LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    3DS vive! Nintendo continua investindo no portátil e reitera que Switch não será um substituto

    A Nintendo revelou os planos para o 3DS nesta semana, e reforçou que o portátil não irá embora com a chegada do Switch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Não sei se compro um ou espero o citra melhorar

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    só pq vendeu bem..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    citra já tem jogos funcionando 100%, eu esperaria

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by opressor View Post
    citra já tem jogos funcionando 100%, eu esperaria
    Acho que vou fazer isso mesmo, mas acha 3ds usado por 600 reais e lotado de jogos no cartão

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    35
    Sinceramente, se a Nintendo não viabilizar o Switch como plataforma portátil (ou seja lançar os jogos que normalmente saem para 3DS para ele) vai fracassar miseravelmente. O único jeito da Nintendo se manter viável no mercado é unificando as plataformas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by LeoKurtz View Post
    Sinceramente, se a Nintendo não viabilizar o Switch como plataforma portátil (ou seja lançar os jogos que normalmente saem para 3DS para ele) vai fracassar miseravelmente. O único jeito da Nintendo se manter viável no mercado é unificando as plataformas.
    olha, acho que ela não vai por aí, são arquiteturas bem diferentes, acho difícil, e além disso o 3DS trabalha com duas telas, adaptar isso é bem mais complicado...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    35
    Talvez fazer ports seja realmente difícil, mas no médio prazo essas séries (Fire Emblem, Pokemon, Picross...) precisam fazer a transição para o Switch. 3DS precisa morrer para que o Switch possa crescer!