LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member Danielrpc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Almeida View Post
    É serio isso? Comprei na mesma promoção, o pedido ainda ta normal você ligou pra la para saber ?
    É sério brother ... infelizmente. O pedido não saia do status "pagamento aprovado", liguei lá e simplesmente me informaram que o fornecedor não iria mais enviar a mercadoria. Ou seja venderam sem ter em estoque, propaganda enganosa. (veja minha reclamação no Reclameaqui), baita sacanagem, tive que cancelar o pedido (conforme instrução no Chat da Saraiva), e agora tenho que esperar(em até duas faturas) para ser ressarcido do valor no meu cartão de crédito.

  2. #62
    Junior Member Danielrpc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danielrpc View Post
    É sério brother ... infelizmente. O pedido não saia do status "pagamento aprovado", liguei lá e simplesmente me informaram que o fornecedor não iria mais enviar a mercadoria. Ou seja venderam sem ter em estoque, propaganda enganosa. (veja minha reclamação no Reclameaqui), baita sacanagem, tive que cancelar o pedido (conforme instrução no Chat da Saraiva), e agora tenho que esperar(em até duas faturas) para ser ressarcido do valor no meu cartão de crédito.
    Reclameaqui: https://www.reclameaqui.com.br/sarai...5N_-ZFTrFMSH_/

  3. #63
    Junior Member Pedro_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danielrpc View Post
    É sério brother ... infelizmente. O pedido não saia do status "pagamento aprovado", liguei lá e simplesmente me informaram que o fornecedor não iria mais enviar a mercadoria. Ou seja venderam sem ter em estoque, propaganda enganosa. (veja minha reclamação no Reclameaqui), baita sacanagem, tive que cancelar o pedido (conforme instrução no Chat da Saraiva), e agora tenho que esperar(em até duas faturas) para ser ressarcido do valor no meu cartão de crédito.
    o meu ta assim tambem, paguei no boleto a vista, vou direto no procon, mas antes vou ver a desculpa deles.

  4. #64
    Junior Member Pedro_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danielrpc View Post
    Tambem fiz uma reclamacao : http://www.reclameaqui.com.br/undefined/vendeu-o-produto-sem-ter-no-estoque_l4VByn_5W1SDxtrZ

  5. #65
    Junior Member Danielrpc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Almeida View Post
    É isso aí brother... vamos espalhar essa maracutaia da SARAIVA. Com certeza outros compraram também este produto e estão na esperança de que vão receber. Quando eu ví que não mudava de status já percebi logo que era problema. O que eles alegaram para você ?... e a devolução da grana ? ... dentro da página do Facebook da SARAIVA tem um local de enviar mensagem, eu mandei uma mensagem por este meio também e amanhã vou entrar em contato com eles via 0800, vou pressionar até eles estornarem o mais rápido o valor que paguei. Na realidade tinha é que fazer uma denuncia da SARAIVA para o PROCON, se eles me enrolarem para devolver minha grana vou arrumar um tempo e vou no PROCON fazer uma denúncia. Valeu.

  6. #66
    Junior Member Pedro_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danielrpc View Post
    É isso aí brother... vamos espalhar essa maracutaia da SARAIVA. Com certeza outros compraram também este produto e estão na esperança de que vão receber. Quando eu ví que não mudava de status já percebi logo que era problema. O que eles alegaram para você ?... e a devolução da grana ? ... dentro da página do Facebook da SARAIVA tem um local de enviar mensagem, eu mandei uma mensagem por este meio também e amanhã vou entrar em contato com eles via 0800, vou pressionar até eles estornarem o mais rápido o valor que paguei. Na realidade tinha é que fazer uma denuncia da SARAIVA para o PROCON, se eles me enrolarem para devolver minha grana vou arrumar um tempo e vou no PROCON fazer uma denúncia. Valeu.
    A mesma resposta que te deram , me deram tambem , só que eu não quero o dinheiro de volta , quero o celular que foi ofertado naquela merda de anuncio. O código do consumidor diz que esse caso, é uma pratica abusiva e tem 3 alternativas
    Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
    .
    Last edited by Pedro_Almeida; 06-05-2018 at 10:31 PM.

  7. #67
    Junior Member Pedro_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pedro_Almeida View Post
    A mesma resposta que te deram , me deram tambem , só que eu não quero de volta. o código do consumidor diz que esse caso, é uma pratica abusiva e tem 3 alternativas
    Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
    .
    vou aguardar até o prazo que eles deram no ato da venda , se eles não entregarem ou fazer algum acordo que eu não saia prejudicado , eu vou no procon meter bronca.
    Last edited by Pedro_Almeida; 06-05-2018 at 10:32 PM.

  8. #68
    Junior Member Pedro_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    ............

  9. #69
    Junior Member Pedro_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danielrpc View Post
    É isso aí brother... vamos espalhar essa maracutaia da SARAIVA. Com certeza outros compraram também este produto e estão na esperança de que vão receber. Quando eu ví que não mudava de status já percebi logo que era problema. O que eles alegaram para você ?... e a devolução da grana ? ... dentro da página do Facebook da SARAIVA tem um local de enviar mensagem, eu mandei uma mensagem por este meio também e amanhã vou entrar em contato com eles via 0800, vou pressionar até eles estornarem o mais rápido o valor que paguei. Na realidade tinha é que fazer uma denuncia da SARAIVA para o PROCON, se eles me enrolarem para devolver minha grana vou arrumar um tempo e vou no PROCON fazer uma denúncia. Valeu.
    falaram que não tinha no estoque e que era pra aguardar 90 dias ou cancelar o pedido ...