LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 19 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 552
  1. #1

    Motorola Motosmart [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Motosmart XT390, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Excelente aparelho. Design elegante e equilíbrio de recursos. Acho que só faltou o flash (que eu usaria mais como lanterna).

  3. #3
    Design elegante e recursos equilibrados, faltou apenas o Flash na câmera (que é mais útil como lanterna). Excelente aparelho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Afinal de contas , alguém sabe qual a resolução da tela deste aparelho ???
    Em alguns sites dizem que é 480x320
    já em outros dizem que é 320x240...
    Afinal alguém que já comprou este aparelho poderia tirar essa duvida minha?!
    Desde já agradeço, vlw....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    lixorola

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Queria saber qual o melhor defy mini ou motosmart dual ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Comprei um Motorola XT-390, que é o mesmo aí da foto, mas dua chip. Sinceramente, bem melhor do o Galaxy Y Duos de minha mulher. resolução melhor, navegação mais rápida, o galaxy fica sempre dando um bug de reiniciar, pesquisando cartão sd. Esse aí é melhor. ah, a bateria também dura mais. com wifi ligado por mais de 1 dia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Desde que vi esse smartphone no G1 eu queria comprá-lo. Ganhei de presente no dia dos namorados. É um aparelho excelente, ótimo para navegação na internet, sobretudo gmail, google, youtube, face e afins... além de ter um design muito moderno, bem como ser dual chip... adorei... ponto negativo apenas a câmera sem flash, mas para isso deve ser utilizada a máquina fotográfica..rs

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ahhh, respondendo ao Renato, a resolução é 480x320...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    alguem sabe me dizer se e melhor que o defy mini ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Vlw msm RodrigodoCarmo pela informação.To esperando agora so o lg optimus l5 dual sair pra me decidir qual celular comprar...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    ouvi dizer que os aplicativos nao da para ser movidos para o é cartão sd isso é verdade ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Ayrton, não existe isso. Existe sim aplicativos pelos criados são configarados para permitir ou não a transferência para o cartão SD. Isso é em qualquer aparelho. Tanto no da minha esposa como no meu são iguais o que o aplicativo aceita. Valeu.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Infelizmente a maioria dos aparelhos vem com uma memória interna muito baixa, e alguns aplicativos não permitem a transferência para o cartão SD. Já li sobre particionar o cartão para ser como memória interna, mas vou pesquisar mais.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    valeu,quanto e a memoria interna dele ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    valeu,quanto e a memoria interna dele ? e a memoria ram ? ja testou o jogo TEMPLE RUN. To querendo comprar um na americanas por 649 dual chip

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    A memória RAM é 256mb. Desta fica 140mb disponível ao usuário, Segundo o que já vi. Não testei esse jogo não. só outros aplicativos, gps muito bom, e ele tem 3G que é o HSDPA, é mais rápida navegação que o 3G normal. Eu paguei 584,00 no submarino eu tinha um desconto de 10%.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Valeu pela ajuda acho que ja me decidi qual o aparelho vou comprar so mas uma coisa tenho um samsung galaxy 5 mas e posso rootear minha internet para outros aparelhos isso não e possivel no motosmart estou certo ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Sim, claro que é possível, tanto por Wi-Fi Roteador como por cabo USB. Entre no site do submarino e procure por XT-390, lá tem o manual disponível.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    O instagram funciona nele? Alguém sabe me dizer?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Acho que sim por que o instagram e feito para celulares android a partir da versão 2.2 Froyo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Obrigado Ayrton, fiquei na dúvida por que já vi alguns comentários de aparelhos com android 2.2 que não funcionava corretamente.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei um recentemente, mas para minha infelicidade, veio com defeito. Ele está travando toda a hora e reiniciando sozinho, e quando não são esses problemas, ele simplesmente trava e só destrava se tirar a bateria. E mais, agora pouco fiquei uns 15 minutos tentando ligá-lo. Deu vontade de jogar na parede. Amanhã mesmo estarei encaminhando para a garantia. Espero que este problema seja resolvido logo.
    Com mais alguem ocorreu este defeito?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    acho que vou comprar o meu amanha por que ainda tenho muitas duvidas do aparelho. mas parece ser o melhor de dois chips dessa faixa de preço

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Eu mexi um pouco em um de um amigo e gostei bastante do tamanho da tela e da definição também. A câmera, não sei se foi por estar em ambiente sem luz natural, não me pareceu lá essas coisas, mas deu pro gasto. Vou comprar um pra mim também

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Nenhum defeito apresentado no meu, nunca travou, mesmo que estou com a memória lotada. Infelizmente qualquer aparelho corre risco de defeito, por isso tem a garantia que deve até trocar o aparelho se estiver dentro dos 7 dias depois do recebimento. Pra mim é o melhor Smartfone Android 2 chips. Provavelmente vou tentar particionar meu cartão SD, pois já li sobre e parece que realmente funciona.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu na última sexta-feira, adorei! pra vocês que querem o smartphone de 2 chips mais completo do mercado, comprem! recomendo!


  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    @Wellington
    Quando você descobrir como se particiona o cartão de memória ou como se faz pra deixar a memória interna toda dedicada ao celular, posta aqui pra gente, pode ser? Ajudaria bastante...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    OK. vou sair de férias agora, e vou tentar isso acho que só depois. se quiserem ir pesquisando na internet tem uns sites que explicam. abraço.
    Obs: Deixar a memória interna inteira dedicada é impossível, pois ela é usava para o OS e os aplicativos que já vem no sistema.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Alguem sabe como configurar toques diferentes para cada chip? E como faz para saber de qual numero estou recebendo a ligação?

Similar Threads

  1. Como enviar MMS no Motorola MotoSmart XT390
    By RodolfoEstanganini in forum Motorola
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2015, 07:01 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Samsung Galaxy Y x Motorola Motosmart XT303
    By acarolinarezende in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 04-19-2013, 01:50 AM
  4. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricBezerra in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 05:07 PM
  5. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricGustavo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 04:25 PM