50
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Teria um pouco de medo de viajar para o Rio. Talvez Bagdá seja mais segura hoje em dia.
    Morei perto da feira de tradições. Lugar perigoso e caro.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    tony stark
    nosa jureg
    Então foi tu que criou o fake do Ezequiel?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Third View Post
    depressão é uma doença que pode aparecer sem um motivo gigante sim
    ja vi varios casos
    Mas nesse caso, foi motivada sim. O estado e governo tem culpa, se ele prestou um serviço ele deveria ser pago por ele.
    Tenso é um trabalhador dessesç, trabalhar o mês todo e não receber, enquantos uns fatasmas recebem 5k pra nem aparecer. Uma pessoa passando por diversos problemas pode ter sim uma depressão

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu não me mataria. Talvez só fizesse isso se tivesse uma doença incurável e degenerativa.
    É uma pena

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Pois sim. Você diz isso agora, mas quem sabe amanhã decida por outra "saída". Tudo muda o tempo todo. Uma hora você está assim, mas outra hora algo te faz mudar de idéia por mil complicações.
    Não teremos tanta sorte, infelizmente

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Já foi tarde, olha os comentários....Me deu onda... Funkeiro tem que morrer mesmo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é... policias poderiam matar políticos.... só to jogando a ideia ai, não que eu seja a favor, mas quem sabe.
    Concordo plenamente

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Já foi tarde, olha os comentários....Me deu onda... Funkeiro tem que morrer mesmo
    ???

    mas entre esse cara e um politico ??

    qual é mais gostoso ver sofrer?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Concordo plenamente
    Não que eu to pedindo, mas se os policias de hj em dia matassem só aqueles políticos mais ricos, já tava bom

    Fica ai no ar a dica

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ???

    mas entre esse cara e um politico ??

    qual é mais gostoso ver sofrer?
    Quem se mata é covarde, fui usuário de cocaína por 16 anos, estive no fundo do poço, pensei em suicídio, várias vezes pequei uma 380 e encostei na testa, mas não o fiz, não o fiz porque vi na real que a morte era uma ilusão, ou seja , covardia medo de ser um homem atitude, para mim quem se mata eu acho é bom,pois covarde merece morrer

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Já foi tarde miserável, vai pro inferno miséria