LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 332
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Fim da linha: iOS 10.3 pode ser a última versão enviada para o iPhone 5 e 5c

    Uma mensagem do sistema revela que ele será o último compatível com aplicativos de 32-bits. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Durou muito

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Logo logo o fim se aproxima para o mais icônico iPhone já feito: o 5s.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Pelo histórico de número de updates, realmente é o fim da linha no iPhone 5.E convenhamos, mal dá pra usar ele hoje em dia, tamanha a lentidão.

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Logo logo o fim se aproxima para o mais icônico iPhone já feito: o 5s.
    só 5, e C, resumindo os de processadores de 32bits, mas acho q daqui a pouco ele tbm vai parar , possivelmente por causa da ram.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    só 5, e C, resumindo os de processadores de 32bits, mas acho q daqui a pouco ele tbm vai parar , possivelmente por causa da ram.
    Sim. O 5s já está ficando lento. Meu amigo tem um e por causa da RAM, ele pára de tocar a música num app famoso cada vez que a tela sai desse app. Dá umas laggadas no youtube também.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Tem um erro. A WWDC 2017 acontece em junho

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    uma coisa q diversas empresas no android tem q realmente copiar da apple

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by b0untz View Post
    Tem um erro. A WWDC 2017 acontece em junho
    Ops, corrigido! Valeu! ;-)

  10. #10
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim. O 5s já está ficando lento. Meu amigo tem um e por causa da RAM, ele pára de tocar a música num app famoso cada vez que a tela sai desse app. Dá umas laggadas no youtube também.
    estou pensando trocar meu 5s mais por causa disso , mas estou de olho em algum android , o SE to achando caro

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    uma coisa q diversas empresas no android tem q realmente copiar da apple
    Ia muito aguentar umas 5 versões do android.

    Imagino um moto g sair do 4.4 até o 8.
    Nem ia abrir o chrome.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Pelo histórico de número de updates, realmente é o fim da linha no iPhone 5.E convenhamos, mal dá pra usar ele hoje em dia, tamanha a lentidão.
    5s deve ter uma mais

  13. #13
    Membro JohnatanMisael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Brasília
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    estou pensando trocar meu 5s mais por causa disso , mas estou de olho em algum android , o SE to achando caro
    iPhone e barato, são palavras que não se combinam...

  14. #14
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Uma coisa que dou ponto a Apple é a atualização de seus aparelhos. A Microsoft e a Google (ou as outras marcas que disponibilizam o android) deveriam se espelhar nela na hora de atualizar os seus aparelhos.

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim. O 5s já está ficando lento. Meu amigo tem um e por causa da RAM, ele pára de tocar a música num app famoso cada vez que a tela sai desse app. Dá umas laggadas no youtube também.
    É chato isso de ficar com aparelho lerdo a cada atualização. A Apple inclusive já foi processada na Europa por causa disso. Alêm de obsolência programada, ainda fazem com que os clientes descartem um aparelho funcionando perfeitamente por não dar mais suporte e atualizações para ele. :-(

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    estou pensando trocar meu 5s mais por causa disso , mas estou de olho em algum android , o SE to achando caro
    Se não me falha a memória, esses dias vi o iPhone SE de 16GB por 1.600 e pouco no promobit. Preção bem bacana, especialmente pelo hardware.

  17. #17
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Uma coisa que dou ponto a Apple é a atualização de seus aparelhos. A Microsoft e a Google (ou as outras marcas que disponibilizam o android) deveriam se espelhar nela na hora de atualizar os seus aparelhos.
    Concordo, mas pelo menos no Android os usuários tem opções extras como, por exemplo, as Custom ROMS, pra dar uma sobrevida a mais aos aparelhos. Na Apple, você fica sem nenhuma alternativa. :-(

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    É chato isso de ficar com aparelho lerdo a cada atualização. A Apple inclusive já foi processada na Europa por causa disso. Alêm de obsolência programada, ainda fazem com que os clientes descartem um aparelho funcionando perfeitamente por não dar mais suporte e atualizações para ele. :-(
    SIm. O pior é que se o usuário decidir não atualizar para manter a performance, os apps da loja começam a ficar incompatíveis porque só aceitam a última versão.

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Logo logo o fim se aproxima para o mais icônico iPhone já feito: o 5s.
    Boatos dizem que o iPhone 5s será "o novo 4s", ou seja, vai aguentar mais algum tempo recebendo atualizações até ser descontinuado. :-)

  20. #20
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    SIm. O pior é que se o usuário decidir não atualizar para manter a performance, os apps da loja começam a ficar incompatíveis porque só aceitam a última versão.
    Pois é, a mesma coisa acontece no macOS. É uma forma injusta de forçar o usuário a sempre ter um aparelho mais moderno, mesmo tendo o seu 100% funcional.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Boatos dizem que o iPhone 5s será "o novo 4s", ou seja, vai aguentar mais algum tempo recebendo atualizações até ser descontinuado. :-)
    Triste. Vc que entende de iPhones, será que vale a pena comprar o "se" de 64gb ou o 6s de 32gb???

  22. #22
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Triste. Vc que entende de iPhones, será que vale a pena comprar o "se" de 64gb ou o 6s de 32gb???
    Olha, sinceramente eu iria no SE de 64GB. Você não tem noção como armazenamento faz falta no iPhone. Passei alguns meses com o iPhone 7 que trouxe de HK pro TC, cara, ficava com muita raiva da mensagem de memória lotada que aparecia quase todo dia. -Além do mais, entre esses dois as diferenças de hardware são bem discretas, tirando a câmera frontal (2.0 MP no SE contra 5.0MP no 6s) e o fato do SE não ter 3D Touch (sinceramente, no dia-a-dia eu nem uso esse recurso, acho que muitos tb nem devem usar).-Fora que o SE tem uma melhor vida útil de bateria, por causa da tela menor. :-)

  23. #23
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Concordo, mas pelo menos no Android os usuários tem opções extras como, por exemplo, as Custom ROMS, pra dar uma sobrevida a mais aos aparelhos. Na Apple, você fica sem nenhuma alternativa. :-(
    Na Microsoft tbm tem as builds que qualquer aparelho legado pode usar um Windows 10. Mas de qualquer forma, não é uma versão "Oficial", digo, não é uma coisa que foi liberada para o seu aparelho, simplesmente você usa porque você tem outros meio além da atualização normal.
    Não sei se expliquei certo, mas entendeu ?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Olha, sinceramente eu iria no SE de 64GB. Você não tem noção como armazenamento faz falta no iPhone. Passei alguns meses com o iPhone 7 que trouxe de HK pro TC, cara, ficava com muita raiva da mensagem de memória lotada que aparecia quase todo dia. -Além do mais, entre esses dois as diferenças de hardware são bem discretas, tirando a câmera frontal (2.0 MP no SE contra 5.0MP no 6s) e o fato do SE não ter 3D Touch (sinceramente, no dia-a-dia eu nem uso esse recurso, acho que muitos tb nem devem usar).-Fora que o SE tem uma melhor vida útil de bateria, por causa da tela menor. :-)
    Obrigado. Realmente a falta de espaço no iPhone é irritante. Até no ANdroid isso incomoda porque nem tudo dá pra transferir para o cartão. Gosto do "se", o único inconveniente seria a tela pequena demais. A câmera frontal, por mais baixa que seja a resolução, até que é boa. Nunca testei a do "se" mas presumo que ela seja a mesma do 5s.

  25. #25
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Na Microsoft tbm tem as builds que qualquer aparelho legado pode usar um Windows 10. Mas de qualquer forma, não é uma versão "Oficial", digo, não é uma coisa que foi liberada para o seu aparelho, simplesmente você usa porque você tem outros meio além da atualização normal.
    Não sei se expliquei certo, mas entendeu ?
    Sim, entendi. Além do mais, muita gente não sabe como instalar essas versões alternativas, ainda tem isso.

  26. #26
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Sim, entendi. Além do mais, muita gente não sabe como instalar essas versões alternativas, ainda tem isso.
    Sim, verdade. Eu vejo na rua muitos aparelhos Lumia com o Windows 8.1 ainda, sendo que eles suportam a atualização para o Windows 10. Acho que a Microsoft poderia melhor essa atualização, mandar mensagens para esses aparelhos, sei lá, acho que deveria fazer algo.

  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Obrigado. Realmente a falta de espaço no iPhone é irritante. Até no ANdroid isso incomoda porque nem tudo dá pra transferir para o cartão. Gosto do "se", o único inconveniente seria a tela pequena demais. A câmera frontal, por mais baixa que seja a resolução, até que é boa. Nunca testei a do "se" mas presumo que ela seja a mesma do 5s.
    Sim, é a mesma do 5s e iPhone 6. Dá pro gasto, apesar de eu preferir câmeras grande angulares como a do Galaxy S7. A diferença é que o iPhone SE traz o flash retina (aquele que ilumina a tela antes de tirar a foto), já o iPhone 5 e 6 não tem esse recurso.

  28. #28
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Sim, verdade. Eu vejo na rua muitos aparelhos Lumia com o Windows 8.1 ainda, sendo que eles suportam a atualização para o Windows 10. Acho que a Microsoft poderia melhor essa atualização, mandar mensagens para esses aparelhos, sei lá, acho que deveria fazer algo.
    melhorar*

  29. #29
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Sim, verdade. Eu vejo na rua muitos aparelhos Lumia com o Windows 8.1 ainda, sendo que eles suportam a atualização para o Windows 10. Acho que a Microsoft poderia melhor essa atualização, mandar mensagens para esses aparelhos, sei lá, acho que deveria fazer algo.
    Faz tempo que não vejo alguém na rua com Windows Phone... uau!

  30. #30
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Faz tempo que não vejo alguém na rua com Windows Phone... uau!
    kkkkkkkkk
    Eu trabalho em um grande mercado aqui em Salvador, vejo varias pessoas com Lumia, principalmente o 640 e o 640 XL.