LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 281
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    MUITO OBRIGADA GISLAYNE, VOU TENTAR NOVAMENTE.
    GOSTARIA MUITO DE TE INFORMAR COMO VERIFICAR A DURAÇÃO DA CHAMADA, MAS COMPREI O ASHA A POCO TEMPO

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Meninas, ainda to na busca da ativação da duração de chamadas, se descobrir eu posto pra vcs. E se alguém souber ensina pra gente.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Por nada MARILIA

    Minha gente, eu acabei de perceber que no meu celular a duração da chamada aparece durante a ligação (pequeno, ao lado esquerdo da tela, acima do número/nome discado) e depois que finaliza é possível ver também, indo em registro, pressionando sobre o numero e ao aparecer as opções ir em "detalhes".

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Se arrepedimento matasse, cairia mortinha!! Complicado demais da conta, não tem wi-fi... Já diz o ditado que o barato sai caro.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Obrigada Gislaine pela dica da duração da chamada.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Obrigada pela dica da duração de chamadas, valeu!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Por nada pessoal

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Gente como faço para desinstalar um jogo que baixei e não gostei??? Desde já agradeço.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Gente com faço para desinstalar um jogo que baixei e não gostei?? Desde já agradeço.

  10. #70
    ola gostaria de saber se posso colocar chip da operadora vivo, fiquei em duvida.

  11. #71
    ola gostaria de saber se posso usar chip da vivo ja obtive informaçoes diferentes a respeito.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Flof_10

    Para desinstalar você vai em ARQUIVOS CARTÃO DE MEMÓRIA JOGOS, dai vai aparecer a lista dos jogos que vc baixou, você pressiona o jogo que vc quer excluir e espera aparecer as opções, ai vai ter lá EXCLUIR

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Flof_10

    Para desinstalar você vai em ARQUIVOS, CARTÃO DE MEMÓRIA, JOGOS, dai vai aparecer a lista dos jogos que vc baixou, você pressiona o jogo que vc quer excluir e espera aparecer as opções, ai vai ter lá EXCLUIR

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    o sistema da nokia para aparelhos simples não é symbiam e sim series como é o caso desse asha350 que é series40. o problema da samsumg é que seus aparelhos não são reconhecidos ao serem plugados no pc. isso é um saco. detesto a samsumg por isso...

  15. #75
    eu comprei esse celular hj e tenho duvidas de como entrar na internet preciso e se preciso fazer algo pra entrar?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Eu não tô conseguindo baixar os 40 jogos, e quando entro na loja gasta, não tô vendo nada grátis.. :x

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Para entrar na internet vc precisa ter crédito, quanto vc vai gastar depende da sua operadora.

    Para acessar a loja vc paga! É como entrar na internet. O download do jogo é que é de graça

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Ahh sim, agora consegui. Obrigada!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Boa tarde! Gostaria de saber se consigo baixar e-books neste celular?

    Aguardo Eliani

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe me falar se é normal quando recebo uma mensagem não aparecer o nome do contato? Sendo que tem o nome na agenda.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe me falar se é normal quando recebo uma mensagem não aparecer o nome do contato? Sendo que tem o nome na agenda.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Comprei o Asha 305 gostei muito dele porem por ser novo nao consegui achar capa pra por nele.. e outra coisa que nao gostei muito é que só tem 2 disponibilidades de tema..
    - No EA GAMES tem escrito: "Gratis por 60 dias" é gratis os jogos ou o acesso ao donwload?!
    O touch não é muito bom mais o resto é ótimo.. nao tive nenhum problema com ele até agora..
    TEM ALGUM SITE OU LUGAR PRA EU BAIXAR TEMA? PELO PROPIO CEL NAO TEM..

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Comprei o Asha 305 gostei muito dele porem por ser novo nao consegui achar capa pra por nele.. e outra coisa que nao gostei muito é que só tem 2 disponibilidades de tema..
    - No EA GAMES tem escrito: "Gratis por 60 dias" é gratis os jogos ou o acesso ao donwload?!
    O touch não é muito bom mais o resto é ótimo.. nao tive nenhum problema com ele até agora..
    TEM ALGUM SITE OU LUGAR PRA EU BAIXAR TEMA? PELO PROPIO CEL NAO TEM..

  24. #84
    Bom dia!
    hj fui entrar na internet e pediu uma atualização, aceitei, e agora internet ta travando, não ta querendo carregar a pagina e agora oq poderei estar fazendo, tem como voltar para a atualização anterior?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    acabei de comprar o nokia asha 305 e ele vem com o cartão de 2gb pois ja vem uns 6 jogos intalados nele, e fone de ouvido, ele e bom , mas não abre videos do youtube e não pega tema, apenas faz donwload, mas ate agora não me deixou na mão , como o meu samsung galaxy y tv s5367 prata c/ tv digital que me deixou na mão com 3 meses, o mesmo esta na assistencia da sansung,se vc abrir muitas funções nele ele trava, mas o nokia ate agora e olha que ja ativei varias funções nele e ate agora não travou!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei um, é a pior coisa que existe em termos de celular...não comprem. Pronto, falei!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    alguem pode me informa se dar pra baixar e usar o instagram nele no asha 305?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu comprei o asha 305 e estou adorando, gostei muito, claro que ele não tem tantas funcionalidade, mais pelo amor de Deus, ele é um celular arrumadinho, pelo preço também. eu estou satisfeita, e comprei na propria loja da nokia e la tem outros co ótimas funções e tudo mais, so que eram mais caros, e como pra mim esse já satisfaz. estou adorando

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    este celular tem entrada usb ,a câmara dele e boa ?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Tem gente que tá querendo comprar um celular de 299 e ter um Samsung ou o Iphone, fala sério! O celular não engana, todo mundo que busca antes de comprar sabe que ele não tem wi-fi, nem GPS, nem sistema android. Se vc for numa loja, tipo da Tim, Oi, Vivo, Claro... Vc vai poder mexer no celular antes de comprar. E, além do mais, tem vários sites - como esse aqui - que falam sobre as poucas funcionalidades dele. Esse celular, ao meu ver, é um celular simples incorporado ao um modelo Touch Screen, portanto não atende a grandes expectativas.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  2. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  4. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 09:47 AM