LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Schweins View Post
    Sabe porque a maioria dos casos de suicídio no Brasil não são divulgados? Porque isso estimula quem está já está pensando em fazer isso. Você não conhece a vida de quem tá passando dificuldades e fica de mimi na internet. Faz favor, brother
    Pra sua informação e governo. TODOS TEM DIFICULDADES e Nenhuma causa eh mais nobre ou difícil que a outra. Eu não fico de Mimimi quem fica eh Vc. Me diga quem está livre das adversidades da Vida?! Ninguem está.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Schweins View Post
    Parem de divulgar esse tipo de coisa, isso incentiva.
    O Schweins tem razão, publicar matérias sobre suicídio é um desserviço social. Você que não concorda, é porque provavelmente está com sua saúde emocional e psicológica estável. Porém, para aqueles que já estão gravemente abalados emocionalmente, qualquer notícia nesse sentido pode ser um incentivo. É melhor o Tudo Celular rever sua posição sobre o assunto, trata-se de uma questão ética basilar no jornalismo.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Eu sou bruto por natureza, não sei ser fraco, depressão é tenso eu sei, já tive e passei Mais de 5 anos com ela em compania, já cheguei passar 3 semanas trancado no quarto sem tomar banho, so saia para beber água, pensamentos suicidas na alta,mas ao mesmo tempo que sentia fraqueza eu via que a morte não era solução, se eu fosse dessa geração de frescos com certeza teria me matado, até porque hoje em dia nego se mata por bulin sei que escrevi errado...
    Olha o que você escreveu, e ainda se acha um bruto que não sabe ser fraco?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Isso, Felipe...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pra sua informação e governo. TODOS TEM DIFICULDADES e Nenhuma causa eh mais nobre ou difícil que a outra. Eu não fico de Mimimi quem fica eh Vc. Me diga quem está livre das adversidades da Vida?! Ninguem está.
    Tá bom, cara. Se você não entendeu até agora, não sou eu que vou te explicar.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não eh por nada não mas esse fatos desconhecidos eh famoso por contar mentiras, lá tem noticias que divergem da maioria dos outros. Já cansei de ver materia mentirosa nos Fatos desconhecidos.. Como Por exemplo Cogumelo Véu de Noiva causa Orgasmo espontâneo em mulheres.. essa informação só tem lá. Varias outras também.. Por incrivel que pareça isso eh mentira.
    Fatos desconhecidos e inventados kkk

  7. #97
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Schweins View Post
    Tá bom, cara. Se você não entendeu até agora, não sou eu que vou te explicar.
    Só quem já passou por uma experiência quase suicida, andou muito angustiado sabe o quanto isso influencia. É como se a pessoa só visse a morte como solução, vê algumas pessoas fazendo, é um incentivo.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Parabéns por não se matar por ser usuário de cocaína por 16 anos, ficar na depressão por 5 anos e 3 semanas sem tomar banho. Se você se deu conta que se matar é covardia, fraqueza e frescura, na sua percepção, bom pra você! Porém, as pessoas não são obrigados a pensar o mesmo, até porque, ninguém esteve na sua pele, e nem você na dos outros, certo?! Não é preciso ser usuário de drogas pra cometer suicídio, nem depressão. Você se expressando dessa forma, se achando o bonzão, o tal que sobressaiu perante os outros por conta da libertação do vício, não faz de você melhor que os outros. Se matar não é a solução, mas é o meio mais "fácil" de se livrar da dor. Se não há alguém que dê apoio, a esperança vai se esvaindo. Diante disto, quem é você pra dizer que ele merecia isso?! É coisa de bicha delicada? Homossexuais se matam por serem refutados pela família e julgado pela sociedade por uma privacidade que acontece em 4 paredes. Fácil julgar quando não se está na pele, neah?! Poderia ter 20 anos de depressão, e talvez não ter passado 1/3 de dor de uma pessoa que só está há 6 meses. Bruto você é mesmo, mas não se sinta bem por isso, não é espelho para os outros se espelharem.
    Tô nem aí para vc

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Rud007 View Post
    bruto kkkkkkkk vou te falar ! cada ignorânte que me aparece !!!!
    Vai dormir Barbie

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Eu sou bruto por natureza, não sei ser fraco, depressão é tenso eu sei, já tive e passei Mais de 5 anos com ela em compania, já cheguei passar 3 semanas trancado no quarto sem tomar banho, so saia para beber água, pensamentos suicidas na alta,mas ao mesmo tempo que sentia fraqueza eu via que a morte não era solução, se eu fosse dessa geração de frescos com certeza teria me matado, até porque hoje em dia nego se mata por bulin sei que escrevi errado...
    Bruto é o pequeno agricultor da caatinga que caminha 6 quilômetros para buscar água todo dia. Bruta é a mulher, que trabalha em 2 empregos, enquanto cria 3 filhos sozinha e não deixa nenhum ir para o mundo do crime. Pessoas como nós, que se estressa por ficar sem energia elétrica 1 hora, não somos brutos.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Bruto é o pequeno agricultor da caatinga que caminha 6 quilômetros para buscar água todo dia. Bruta é a mulher, que trabalha em 2 empregos, enquanto cria 3 filhos sozinha e não deixa nenhum ir para o mundo do crime. Pessoas como nós, que se estressa por ficar sem energia elétrica 1 hora, não somos brutos.
    Vc entendeu o sentido que eu quis dizer, não precisa fazer esse teatro não, apesar que as situações citadas por vc são brutas mesmo,mas Tudo tem sentido e colocação.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Sei não, mas falar de fraquesa é fácil, Agora ficar com salarios atrasados e cobradores na porta, ai que é o negócio !

  13. #103
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Sei que e uma situação complicada, mas acho uma razão muito fraca para se matar, assim como qualquer outra

  14. #104
    Depressão e coisa seria.estou com depressão aguda por nao poder pagar minhas dividas.todos os dias penso em tirar covardememte minhas vida mas nao levo a de ninguem

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Sei bem o que é isso.
    Estou vivendo na pele.
    O unico pensamento que vem na mente é o de matar.
    Vc tenta todas as formas de resolver o problema e não encontra.Talvez a morte realmente seja a saída.
    Pedindo força a Deus pra n fazer isso que o Douglas fez.

  16. #106
    Então vou queimar no inferno eu não ligo ninguém se importa mesmo nem eu me inporto se eu quiser me matar porque os outros têm que se inportar não é mesmo? E levo vc junto comigo ^_^

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Também estou pensando seriamente em me matar! Muitas dívidas, faço de tudo e não consigo resolver. Sou Professor Estadual do Rio Grande do Sul.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Melquiade View Post
    Também estou pensando seriamente em me matar! Muitas dívidas, faço de tudo e não consigo resolver. Sou Professor Estadual do Rio Grande do Sul.
    Sei que é muito difícil, que tudo se resolva.
    Last edited by Juliana_Silveira; 10-09-2021 at 03:50 PM.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Eu vou fazer isso hoje, não suporto mais minha vida.