LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 116
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Moto G4 Plus: teste de bateria em tempo real | Amanhã às 8h

    Será que o Android Nougat aprimorou a autonomia de bateria do Moto G4 Plus? Confira nosso teste em tempo real.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Depois da atualização pro Nougat minha bateria ficou uma bosta

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Alguem viu sobre o lançamento do ml ms70

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Vou acompanhar com certeza.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Será que com esta atualização vai acabar com os diversos problemas de tela fantasma, e aquecimento da bateria ????

  6. #6
    Junior Member Mei_Yamazaki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei meu g4 plus faz 7 meses e a bateria não segura mais sem estar no carregador.. Ou seja, virou telefone fixo, praticamente..
    Estou atualizando pro nougat.. Vamos ver como fica..

  7. #7
    Quote Originally Posted by Mei_Yamazaki View Post
    Comprei meu g4 plus faz 7 meses e a bateria não segura mais sem estar no carregador.. Ou seja, virou telefone fixo, praticamente..
    Estou atualizando pro nougat.. Vamos ver como fica..
    Atualizei ainda essa semana e pra mim não mudou nada com a bateria, parece que até piorou.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Silene_Anderson View Post
    Será que com esta atualização vai acabar com os diversos problemas de tela fantasma, e aquecimento da bateria ????
    Não resolveu esse problema p mim, quando eu tô com ele carregando a tela se mexe sozinha ainda e aquece dms

  9. #9
    Junior Member Karina_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Christian_Rangel View Post
    Atualizei ainda essa semana e pra mim não mudou nada com a bateria, parece que até piorou.
    2 dias atualizou o meu é realmente piorou antes da atualização meu g4 plus durava 1 dia e meio depois dá atualização ele nem 24 hrs durante descarrega rápido de mais .. se eu usasse apps de jogos até entenderia mais não possuo jogos.. concordo com vooç Cristian Rangel

  10. #10
    Junior Member Karina_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Silene_Anderson View Post
    Será que com esta atualização vai acabar com os diversos problemas de tela fantasma, e aquecimento da bateria ????
    Não resolveu no meu não Silene Anderson. Consegui tirar este Problema fantasma usando um APP qe recomendaram nas pesquisas QE fiz no Google

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    11
    O meu g4 TV depois que atualizou pirou a duração dá bateria, comigo durava dois dias de boa, já que não mexo muito, agora ele dura um dia apenas, atualização eh bom, mas essa deixou a bateria pior, espero que corrijam isso logo, espero

  12. #12
    Junior Member abmessias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Na minha opinião a Motorola deveria ter um pouco de hombridade e sensatez, pensar como os seus consumidores estão frustados e desapontados, e assumi o erro de projeto, assim como a Samsung fez com o S7, parar com a venda do Moto G4 e G4 Plus, realizar um RECALL recolher todos os aparelhos e oferecer um reembolso ou outro aparelho que o substitua a altura.

  13. #13
    Junior Member Cesar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Colegas..Eu vou falar oque eu acho é que eu tenho percebido OK..Pois cada caso é um caso...Bom!No meu caso o Android 6.0 tava melhor no.meu g4plus..Pois após a atualização para 7.0 a bateria do meu está deixando a desejar e olha que sou um usuário médio,eu não tenho muitos jogos nele só tenho dois para ser exato que são do.Mario é um de caça palavras...Depois dessa bendita atualização a parte dá câmera traseira está esquentando muito isso quando uso o 4g ou Wi-Fi..Coisa que antes não esquentava...E quando ligado ao carregador está meio louco fica mexendo a tela sem.nem eu só quer tocar nele..Toques fantasma éo.mesmo jeito ao usar USB no PC.oque fazer %uD83D%uDE02

  14. #14
    Junior Member Cesar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Karina_Souza View Post
    2 dias atualizou o meu é realmente piorou antes da atualização meu g4 plus durava 1 dia e meio depois dá atualização ele nem 24 hrs durante descarrega rápido de mais .. se eu usasse apps de jogos até entenderia mais não possuo jogos.. concordo com vooç Cristian Rangel
    Pura verdade...Bateria depois dá atualização piorou ..E muito..

  15. #15
    Junior Member Cesar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Silene_Anderson View Post
    Será que com esta atualização vai acabar com os diversos problemas de tela fantasma, e aquecimento da bateria ????
    Não.mesmo no meu parece que entrou o espírito do Gaspazinho%uD83D%uDC7B

  16. #16
    Junior Member Cesar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Karina_Souza View Post
    Não resolveu no meu não Silene Anderson. Consegui tirar este Problema fantasma usando um APP qe recomendaram nas pesquisas QE fiz no Google
    Qual?n

  17. #17
    Junior Member Cesar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Foco amanhã na bateria e toques fantasma %uD83D%uDC7B%uD83D%uDC80%uD83D%uDC7D%uD83D%uDC7E%u D83E%uDD16

  18. #18
    Junior Member Lucas_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    vcs usam ql aplicativo pra ver a situação da bateria do moto g 4 plus ? poderíamos trocar resultados aqi.

  19. #19
    Junior Member Diegobecker07's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silene_Anderson View Post
    Será que com esta atualização vai acabar com os diversos problemas de tela fantasma, e aquecimento da bateria ????
    Ainda tá a mesma porcaria pra mim. Até piorou! Os toques davam raramente somente enquanto carregava a bateria, agora está dando até em uso normal. Tá um saco

  20. #20
    Junior Member Diegobecker07's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Bateria tá uma porcaria depois da atualização, antes durava um dia agr faço quase duas cargas por dia

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Atualizar versão do Android é fria.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Vou acompanhar com certeza.
    Atualizou o seu?

  23. #23
    Meu G4 Plus depois tá atualização melhorou ...
    Aparelho com 2 meses e a bateria continua a mesma em questão de durabilidade.... E olha que uso bastante tá aguentando 20 horas como antes ...

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Thierry Araújo View Post
    Meu G4 Plus depois tá atualização melhorou ...
    Aparelho com 2 meses e a bateria continua a mesma em questão de durabilidade.... E olha que uso bastante tá aguentando 20 horas como antes ...
    Qual será que foi a magica? Ta geral se ferrando com os ups.

  25. #25
    Junior Member Marcio_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Meu motog4 tm 6 meses de uso e deu problema no totscrwen ele apenas se descontrola e fica baixando as coisas por si e abrindo páginas não atende o controle ...Fui na autorizada e lá me disseram q não cobrem esse problema ...Alguém sabe me dizer oq fazer

  26. #26
    Gostaria de saber quando sairá atualização para o modelo G4 plus MPJ24.139-50.
    Vejo pelos comentários que boa parte já receberam a atualização do android, e estou esperando desde janeiro 2017.

  27. #27
    Junior Member Inovation's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    156
    Esse Moto G4 Plus pegaram um aparelho vagabundo e deram uns upgrades pra botar a palavra Plus no nome

  28. #28
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Qual será que foi a magica? Ta geral se ferrando com os ups.
    Não faço parte da Geral aqui está deboa

  29. #29
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Como sempre e a galera não aprende. Ficam loucos para atualizar os Moto e depois é só reclamação.

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Marcio_Carmo View Post
    Meu motog4 tm 6 meses de uso e deu problema no totscrwen ele apenas se descontrola e fica baixando as coisas por si e abrindo páginas não atende o controle ...Fui na autorizada e lá me disseram q não cobrem esse problema ...Alguém sabe me dizer oq fazer
    Ghost touch,normal isso nos moto g4