LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 19 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 552
  1. #61
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Bom, nem tudo são flores, hoje tive um sério problema com esse celular por conta da pequena quantidade de memoria interna (muito pequena).

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Fato que é um bom smartphone, mas tem uma memória interna minuscula! Já vem instalados uns joguinhos inúteis que são demos e ocupam espaço. Para "ajudar" vem uns apps que precisam de atualização e ai se vai mais um pouco da miserável memória. Se tu baixares o twitter e mais um app, acaba com a memória interna. Aí tem uns apps que não podem ser instalados no sd. Ai, fudeu. Mas tirando isso, o XT390 é muito bom. Android 2.3.5 - um dos melhores.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Caro meu problema e com a memoria interna que e muito pequena
    e dai não adianta comprar memoria externa de 16gb que não vai resolver. Alguem tem solução para isso! fora isso e um otimo
    aparelho de dois sim com bom android 2.3 e um preço rasuavel

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    WANDERLEI, PELO JEITO VOCÊ ESTÁ COM A CASA CHEIA DE CELULARES... EM TODO TÓPICO TEM UMA PROPAGANDA DESTE SITE RIDÍCULO, CARO E DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Olha comprei um celular deste para revender na centraleletronicos e gostei muito,para comprar é só ir no link abaixo na loja:
    http://www.centraleletronicos.com

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    http://www.centraleletronicos.com PÉSSIMO SITE, NAVEGAÇÃO HORRÍVEL, CHEIO DE MUAMBAS, MUITOS PRODUTOS CHINESES COM PREÇO MAIOR QUE O DO MERCADO LIVRE...

  7. #67
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Pior que no tópico do S7562 ele falou que comprou um celular daquele nesse site ai rsrs, ele nem foi lançado aqui no Brasil.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    KKKKKKKK tá desesperado pra divulgar o muambasonline dele...

  9. #69
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    comprei um XT 390 há 2 meses e gostaria de saber como faço, pois vive travando na mensagem, como se resolve isso, e a bateria dura 1 dia, agradeço se alguem me der uma luz.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    comprei um XT 390 há dois meses e vive travando na mensagem, alguem sabe como resolver, e a bateria dura 1 dia, obrigado.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Se alguem sober resolver estes problemas do XT 390, compartilhe.

  13. #73
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Navegando na net li isso e achei engraçado de um uuário desse aparelho, que ele não tem memoria interna mas apenas uma vaga lembrança rs.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Dei esse de dia dos pais e infelizmente, está dando um problema ao fazer ligações: a gente disca, a tela fica preta. Até aí, tudo bem, mas quando apertamos a tecla superior ele mal volta à tela da chamada, só pisca, quando muito pisca. Ou seja, se eu quiser desligar a chamada antes de completar, é impossível! É defeito ou é assim mesmo?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Péssimo aparelho! Apesar de ter um pouca mais de memória que os outros de mesmo valor, ele vem com um monte de aplicativo instalado (que são impossíveis de apagar) que consomem toda a memória. Desta forma você só pode instalar uns 4 ou 5 aplicativos novos e pronto, não tem como instalar mais nada. Nesse aparelho também não é possível (já testei o z4root, o motofail, o superoneclick e outros) fazer o root para utilizar aplicativos avançados. Não recomendo!

  16. #76
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    É pessoal, realmente eu não indico esse aparelho mais pra ninguem, ele não me deu trabalho nenhum com relação a mensagens, travamentos, a bateria tem durado até satisfatoriamente mas...essa memória interna, hoje tive de resetar ele novamente, e o problema que nem sei como ele enche afinal não to baixando nenhum aplicativo, hoje ele tava com 78MB restantes e do nada encheu ai começa aquela mensagem de memoria cheia que ninguem consegue mexer no celular, to fora viu, passar essa bomba pra frente e partir pra outro.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    pra quem tiver o problema de ligar p/ um nr e a tela apaga, a motorola mandou retirar a PELICULA eu fiz e ficou tudo normal, tem um sensor no telefone..a pelicula atrapalha

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    aa sim o meu eh o XT 390

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    GALERA
    RETIREM A PELICULA AS VEZES DA INTERFERENCIA NO SENSOR ;D

  20. #80
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Se alguem conseguiu fazer o root desse aparelho para aumentar a memória posta ai ok.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Galera, meu problema foi resolvido .. ligamos para a assistência técnica e, sim, ERA A PELÍCULA DANDO INTERFERÊNCIA NO SENSOR - estou até com vergonha de admitir isso hehe ... então, está funcionando tudo bem. Eu recomendo o aparelho se vc não quiser baixar mtos apps e tal - eu escolhi de presente para meu pai pq era um telefone bonito, que parece mto mais caro do que é, e enfim, meu velho nem sabe o que é android, então para ele é mais do que suficiente

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Otimo celular, comprei um a pouco tempo e esta me atendendo perfeitamente. Uma dica nao usem capa de couro com ele pois a parte de tras dele sai a tinta, eu tive essa infelicidade. Vlw

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2

    Oi, gente.. eu tinha um motorola EX119, com menos de um mês ele quebrou, faz mais de um mês que está na garantia e a motorola hoje disse que trocaria o meu aparelho por um desse. O celular é bom? e será que vem mesmo? me deram 10 dias!
    valeu

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Oi, gente.. eu tinha um motorola EX119, com menos de um mês ele quebrou, faz mais de um mês que está na garantia e a motorola hoje disse que trocaria o meu aparelho por um desse. O celular é bom? e será que vem mesmo? me deram 10 dias!
    valeu

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    meu marido comprou para mim motorola XT390 e ja deu pane ele começou tra ando a tela as vezez so travava o blut..levei na loja e desanimei d mandar praautorizada e tanta burocracia...enfim o aparelho parece ter me *escutado* q resolveu nao dar birutycs! Spero q fq SEMPRE assim senao..

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Estou com um xt360 a poucos dias e o aparelho trava mt ao acessar sms e os contatos, isso ja aconteceu c alguem?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    TENHO ESSE MOTOROLA XT 390 E O ANDROID DA MSN TA TRAVANDO E NAO MANDA MSG O QUE FAÇO.....

  28. #88
    eu tenho um e quero saber como usar o roteador dele alguém pode me ajudar o mais rápido possível ??

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Comprei um aparelho desse a ou - uns 10 dias, só que as mensagens ficam travando direto, e quando carrego pela manhã quando chega a noite já tá descarregado , sem eu usar nada. será que é defeito ou alguma configuração que tenho que fazer?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    celular muito bao nao tem igual kkkkk uma otima maquina tem tudo motorola e motorola o resto e imitaçao kkkkkkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Como enviar MMS no Motorola MotoSmart XT390
    By RodolfoEstanganini in forum Motorola
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2015, 08:01 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 01:10 PM
  3. Samsung Galaxy Y x Motorola Motosmart XT303
    By acarolinarezende in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 04-19-2013, 02:50 AM
  4. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricBezerra in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 06:07 PM
  5. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricGustavo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 05:25 PM