LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 330 de 330
  1. #301
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Prefiro a verdade ao invés dessas teorias, Deus criou todos os seres vivos, inclusive o Homem conforme sua imagem e semelhança.
    Concordo contigo, Deus disse que a ciência deste mundo é loucura para ele, e os loucos deste mundo é que são os sábios para ele

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Concordo contigo, Deus disse que a ciência deste mundo é loucura para ele, e os loucos deste mundo é que são os sábios para ele
    Pois é e difícil entender o espiritual com o natural !!!

  3. #303
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Depois que entreguei minha vida a cristo ele me libertou dessas ciências humanas mentirosas

  4. #304
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Depois que entreguei minha vida a cristo ele me libertou dessas ciências humanas mentirosas
    Qual igreja?

  5. #305
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Brunoleao View Post
    Pois é e difícil entender o espiritual com o natural !!!
    Por isso Jesus disse: e vós conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

  6. #306
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Qual igreja?
    A igreja somos nós, mas eu congrego no templo da Maranata

  7. #307
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A igreja somos nós, mas eu congrego no templo da Maranata
    Sim. A maranata é a adventista?

  8. #308
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim. A maranata é a adventista?
    Não, é uma igreja cristã

  9. #309
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não, é uma igreja cristã
    Eu pensava que adventista e maranata eram a mesma igreja. Sou meio burro nisso. Vlw.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Por isso Jesus disse: e vós conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
    Não me espanto fácil + sei que certas coisas que acontecem e que leio e necessário para que se cumpra a profecia !! E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Porque é o próximo passo da evolução. A tendência é evoluirmos para algo semelhante a um robozinho verde.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #312
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Lembrei do filme a centopéia humana quando vi essa forma de vida desconhecida. E, evoluir dos macacos tava melhor que vir disso ae credo

  13. #313
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Concordo contigo, Deus disse que a ciência deste mundo é loucura para ele, e os loucos deste mundo é que são os sábios para ele
    Porém eu gosto da ciência verdadeira, mas sem teorias.

  14. #314
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não, é uma igreja cristã
    Até onde eu sei, a igreja adventista é uma igreja cristã.

  15. #315
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Certo. Depois de ressuscitarem, vão morrer de novo?! a biblia deixa claro que não.
    Já ouviu falar da segunda morte? E que o preço do pecado é a morte?

    Se o homem é imortal, então qual seria a mentira que o Diabo contou para Adão no jardim do Éden?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Lembrei do filme a centopéia humana quando vi essa forma de vida desconhecida. E, evoluir dos macacos tava melhor que vir disso ae credo
    Evoluímos do macaco? Hahaha. Vocês s[o passam vergonha, querendo entender a evolução. Não evoluímos do macaco. Evoluímos de um mesmo ancestral.

  17. #317
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by IvanBatista View Post
    Evoluímos do macaco? Hahaha. Vocês s[o passam vergonha, querendo entender a evolução. Não evoluímos do macaco. Evoluímos de um mesmo ancestral.
    Continue a frase. Pra que int

  18. #318
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já há muito tempo que o TC não fala exclusivamente de celulares, isso já começou a virar site de curiosidades.
    Isso tem a ver com ciência, e ciência anda de mãos dadas com a tecnologia, assunto que abordamos com tanto carinho aqui no site. Selecionamos os artigos à dedo pra todos vocês, de nada! :-*

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Continue a frase. Pra que int
    O texto foi cortado. kkk
    Eu disse que essas pessoas são engraçadas. Não sabem nada da teoria da evolução e saem falando que evoluímos do macaco. Evoluímos de um mesmo ancestral.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    o mais engraçado que estão só na india.. devem nascer com uma marca na testa pra serem identificados. Eu não creio na Biblia por achismo, mas sim porque tenho provas disso..
    KKKKKKKKKKKKKKK
    E qual a evidência da existência de deus, Adão, Eva? Nem sobre Jesus tem relatos. Somente na bíblia.

  21. #321
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Brunoleao View Post
    Papo furado esse em ! tudo isso e criação das suas emoções e as suas verdades !
    Kkkkkkkkk nossa, que burro! Então pele é só pelo, água é só água. Explicação científica é tudo papo furado pfff

  22. #322
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Certo. Ma Te pergunto tudo isso surgiu do nada? Tanto o mecanismo, quanto as substancias que fazem ele funcionar?! Toda complexidade do ser humano surgiu como evolução. Se tudo que Vc usa teve um criador, o ser humano surgiu do acaso?
    Eu acredito em Deus, mas diferente da forma que a maioria acredita. Pra mim, toda essa coisa complexa que é o universo foi criado por ele, mas não dá forma que é descrita na Bíblia (pelo menos da Cristã, que é a que eu conheço). É como nós, homens, criamos as coisas. Com estudo, testes... Deus é o GRANDE CIENTISTA! Só não acredito em barro, costela, Adão e Eva, e mais algumas diversas bobagens bíblicas (me perdoe, mas é minha opinião)

  23. #323
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Deus afirma que antes dele nenhum Deus se formou. Nós temos acesso aquilo que Nos foi revelado. Mas o homem quer saber de Tudo e como não tem respostas prefere se apegar a mentiras. Acha mais vantagem ser uma ameba evoluída do que ser imagem e Semelhança de Deus. Por isso o mundo anda tão ruim.. Querem andar conforme seus próprios termos e cria uma atmosfera impropria até para sua propria sobrevivencia.
    Vc acha isso tão ruim por ser cristão, Man. Pra mim, isso é uma coisa tão boba. Acho que nem Deus se preocupa tanto com oq achamos ou deixamos de achar

  24. #324
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Brunoleao View Post
    Vc acha que esse texto que vc não compreendi vai mudar as milhares de experiências vividas pelos cristãos referente a jesus ? Serio ? Vivemos repletos de experiências dia após dia não ficamos presos apenas em teorias isso seria muita inocência !
    Ow meu amigo, todos os dias, pessoas das mais diversas religiões vivem experiências referentes a suas respectivas crenças. E até mesmo quem não tem religião vive experiências que podem atribuir a sorte, astrologia ou qualquer coisa do tipo. Vc está pensando pequeno, meu caro

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Eu acredito em Deus, mas diferente da forma que a maioria acredita. Pra mim, toda essa coisa complexa que é o universo foi criado por ele, mas não dá forma que é descrita na Bíblia (pelo menos da Cristã, que é a que eu conheço). É como nós, homens, criamos as coisas. Com estudo, testes... Deus é o GRANDE CIENTISTA! Só não acredito em barro, costela, Adão e Eva, e mais algumas diversas bobagens bíblicas (me perdoe, mas é minha opinião)
    Kkk VC acredita no deus que VC inventou aaa entendido , o seu deus foi criado pela mente humana que foi programada para acreditar no que os senhores desse mundo quer que VC acredita por isso fica difícil acreditar na versão bíblica não te culpoo ...

  26. #326
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Brunoleao View Post
    Kkk VC acredita no deus que VC inventou aaa entendido , o seu deus foi criado pela mente humana que foi programada para acreditar no que os senhores desse mundo quer que VC acredita por isso fica difícil acreditar na versão bíblica não te culpoo ...
    Kkkkkkkk a sua crença é tão verdadeira quanto a minha, amiguinho. Sai dessa bolha cristã, pense amplo. Que senhores desse mundo, meu jovem? Kkkkkkk oq torna seu Deus cristão real pra ti é justamente a fé que vc deposita nele. Meu Deus é tão real quanto o seu

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quando vejo esse tipo de matéria até me enteresso por ler, porque, afinal, é interessante ver como o ser humano acaba seguindo esses tipos de "descobridores" da verdade, mas é engraçado, toda vez que eu olho para esse tipo de matéria, eu me lembro de uma que foi capa da revista super interessante no final dos anos 90 e começo de 2000, não sei precisar a data, mas na capa estava assim, "70% dos cientistas mentem"
    E dentro havia uma matéria falando dos cientistas que inventam algo e acaba que muitos acreditam, uma mentira repetida muitas vezes acaba se tornando uma verdade, engraçado que semana passada eu estava assistindo uma matéria dizendo que somos a evolução dos répteis, e temos certas características identicas, como a péle que descama os ossos do ouvido que nos faz ouvir e tals, aí tem outras teorias que viemos do Macaco, outra que surgimos do bing ben, e por aí vai, aí me aparecem certos cientista e dizem isso ou aquilo outro, assim como a NASA que diz ter encontrado esta semana um sistema planetário que fica a milhões de anos Luz daqui e é possível ter vida, porque é possível ter as mesmas condições para sub existência, assim como a terra, repare que existe um, é possível, ou seja, não é confirmado, hà uma hipótese de que possa ser, mas levanta duvidas se há realmente algo.

  28. #328
    Junior Member Samuel_Iara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Eu fico olhando os cientistas falarem a Respeito de quantos anos tem a terra, e eles dizem que é milhoes de anos, e a biblia nao diz que a terra seja muito velha assim e muitos concorda que a biblia esta errada, até aqui blz.
    mais me diz uma coisa, se razão esta com ciencia sobre o tempo da criação terra por que é que o maior estudioso cientista chamado ainsten disse que o tempo nao existe tempo e que o tempo é uma mentira? e como e como pode a ciencia definir tempo de criação definição de idade da terra?

  29. #329
    Junior Member Samuel_Iara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    A ciência diz; que nos somos a Evolução essa mesma ciencia diz que o ser humano so apredi a falar no periodo de lalação, que é quando a criança esta pai mamae, e a propia ciência comprova isso com fatos reais como uma Criança que foi criado com com lobo, essa criança passou o seu periodo de lalação, com os lobos e porqie passou esse periodo, nao aprendeu mais a falar, se a liguagem humana é fruto de apredizagem, quem nos ensinou a falar quando eramos macacos?

  30. #330
    Junior Member Samuel_Iara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    so corrigir um erro do começo, a Ciencia diz que nos somos a evolucão do macaco