LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 19 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 552
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Ola, pessoal td blz?.Então estou pensando em comprar este celular e gostaria de saber se ele é MultTouch e se recebera a atualização do Android pro 4.0, vlw ae

  2. #32
    Comprei um e me arrependi, estou devolvendo à loja virtual (menos de 7 dias após a compra, como autoriza o código de defesa do consumidor). Trava direto, sendo necessário às vezes retirar a bateria pra destravar; não é possível configurar toques diferenciados para cada chip nem pra cada contato; a memória interna e a RAM são muito pequenas, não dava pra transferir quase nenhum dos meus apps pra o cartão SD; o teclado não tem dicionário T9 em português, a não ser no modo swype, que eu particularmente não gosto; se vc opta pelo desbloqueio da tela inicial por senha (ou ligando os pontinhos), não tem como configurar pra que a senha só seja exigida depois de "X" minutos, obrigando vc a pôr a tal senha toda vez que a tela é bloqueada. Enfim, não recomendo.
    Vou tentar agora o Samsung Ace Duos. Comprando pela net, claro, pois se não gostar posso devolver em até 7 dias.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Após pesquisas e opiniões de vários técnicos e usuários, escolhi o Motosmart. Os aparelhos com Android possibilitam ao usuário estabelecer todas as questões de funcionabilidade, performance, durabilidade da bateria, enfim o real objetivo de uso do aparelho. A Samsung, com ja pude experimentar no Galaxy, limita o usuário e não consegue atender a 100%. Mas com este pude aproveitar ao maximo as possibilidades e estou TOTALMENTE satisfeito com o processamento e a performance do Motosmart!!! È Show, dual chip, processador rápido e tela funcional maior que o iPhone. Design totalmente NEW! comparado ao antigo Samsung. RECOMENDO !!!!!!!!! Rodrigo Almeida - Advogado e Gestor de Negócios.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    ALGUEM PODE ME INFORMAR SE O GPS DELE SÓ FUNCIONA CONECTADO COM A INTERNET?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Alguem pode me informar se o GPS do motorola xt390 funciona sem estar conectado com a internet?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Minha preferência era um galaxy ace duos, mas como não vai ter da cor preta no Brasil e branco nem de graça resolvi arriscar comprar outro aparelho da Motorola depois de uma enorme decepção (XT317) e não me arrependi.
    Estou a 2 semanas com ele, não travou nem uma vez, a bateria como todo smartphone com android custa a durar 01 dia, apesar de varios comentários aqui que ele é feio eu não achei e digo mais ele já recebeu vários elogios.

  7. #37
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  8. #38
    Esqueci de mencionar mais uma falha: a barra de notificações era muito rebelde, só baixava quando queria. Não sei se era falha do touch ou do sistema operacional.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    @Alex, sim o gps dele dó funciona com internet.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Obrigado Marcosvila!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Já estava ficando preocupado com o desempenho da bateria, mas depoois de baixar dois aplicativos (juice defender e power tune-up) consegui hoje fechar o dia ainda com 72% dela, usei em torno de quarenta min. o wi-fi e meia hora brincando com jogos fora o uso normal para ligações (09 ligações).
    Acho que pra smartphone tá bom ou não? Eu tinha um galaxy 5 e nunca durava isso.

  12. #42
    Amigos, eu não quero mais ser notificado pelo site sempre que alguém postar mais um comentário neste forum. Como faço pra parar de receber esses e-mails de notificação?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Eu possuo esse aparelho, mas não conseguir entender e achar o modo s de envia e receber arquivos diversos (fotos,musica ) nele alguem pode me ajudar?


  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    @Celi não entendi bem sua pergunta, eu copiei minhas musicas e fotos do computador pelo cabo usb e usando o bluetooth. Agora se for pra essas redes sociais eu já não sei porque não uso.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Marcosvila está super bom! Se eu fizer tudo isso no meu mais o gasto normal(ver horas, ver se tem alguma notificação, e ele hibernado) não dura tudo isso. Talvez eu vou comprar esse modelo em Outubro ou o Defy, mas tem que ser Motorola por causa do material que é feito os celulares.
    Se alguém me poder indicar um celular bom, que possa atualizar o Android, e que eu não vou ter que trocar em menos de um ano. Me indique por favor!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber por que não consigo receber ligações quando estou usando a conexão de dados de um dos cartões?Obrigada

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    @Lusia no meu eu recebo ligaçõs normalmente quando estou usando a conexão de dados pelo cartão.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu tem umas três semanas, estou SUPER satisfeita! Excelente celular, vale a pena pagar por esse aparelho!! Aplicativos pegam numa boa, não trava muito e quando isso acontece basta bloquear e desbloquear. A câmera é legal, além do design moderno.
    Nada de lixorola, pode ser que seu aparelho, Auritone, tenha apresentado algum defeito, mas esse está muito bom! Super recomendo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Carla, então vale apena comprar? Eu quero comprar o meu em Outubro, mas estou em duvida se compro ou não.
    Você poderia me falar mais sobre ele, por favor.

    MENSAGEM DESTINADA A CARLA!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Pois bem pessoal... Eu tenhu o XT 390 fazem de um mês. Ontem comprei um fone Bluetooth estereo Universal e ele não reconhece o bluetooth. A bateria do Motorola não dura muito não (problema ainda não resolvido nos motorola). A conexão via cabo USB é demorada, tendo de desconectar e conectar para que aparece o android na tela dae sim sincronizá. D um excelente aparelho. vou ter que procurar outro fone bluetooth estereo. Caso vocês adquirirem um que funcione me indiquem. Obrigado a todos e um estimado abraço. ótima semana a todos!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Pois bem pessoal... Eu tenhu o XT 390 fazem de um mês. Ontem comprei um fone Bluetooth estereo Universal e ele não reconhece o bluetooth. A bateria do Motorola não dura muito não (problema ainda não resolvido nos motorola). A conexão via cabo USB é demorada, tendo de desconectar e conectar para que aparece o android na tela dae sim sincronizá. Não é lá essas coisas. D um excelente aparelho. vou ter que procurar outro fone bluetooth estereo. Caso vocês adquirirem um que funcione me indiquem. Obrigado a todos e um estimado abraço. ótima semana a todos!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Pessoal um dos telefones imbativeis é ARC da Sony Ericson Modelo Xperia. faltô grana pra comprá esse! aiuehiuaheiua

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar, preciso enviar musicas via bluetooth e não sei como fazer...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Alguém pode me informar, se conectado ao 3g com o chip da tim, eu consigo receber ligações no chip da Oi ? Estou precisando de um aparelho que funcione nessa condição.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber se ao mesmo tempo que estou conectado ao 3g no chip da tim, consigo receber ligações no chip da Oi.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber se consigo utilizar o 3G do chip da Tim e receber ligações no chip da Oi.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    @Luiz, no meu caso eu uso dois chips da vivo um pessoal e outro da empresa que trabalho, quando estou usando a conexão de dados (chip 1)eu recebo ligações normalmente no chip 2.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho há um mês. Estou bem satisfeita. Para o que eu preciso, ele me satisfaz plenamente. Mas, faz uma semana que o o aplicativo das mensagens que veio neles mesmo, trata toda hora. Mal estou conseguindo enviar SMSs. Alguem sabe como posso resolver esse problema?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Eu comprei 1 celular destes e gostei muito aliáz estou revendendo estes produtos consegui comprar direto com uns dos maiores fornecedores aqui no brasil,vejam muito show:
    http://centraleletronicos.com/
    É só entrar em contato com eles até mesmo via email:
    compras@centraleletronicos.com

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber, se é possivel receber ligações no CHIP 1 enquanto o 3g do CHIP 2 está ligado!

Similar Threads

  1. Como enviar MMS no Motorola MotoSmart XT390
    By RodolfoEstanganini in forum Motorola
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2015, 07:01 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Samsung Galaxy Y x Motorola Motosmart XT303
    By acarolinarezende in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 04-19-2013, 01:50 AM
  4. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricBezerra in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 05:07 PM
  5. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricGustavo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 04:25 PM