LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Hoje em dia é de forma integrada.
    Funfa como essa malandragem do 1+ descrita na matéria. Quando o processador percebe que precisa de performace ele aperta o nitro kkkkk...
    Kkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Esses teste pra mim não vale nada, o smartphone é bom no uso diário, vai de cada pessoa

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu agora mudei, não vou mais aturar gracinhas, haters, e coisas do genero.. Pode ir avisando seusw amiguinos pra comportar. Lembro que Vc agora tah sozinho.. o joker se foi
    não atura hater? então deixe de ser fanboy, já te falei se meus comentários te desagradam porque falo mal da bostasung, é simples, apenas ignore, vc não é obrigado a fazer papel de fanboy advogado, e outra nunca fui aliado de niguém se o jocker foi banido é algo pessoal dele.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    não atura hater? então deixe de ser fanboy, já te falei se meus comentários te desagradam porque falo mal da bostasung, é simples, apenas ignore, vc não é obrigado a fazer papel de fanboy advogado, e outra nunca fui aliado de niguém se o jocker foi banido é algo pessoal dele.
    Carreira solo hein?!.. Mah ele não era seu aliado. Ele era sei lá um adepto do seu haterismo pela Samsung, Vcs eram os unicos que odiavam a Samsung com unhas e dentes.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Carreira solo hein?!.. Mah ele não era seu aliado. Ele era sei lá um adepto do seu haterismo pela Samsung, Vcs eram os unicos que odiavam a Samsung com unhas e dentes.
    qual seu problema?
    se preocupe com suas opiniões, já falei, apenas não responda meus comentários e vc não vai se estressar atoa, sinceramente, vc tá parecendo o samsungboy, eu gosto dá nokia, mas nem por isso discuto com vc e suas opiniões de hater sobre ela, apenas faça o mesmo que eu e evitaremos discurssões bobas

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    qual seu problema?
    se preocupe com suas opiniões, já falei, apenas não responda meus comentários e vc não vai se estressar atoa, sinceramente, vc tá parecendo o samsungboy, eu gosto dá nokia, mas nem por isso discuto com vc e suas opiniões de hater sobre ela, apenas faça o mesmo que eu e evitaremos discurssões bobas
    Eu não toh discutindo.. apenas fazendo gracinha.. Sei que Vc perde alinha facil e Hj tah um paradão sem ninguem pra tretar kkkkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu não toh discutindo.. apenas fazendo gracinha.. Sei que Vc perde alinha facil e Hj tah um paradão sem ninguem pra tretar kkkkkkk
    também não estou discutindo sério, se estivesse vc perceberia, apenas deixei um ponto claro, vc fala mal dá Nokia e eu nem te respondo, tó mentindo?
    mas quando eu falo mal da bostasung vc já vem jogando pedra com a mão esquerda, sacou? sua balança da justiça está desregulada, tenta dar uma ajustada aí.%uD83D%uDC4D

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    também não estou discutindo sério, se estivesse vc perceberia, apenas deixei um ponto claro, vc fala mal dá Nokia e eu nem te respondo, tó mentindo?
    mas quando eu falo mal da bostasung vc já vem jogando pedra com a mão esquerda, sacou? sua balança da justiça está desregulada, tenta dar uma ajustada aí.%uD83D%uDC4D
    Mas Eu sou injusto kkk. Eu gosto da Nokia.. mas não dessa Nokia que está surgindo agora, gosto da antiga Nokia. O Dia que a Finlandia assumir aí sim vem coisa boa.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas Eu sou injusto kkk. Eu gosto da Nokia.. mas não dessa Nokia que está surgindo agora, gosto da antiga Nokia. O Dia que a Finlandia assumir aí sim vem coisa boa.
    então, é sua opinião, eu to pouco me lixando para ela, se eu fosse na sua já iria te tacar uma pedra com a mão direita.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    então, é sua opinião, eu to pouco me lixando para ela, se eu fosse na sua já iria te tacar uma pedra com a mão direita.
    Doido eh que taca pedra..

  11. #41
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Doido eh que taca pedra..
    ...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Os únicos que liga para isso e os sites de notícias móbile

  13. #43
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Tenho o Op3 e pra mim, tanto faz, ele roda tudo fácil fácil

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Kkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pra mim tudo bem, os resultados estão de acordo com o que ele pode fazer. Além de que testes de benchmarks, são praticamente inúteis. Só servem pra mostrar um poder de fogo que jamais será ultilizado.

  16. #46
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Esse site só malha o one plus 3 e 3t