LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Não desligou ainda nao!!?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Mentira! Moro no interior a bastante gente usa

  3. #33
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Moro em Santos e ainda tem sinal digital muuuuito ruim, só pega Record e Santa Cecília no meu bairro...

  4. #34
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    povo merd só assiste globo memo... globosta tem em tv aberta tbm...
    Me diga um canal que preste então? Record? Onde onde o sensacionalismo beira o ridículo? SBT? Que só passa novela mexicana e Chiquititas? Band? Onde o único programa assistível é o jornal das 20h?

  5. #35
    Junior Member Ivan_Sorocaba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Me diga um canal que preste então? Record? Onde onde o sensacionalismo beira o ridículo? SBT? Que só passa novela mexicana e Chiquititas? Band? Onde o único programa assistível é o jornal das 20h?
    você tem razão . a programação em sua maioria não presta, no entanto o rapaz tem razão a globo é sem duvida a mais daninha delas

  6. #36
    Junior Member Ivan_Sorocaba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Muita gente, muito pobre, vai ser prejudicada, pois o conversor é 20% do salario minimo, mais o $ do técnico , e isto é para eles bem caro. No entanto só vejo comentários de desliga isto.
    Pensem um pouco nos menos abastados, que são só cerca de 40% da população, que não tem vós nenhuma, nem sabe o que está acontecendo, mesmo com esta pesquisa sem credibilidade.
    Mas tudo bem, a tempos a TV aberta deixou de ser um serviço de utilidade publica, pode na minha opinião ser considera no máximo recreação .
    Talvez com o corte do sinal e período de adaptação, a sua influencia sobre estes que são os mais influenciáveis diminua um pouco e compense o gasto não reembolsável pela descontinuidade do serviço

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Desliga logo essa joça e se possível acaba com os canais tradicionais que só entopem a cabeça das pessoas com porcarias. \m/

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ivan_Sorocaba View Post
    Muita gente, muito pobre, vai ser prejudicada, pois o conversor é 20% do salario minimo, mais o $ do técnico , e isto é para eles bem caro. No entanto só vejo comentários de desliga isto.
    Pensem um pouco nos menos abastados, que são só cerca de 40% da população, que não tem vós nenhuma, nem sabe o que está acontecendo, mesmo com esta pesquisa sem credibilidade.
    Mas tudo bem, a tempos a TV aberta deixou de ser um serviço de utilidade publica, pode na minha opinião ser considera no máximo recreação .
    Talvez com o corte do sinal e período de adaptação, a sua influencia sobre estes que são os mais influenciáveis diminua um pouco e compense o gasto não reembolsável pela descontinuidade do serviço
    Agora eles vão começar a praticar leitura. Daqui 10 anos os pobres discutirão "Crime e Castigo" do Dostoievski ao invés de novelinhas horríveis.

  9. #39
    Junior Member W_Puppi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Moro em Santos e ainda tem sinal digital muuuuito ruim, só pega Record e Santa Cecília no meu bairro...
    Também, o que esperar da TVB, que ainda usa imagem 4x3 com som mono (só sai áudio em uma.caixa de som) e pra piorar, a torre fica na Ilha Porchat. Sorte do SBT ter se livrado de uma afiliada dessas.

  10. #40
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Desliga logo essa joça e se possível acaba com os canais tradicionais que só entopem a cabeça das pessoas com porcarias. \m/
    eu tenho tv a cabo aqui, só assisto HBO, cinemax e TNT aqui kkkkkkkkkkkk, sem essa de globosta e record

    mas sério agr... pouca gente assiste tv (só fica na net e no yt hj), mas n é por isso que o povo está a salvo de conteúdo bosta, pois gente pra entupir a internet com lixo n falta

  11. #41
    Junior Member AlmirNakamura's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O legal que na minha cidade o que mais se assiste é Globo e é a que tem o pior qualidade de sinal, só quero ver o choro quando desligarem, a globo pega quando quer, até quando eu morava perto da torre o sinal era fraco. Onde moro hoje nem pega, é a única que nao pega