LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 389 de 389
  1. #361
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Bani seis cabeças em 10 minutos. Conseguiram estourar minha paciência que é virtualmente ilimitada. Quem ficar de zona xingando e atacando os outros gratuitamente a partir de agora vai rodar. #pás
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #362
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by allan991 View Post
    A galera sempre caindo na ladainha do Tudo Celular, falar bem de um sistema da uns 500 cliques, e uns 25 comentários, falaram mal dar uns 10.000 cliques e mais de 300 comentários. Vocês acham que ela vai se preocupar de trazer boa informação igual ao Android Pit, Windows team ou iPhone Brasil? Não vão focar em notícias ruins que causam esses alvoroços entre seus leitores a troco de grana pra eles e vocês ai discutindo. Aposto que se um dia o Windows 10 mobile morrer (tomara que não e viva a opções no mercado) ela vai focar em outra coisa negativa e de novo, e de novo...
    Hahah iPhone Brasil, o melhor site sobre iPhone é o macmagazine

  3. #363
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Por isso eu sempre me controlo pra não extrapolar os limites. Gosto da minha conta e meu nick é tão empoderadis. hu3hu3h
    Eu até que gostava do TiãoGama.. mas pra Mim foi exagero ter Me banido.. foi por causa de uma piadinha que fiz com a Hot e olha que nem tinha putaria e nem era desrespeituosa

  4. #364
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bani seis cabeças em 10 minutos. Conseguiram estourar minha paciência que é virtualmente ilimitada. Quem ficar de zona xingando e atacando os outros gratuitamente a partir de agora vai rodar. #pás
    Wallace_voltou.....


    vc é demais

  5. #365
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bani seis cabeças em 10 minutos. Conseguiram estourar minha paciência que é virtualmente ilimitada. Quem ficar de zona xingando e atacando os outros gratuitamente a partir de agora vai rodar. #pás
    Tah perigoso hein?! Mah Tu demorou.. aquelas figuras estavam passando dos limites.

  6. #366
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Sim claro, por isso curto as duas plataformas iOS e Android por ser aberto pois gosto de mexer no OS, trocar o Kernel, fazer Overclock e etc
    Já eu tenho as três, só que como o rwindows é um lixo uso como cobaia de ladrão

  7. #367
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Tah perigoso hein?! Mah Tu demorou.. aquelas figuras estavam passando dos limites.
    Tenho mais o que fazer do que ficar tomando conta de criança, quando fui ver já tinha chegado naquele ponto.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #368
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho mais o que fazer do que ficar tomando conta de criança, quando fui ver já tinha chegado naquele ponto.
    Fala que Vc baniu os dos Spam.. Porque oh coisa chata aquilo. Os cara não comenta nada, eh só spam

  9. #369
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Fala que Vc baniu os dos Spam.. Porque oh coisa chata aquilo. Os cara não comenta nada, eh só spam
    Entre ontem e hoje foram uns 3 de spam.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #370
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Entre ontem e hoje foram uns 3 de spam.
    BLZ agora Vc merece até um joinha nos seus videos kkkk

  11. #371
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Pedro__555 View Post
    O amigo não é mentira não, eu uso o Facebook no meu Lumia numa boa,como eu disse eu uso os dois sistemas,gosto dos dois sistemas pois me atendem no que preciso,porém com Windows o desempenho émais rápido,mas o Facebook para Android é totalmente superior o do Windows sem dúvida ,como eu disse eu uso os dois sistemas
    Cara vc msm tá se contradizendo já não tava acreditando msm em vc agora vc mandou essa kkkk, vc disse ali em cima que não conseguia nem usar o aplicativo do Facebook no moto G3 agora já fala que é superior? Huhsusju

  12. #372
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bani seis cabeças em 10 minutos. Conseguiram estourar minha paciência que é virtualmente ilimitada. Quem ficar de zona xingando e atacando os outros gratuitamente a partir de agora vai rodar. #pás
    Precisa de uma espada samurai. O corte é instantâneo, mas dá para usar facas Ginsu.

  13. #373
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bani seis cabeças em 10 minutos. Conseguiram estourar minha paciência que é virtualmente ilimitada. Quem ficar de zona xingando e atacando os outros gratuitamente a partir de agora vai rodar. #pás
    Mas tira uma dúvida aqui. E quem fica de Spam aki? É muito chato porque entro pra ver notícia e vem um bagulho nada haver.

  14. #374
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas tira uma dúvida aqui. E quem fica de Spam aki? É muito chato porque entro pra ver notícia e vem um bagulho nada haver.
    Agora ví embaixo que você respondeu ... vlw .. My like...

  15. #375
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    Surface Phone vai calar sua boca
    Já prometeram tanta coisa e até falaram que o aparelho teria outro nome e seria coisa de outro mundo, mas até aí já lançaram coisas novas, então, o tal de Surface não será mais novidade. É fato.

  16. #376
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bani seis cabeças em 10 minutos. Conseguiram estourar minha paciência que é virtualmente ilimitada. Quem ficar de zona xingando e atacando os outros gratuitamente a partir de agora vai rodar. #pás
    Ainda bem , já tava passando da hora de cinzar o Joker.

  17. #377
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Olha a faca

  18. #378
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Olha a faca
    Olha no privado

  19. #379
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Verdade. Haters da Samsung aqui tá cheio. Mas na moral, iOS é o melhor. Vou assumir o papel de defender a Apple. xD
    Eu sou Fanboy do Android e da Samsung mas também gosto muito do IOS , rápido , lindo de mais e melhores aplicativos.

  20. #380
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bani seis cabeças em 10 minutos. Conseguiram estourar minha paciência que é virtualmente ilimitada. Quem ficar de zona xingando e atacando os outros gratuitamente a partir de agora vai rodar. #pás
    se revoltou

  21. #381
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Uso o marshmallow do celular da minha esposa, quando ta cheio de virus ela me pede pra me da um jeito. Da vontade de jogar na parede.
    Kkkkkkkkk cheio de vírus , argumentos mais tetrisfag, acha que o Android é igual Windows de computador, que Noob vc em no Android não existe vírus, existe malwares que precisam ser instalados pelo próprio usuário .

  22. #382
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    A merda que ela clica é o proprio android do cel dela, kkk
    Veio vc é burro de mais em , nem pra zuar o Android presta, não tem a menor noção de como funciona o Android.

  23. #383
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    se revoltou
    olhou o que eu te mandei?

  24. #384
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas tira uma dúvida aqui. E quem fica de Spam aki? É muito chato porque entro pra ver notícia e vem um bagulho nada haver.
    Sempre que avistar alguém é só denunciar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Ô Allan Andrade, volta pro teu mundinho do Janelas Team. O Iecker, Buss e o Lage (RLS) devem estar com saudade.
    Como um usuário de iOS até aprecio essa preocupação pra mim ir pro Windows, mas não man apenas cresça sua mente, Sistema operacional tem que ser igual a carro, roupa e outras infinidades de coisas que existem no mundo, Você gosta do Android? ótimo! Nada contra, agora tenha nota que seria realmente ruim ter somente ela no mercado, o quão estagnado seria o S.O se não tivesse alguma outra empresa melhorando e oferecendo coisas novas e isso fazendo ela se inovar cada vez mais, usei Android de 2012 até 2016, como Desenvolvedor afirmo que ele não sofre grande alteração a muito tempo, S.O não vibe só de UI e UX, mas sim de alterações em toda sua arquitetura, Kernel e Shell, por isso migrei para o iOS que tbm não é la essa coisa inovadora a um tempo porem por ser um sistema fechado oferece mai segurança doque o Android e dependendo de como vai ser o Windows Cloud irei sim usar um dispositivo móvel do Windows como meu sistema secundário.

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Apresentamos:... matando o windows mobile cap. 1001...... kkkkkkkkkkk

  27. #387
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Demora morrer mais que o Shao Kahn no Mortal Kombat. Vai ter vida assim ....

  28. #388
    Junior Member Carlos_Bacci's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Uma pena. A própria estratégia da Microsoft selou o destino de seus celulares. Foram ótimos aparelhos - eu tenho um Lumia 930, o TOP da Microsoft por aqui e se tornou um aparelho fantástico quando chegou a atualização WIn10 - mas também houve aparelhos muito fraquinhos... e que não receberam o Win10. Por disponibilizar aparelhos muito fracos e com win8 a coisa então nunca deslanchou. Depois de encerrarem as vendas do próprio Lumia 830 e 930, as coisas só pioraram pois era este o anúncio de que o fim estaria próximo. A própria Microsoft matou seus smartphone. EMbora aqui no BRasil houvesse também uma força muito grande dos fabricantes android com o comercio varejista que bloqueou a venda na maioria das lojas, quando os bons aparelhos começaram a aparecer.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Ainda bem que garanti o meu lumia 950xl a tempo :3 (W10M morto CAP 99999) kkkkk