LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 330
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    mas falso tu é , mais que nota de 75 reais .
    Falso não, apenas as vezes extrapolo,se eu quero dizer algo a sério eu falo na lata

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Lá vem com essa história kkk. Arco-íris é legal.
    ala kkakakakakaka , o que mais vc acha legal heim ???

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Falso não, apenas as vezes extrapolo,se eu quero dizer algo a sério eu falo na lata
    isso , apenas tbm vc é sinico , só forcei um pouco .

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Vc afirma que eu uso entorpecentes e falo diarréias nasais e sou eu quem está apelando? Tu é coerente msm, hein
    Tô esperando, mostra o comentário que digo que vc usa entorpecentes.
    Seja homem rapaz, falar coisas dá boca para fora é fácil né, melhor ficar calado mesmo.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    isso , apenas tbm vc é sinico , só forcei um pouco .
    Todo mundo tem um lado cínico, somos macacos, ops quero dizer humanos, errar é normal %uD83D%uDE05 apesar que é bom errar as vezes

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    EU afirmei isso? Dá quote no comentário que cito tal fato
    Esse Vanilla é só um religioso que não entende nada de nada. Se tiver o Ensino Médio completo é muito.
    Descendemos do macaco, seu acéfalo? Vai ler, estudar, aprender. Não evoluímos do macaco. De onde você tirou essa asneira?

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by IvanBatista View Post
    Esse Vanilla é só um religioso que não entende nada de nada. Se tiver o Ensino Médio completo é muito.
    Descendemos do macaco, seu acéfalo? Vai ler, estudar, aprender. Não evoluímos do macaco. De onde você tirou essa asneira?
    Kkkkkkkkkk VC é burro hein, leia os comentários meu na matéria, vá estudar bebezinho, vc é tão apressadinho hein, coitada da sua namorada
    E outra eu não tenho religião alguma

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    não é do macaco propriamente dito, temos um ancestral em comum. Evolução, cara. Sério que acha que surgimos simplesmente assim do jeito que somos?
    Serio que vc acredita que surgimos do nada então algo tão complexo como nós surgiu do nada kkkkkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Kkkkkkkkkk VC é burro hein, leia os comentários meu na matéria, vá estudar bebezinho, vc é tão apressadinho hein, coitada da sua namorada
    E outra eu não tenho religião alguma
    Burro é você, que acredita que o homem veio do barro e a mulher da costela do homem que veio do barro. Hahaha.
    Estude, você. Está precisando. Não sabe nada da teoria da evolução e vem dizer que descendemos do macaco.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by IvanBatista View Post
    Burro é você, que acredita que o homem veio do barro e a mulher da costela do homem que veio do barro. Hahaha.
    Estude, você. Está precisando. Não sabe nada da teoria da evolução e vem dizer que descendemos do macaco.
    Mostra onde EU afirmei que vivemos do barro, mostra aí, como sempre vc é rapidinho hein danadinha

  11. #101
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    ala kkakakakakaka , o que mais vc acha legal heim ???
    hahahaha não caio nessa outra vez kkk

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Todo mundo tem um lado cínico, somos macacos, ops quero dizer humanos, errar é normal %uD83D%uDE05 apesar que é bom errar as vezes
    Perae Eu não tenho lado cinico não hein!! Sou o usuario mais exemplar e serio do Tc. Eu devia até ganhar um OnePlus 3T como premio por servir de bom exemplo e influenciar positivamente o site.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Perae Eu não tenho lado cinico não hein!! Sou o usuario mais exemplar e serio do Tc. Eu devia até ganhar um OnePlus 3T como premio por servir de bom exemplo e influenciar positivamente o site.
    Vou dar um pirrel para vc, vc merece

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rogercero View Post
    Tem gente que acredita em tudo que cientistas falam, como se não pudessem falhar ou trapacear. Aliás tem muita trapaça no meio cientifico. Pesquisem...
    Vocês acreditam que viemos do barro e da costela, por que não acreditar na ciência?

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by IvanBatista View Post
    Burro é você, que acredita que o homem veio do barro e a mulher da costela do homem que veio do barro. Hahaha.
    Estude, você. Está precisando. Não sabe nada da teoria da evolução e vem dizer que descendemos do macaco.
    Questão biblica amigo. Vc tem motivos pra crer na ciencia sem ter prova alguma pois duvido que Vc viu as etapas da evolução com os proprios olhos, o que Vc viu foi afirmações baseadas em teoria.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Vou dar um pirrel para vc, vc merece
    Mah que raios eh isso?! Eh uma giria tão fundo de quintal que não tem no google kkkkkkkkk

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Questão biblica amigo. Vc tem motivos pra crer na ciencia sem ter prova alguma pois duvido que Vc viu as etapas da evolução com os proprios olhos, o que Vc viu foi afirmações baseadas em teoria.
    E você, amigão? Você acredita em uma mitologia, de que o homem veio do barro. A evolução existe e está mais do que provada.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by IvanBatista View Post
    Eu sei que você acredita que viemos do barro, crentelho encubado. Hahaha
    Então além de ser rapinho, vc ler a mente?

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by IvanBatista View Post
    E você, amigão? Você acredita em uma mitologia, de que o homem veio do barro. A evolução existe e está mais do que provada.
    Não eh Mitologia.. Eu acredito na Biblía e em Deus. Sim creio que Deus fez o homem. Te pergunto se as coisas mais simples precisa de um criador, o que resta pra toda complexidade humana?! Acaso eh uma ameba evoluida?

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mah que raios eh isso?! Eh uma giria tão fundo de quintal que não tem no google kkkkkkkkk
    É uma coisa, brincadeira que aprendi quando criança, não tem no Google não, mas alguma coisa do jumento enrolada num papel kkkk

  21. #111
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Questão biblica amigo. Vc tem motivos pra crer na ciencia sem ter prova alguma pois duvido que Vc viu as etapas da evolução com os proprios olhos, o que Vc viu foi afirmações baseadas em teoria.
    Sabe qual é um dos motivos que fazem com que muitos fiquem em cima do muro em relação a crer na ciencia ou na biblia? O fato de que povos antigos sempre creram em outros deuses, e "nada acontecia" contra eles por acreditarem em outras divindades. Milhares de anos crendo em outros deus. Outro ponto é que a mesma igreja catolica já matou milhares de mulheres por acreditarem que eram bruxas. Outro ponto é o fato de que a mesma igreja católica também fez muita sujeira por dinheiro. Por isso muitos ainda não sabem em que ou quem acreditar.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    É uma coisa, brincadeira que aprendi quando criança, não tem no Google não, mas alguma coisa do jumento enrolada num papel kkkk
    Gradecido quero não.

  23. #113
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Uma pergunta: O que isso tem a ver com celulares?

  24. #114
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Luana_ View Post
    Não cara, para que ta feio. Esses cientistas são muito toscos kkkkkkkkkkk
    Feio ? Falou a cientista formada em Harvard, cala a boca crentelha

  25. #115
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Prefiro acreditar na Versão Biblica. Ao menos para termos vida foi preciso a intervenção de Deus, essas teorias loucas nos colocam como seres microscópicos evoluídos.. Se viemos desse ser em qual ponto ele passou a ser um com Alma e Espirito?!
    Você está querendo dizer que apenas o humano tem alma e espírito? E que nenhum outro animal ou ancestral nosso tem/teve?

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Você está querendo dizer que apenas o humano tem alma e espírito? E que nenhum outro animal ou ancestral nosso tem/teve?
    Animais possuem alma, pois a alma eh a parte emotiva, um cachorro sente raiva, medo, sofre.. enfim Só o ser humano possui o espirito imortal pois esse veio de Deus.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by viktorsm View Post
    Quem disse que alma e espírito existe crentelho? Mas tb, oq esperar de quem acredita q a mulher é um clone transgênero de Adão
    Tricotomia.. eh uma criação Grega, Alma eh a parte Emotiva de todo ser humano, Espirito parte imortal que une a carne a alma. Não sou Crentelho, nem Te dei motivos pra acreditar nisso, existe varias religiões que acreditam na existencia da alma e espirito, isso eh inegavel.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Uma pergunta: O que isso tem a ver com celulares?
    boa pergunta! Creio também que isso seria assunto para outro site...

  29. #119
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Animais possuem alma, pois a alma eh a parte emotiva, um cachorro sente raiva, medo, sofre.. enfim Só o ser humano possui o espirito imortal pois esse veio de Deus.
    Então os animais não vieram de Deus, conforme o que você disse?

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Amigos , não caiam nessa , nós humanos somos fruto de experiências genéticas feitas pelos alienígenas ancestrais . Existe muitas evidencias disso em textos sagrados antigos de culturas hindus e desenhos de culturas mesoamericanas . Mostram claramente naves chegando e seres vestindo algo que parece uma roupa espacial por aí . Até na bíblia fala isso quando cita os anjos descendo em carruagens de fogo e tal . Não seise foram os repitilianos ou os greys que nos moldaram a partir dos genes do macaco misturados com os de sua própria espécie mais esse enigma gostaria de ver resolvido .