LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    Vai ser igual na época dos PowerPC ficando obsoleto e todo mundo PRECISANDO trocar as máquinas. LOL

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Vai ser um Deus nos acuda

  4. #4
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Isso eh tremenda bobagem,os processadores Intel são os melhores vão matar o MacBook cagada pura

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Isso eh tremenda bobagem,os processadores Intel são os melhores vão matar o MacBook cagada pura
    A Apple ta numa vibe de piorar os produtos, em vez de melhorar. Isso sim é ser pioneira / revolucionária! kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Isso eh tremenda bobagem,os processadores Intel são os melhores vão matar o MacBook cagada pura
    Fanboy

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Alguém aqui já percebeu que o smartphone que vcs utilizam não tem processador da Intel (CISC? Acho que não. E olha só que maluquice alguns deles tem desempenho superior a processadores mid end da Intel e massacram os semi processadores da AMD.... não precisam de cooler... vide que são compactos pra caber na sua mão, já contam com + de 3 gigas de RAM e pra fechar com chave de ouro ainda funcionam?

    E se esse não é o futuro por que raios a Microsoft tá se matando pra fazer o Windows 10 funcionar no snapdragon 835?

    Vcs acham que por que tem um teclado é um cérebro é mais inteligente que empresas que gastam bilhões de doletas em pesquisa...

    Caraio vcs são gênios!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Isso eh tremenda bobagem,os processadores Intel são os melhores vão matar o MacBook cagada pura
    Detalhe eu tenho um MacBook Air, processador Intel i5 5250 que pra você é tipo um Deus!

    Abri o launcher do lol... eu tive que tirar o MacBook do colo pq ia me queimar de tão quem que ficou.

    Ainda ouso falar que nem AMD esquenta tanto assim!

  9. #9
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Detalhe eu tenho um MacBook Air, processador Intel i5 5250 que pra você é tipo um Deus!

    Abri o launcher do lol... eu tive que tirar o MacBook do colo pq ia me queimar de tão quem que ficou.

    Ainda ouso falar que nem AMD esquenta tanto assim!
    LOL pra macOS é um lixo mesmo.