LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Em teoria é show. Mas na prática... Deixar o celular no sol vai mais danificá-lo que qualquer outra coisa. As baterias que o digam...
    Kkkkkkkk, não precisa deixar no sol não, até uma simples luz de um palito de fósforo acesa já inicia o carregamento dos painéis, ou seja onde estiver luz.

  2. #62
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Com um painel desse tamanho, se deixar o celular em baixo do sol o dia inteiro, é capaz de carregar assustadores 3% de bateria.Sem falar que é uma ótima ideia deixar baterias de lítio em baixo do sol, em altas temperaturas né ¬¬Era muito mais facil usar um power bank com 22.000mah.
    Kkkkkkkk, pelo jeito vc não entendi muito de energia renováveis, amplo campo de estudo, pelo simples fato de ter luz já carrega.

  3. #63
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    A proposta é excelente, pra mim o moto z foi o único que trouxe inovações para essa geração, mas na prática acredito que não funcione tão bem ainda, mas nos próximos anos espero que essa ideia evolua e seja adotada por outras fabricantes

  4. #64
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Pera, deixa eu ver se entendi bem. Você por descuido falou: "mas agora homem (?) e feio para porr@", então se fosse bonito iria cair dentro? kkkkkkkkkk eita #zoa
    Kkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    nem a pau , nem se fosse bonito , a intenção era mostrar o quanto tu é feio kkakakakkakk
    Sabia que isso é um elogio para mim? Obrigado kkkkkkkkkkk

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Sabia que isso é um elogio para mim? Obrigado kkkkkkkkkkk
    é feio mas é meu amigo , vc não tem maldade no coração , isso é bom meu caro , e tem bom humor , zoa sem pegar pilha , não te conheço , mas te considero , de vdd .

  7. #67
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Usei muito tempo o Nexus 4, que tem a traseira toda de vidro, um vidro temperado, com um mosaico bonito, caiu no chão e nunca quebrou, tinha carregamento wireless, vidro deixa ele mais Premium.
    Sim, apesar que evito muito ter descuido... já vi comentários sobre ser fácil arranhar a parte de trás. Apesar que existe... aquelas capas (Moto Style Shell) pra colocar atrás.

  8. #68
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    é feio mas é meu amigo , vc não tem maldade no coração , isso é bom meu caro , e tem bom humor , zoa sem pegar pilha , não te conheço , mas te considero , de vdd .
    Ouuuwwww kkkkkk (thank you my friend)

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    vai doe no bolço

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Ouuuwwww kkkkkk (thank you my friend)
    sem apelar tbm né , seja discreto please kkk

  11. #71
    Hello all! If you can translate this I am here to say that Mico will be available worldwide with no added price for any country if you pledge to the indiegogo campaign! Mico will also be cheaper than the current Battery Moto Mods out there and for the first 100 backers will have 20% off!
    Ross Pearce
    Modularis Systems

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    vai doe no bolço
    Com certeza vai ser Ford, plara u bolçu

  13. #73
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Usei muito tempo o Nexus 4, que tem a traseira toda de vidro, um vidro temperado, com um mosaico bonito, caiu no chão e nunca quebrou, tinha carregamento wireless, vidro deixa ele mais Premium.
    Depende da proteção existente no vidro.

  14. #74
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Modularis-Systems View Post
    Hello all! If you can translate this I am here to say that Mico will be available worldwide with no added price for any country if you pledge to the indiegogo campaign! Mico will also be cheaper than the current Battery Moto Mods out there and for the first 100 backers will have 20% off!
    Ross Pearce
    Modularis Systems
    The problem is here... Brazil. Everything will be expensive.

  15. #75
    Junior Member Marcos_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Sou usuário MotoZ totalmente insatisfeito. O desrespeito continua aos consumidores. Não perca dinheiro. Evite comprar MotoZ

  16. #76
    Junior Member Paulo A Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho um Motor Z Play..e estou deveras satisfeito..nada a reclamar..e ainda tenho meu snap da caixa de som...show de som..

  17. #77
    Quote Originally Posted by diegojanjao View Post
    The problem is here... Brazil. Everything will be expensive.
    Very Very expensive by the way.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Dando um recado a quem diz mal dos moto aqui em casa tem dois um moto G5s e um moto Z sem qualquer reclamação os dois trabalhão lindamente nunca deram problemas tenho snap bateria, moto muito bom excelente