LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Comparativo: Asus ZenFone 3 Max vs LG X Power | Vídeo do TudoCelular

    Confira nosso comparativo completo entre o ZenFone 3 Max de 5,2 polegadas e o X Power.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    X power é ostentação de bateria de vdd...
    só faltou mesmo o leitor de impressão digital, se ela lançar vai ser show

  3. #3
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    esperando a linha x 2017 pra ver no que vai dá

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    esperando a linha x 2017 pra ver no que vai dá
    será que vai ter mesmo?

  5. #5
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    será que vai ter mesmo?
    espero que sim

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    espero que sim
    olha a renderização do bichão:

    http://friendsmania.net/trends/wp-co...ew-500x302.jpg
    kakaka

    seria perfeito assim...

  7. #7
    Não gostei da tela do Zenfone 3 Max. Muito amarelado!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Tenho um LG X Power a aproximadamente um mês. Ele é fantástico pelo preço que o cobram (Próximo de R$650-700), tudo que colocaram nesse comparativo é verdade. Boas fotos, estrondosa bateria (dura até 3 dias de uso bem moderado) e excelente desempenho. Para quem quer gastar pouco (ou não tem dinheiro mesmo), esse é o cell..

  9. #9
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Não vale a pena pagar 200 reais a mais por um leitor biométrico... E sem contar que vai perder em autonomia de bateria... Comprei meu LG X Power por 590 e pelo preço valeu a pena... Isso na realidade do mercado brasileiro onde pagamos mais caro em quase tudo...

  10. #10
    Junior Member marcaobv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Não vale a pena pagar 200 reais a mais por um leitor biométrico... E sem contar que vai perder em autonomia de bateria... Comprei meu LG X Power por 590 e pelo preço valeu a pena... Isso na realidade do mercado brasileiro onde pagamos mais caro em quase tudo...
    O som dele é bom? Onde vc pagou esse valor?

  11. #11
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by marcaobv View Post
    O som dele é bom? Onde vc pagou esse valor?
    Promoção em novembro do submarino... Som médio... Forte é a bateria

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by marcaobv View Post
    O som dele é bom? Onde vc pagou esse valor?
    Acredito eu que se quiser um smart com som bom pegue o Lenovo K6, é mais caro mas acredito que compensa se quiser um som com Dolby e potente, eu comprei um pela internet mas não chegou ainda, se quiser posso te falar se é bom mesmo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Luiz22X View Post
    Tenho um LG X Power a aproximadamente um mês. Ele é fantástico pelo preço que o cobram (Próximo de R$650-700), tudo que colocaram nesse comparativo é verdade. Boas fotos, estrondosa bateria (dura até 3 dias de uso bem moderado) e excelente desempenho. Para quem quer gastar pouco (ou não tem dinheiro mesmo), esse é o cell..
    Materia esta equivocada, processadores não são parecidos MT6735 é bem diferente do MT6737 numa area importante

    MT6737 promises a 10-20% increase in performance, 25% more efficient battery use, and 52% improved battery efficiency during idle mode.

    http://www.gizbeat.com/10275/new-mediatek-soc-mtk6737-vs-mtk6737t-update-to-mtk6735/


  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    tá louco o max abriu o instagram mais rápido

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcaobv View Post
    O som dele é bom? Onde vc pagou esse valor?
    Som do ZenFone 3 Max é um pouco mais alto, porém o do X Power é MUITO mais limpo.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Materia esta equivocada, processadores não são parecidos MT6735 é bem diferente do MT6737 numa area importante

    MT6737 promises a 10-20% increase in performance, 25% more efficient battery use, and 52% improved battery efficiency during idle mode.

    http://www.gizbeat.com/10275/new-med...te-to-mtk6735/
    O que não muda o fato de ambos serem da mesma linha, é como comparar um Snapdragon 615 com um Snapdragon 617, por exemplo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Junior Member marcaobv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Acredito eu que se quiser um smart com som bom pegue o Lenovo K6, é mais caro mas acredito que compensa se quiser um som com Dolby e potente, eu comprei um pela internet mas não chegou ainda, se quiser posso te falar se é bom mesmo
    Opa, quero sim! Tenho interesse no k6, mas fiquei com o pé atrás por conta dos problemas com o k5. Memória ROM lenta (um lote veio com esse problema) e o fato de esquentar muito. Meu sobrinho teve um e logo se livrou dele.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Acredito eu que se quiser um smart com som bom pegue o Lenovo K6, é mais caro mas acredito que compensa se quiser um som com Dolby e potente, eu comprei um pela internet mas não chegou ainda, se quiser posso te falar se é bom mesmo
    mas tão reclamando da tela do k6 dele que mesmo sendo em full hd a qualidade de exibição está abaixo de outros smarts como o max e o xpower

  19. #19
    Pra mim no geral mesmo a pobreza a LG ganhou essa!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Estava pensando em mudar de aparelho e até cogitei de comprar um X Power, mas ao testar o mesmo em uma loja da LG, percebi que o brilho da tela dele é um pouco baixo e isso poderia atrapalhar o uso em ambientes iluminados. Alguém aqui que possui o modelo tem essa dificuldade ou é complicado nessas condições?

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Estava pensando em mudar de aparelho e até cogitei de comprar um X Power, mas ao testar o mesmo em uma loja da LG, percebi que o brilho da tela dele é um pouco baixo e isso poderia atrapalhar o uso em ambientes iluminados. Alguém aqui que possui o modelo tem essa dificuldade ou é complicado nessas condições?
    O brilho dele é sim bem mais baixo do que o de outros aparelhos, mas nada que o torne uma opção*a ser desconsiderada. Se tiver problemas para enxergar no sol é só passar*a tela na camisa que geralmente resolve.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Não vale a pena pagar 200 reais a mais por um leitor biométrico... E sem contar que vai perder em autonomia de bateria... Comprei meu LG X Power por 590 e pelo preço valeu a pena... Isso na realidade do mercado brasileiro onde pagamos mais caro em quase tudo...
    achou a onde por esse valor?

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Liebert View Post
    achou a onde por esse valor?
    Em varejistas online fica na faixa dos R$ 600 vez ou outra, para pagamento à vista cai mais ainda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Com relação à memória ROM quanto esta disponível e quais apps posso passar para o micro SD? obrigado! MAX E X Power?

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Helio_Heproovy View Post
    Com relação à memória ROM quanto esta disponível e quais apps posso passar para o micro SD? obrigado! MAX E X Power?
    A possibilidade de passar apps ou não pro microSD depende do desenvolvedor, então fica complicado dar uma lista. Sobre o armazenamento, ambos deixam algo entre 10 e 11GB livres de fábrica.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em varejistas online fica na faixa dos R$ 600 vez ou outra, para pagamento à vista cai mais ainda.
    nas loja online n acho por menos de 683 a vista

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Liebert View Post
    nas loja online n acho por menos de 683 a vista
    Fica de olho na nossa ferramenta de preços, no começo de janeiro ele tava por R$ 611.

    http://www.tudocelular.com/LG/precos...G-X-power.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Junior Member Maria_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Adquirir um zenfone go zb 500kl,que decepção de câmera,pensei trocar pelo x power,mais a câmera parece n ser essas coisas tbm n

  29. #29
    Junior Member CsarBr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que não muda o fato de ambos serem da mesma linha, é como comparar um Snapdragon 615 com um Snapdragon 617, por exemplo.
    Apenas lembrando q o MT6737M (enfase no 'M') é inferior a versão padrão, portanto deve estar mais parecido com o MT6735

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by CsarBr View Post
    Apenas lembrando q o MT6737M (enfase no 'M') é inferior a versão padrão, portanto deve estar mais parecido com o MT6735
    Tem isso ainda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________