LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Atualização do Android Nougat para Galaxy S6 não traz todos os recursos presentes no S7

    Manual do Android Nougat para o Galaxy S6 revela as diferenças com a atualização lançada para o S7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    O Nougat chegou pro S7 brasileiro?

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O Nougat chegou pro S7 brasileiro?
    Ainda não chegou, Gustavo. :-(

  4. #4
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    É melhor usar o s7 sem animações né? Apesar de tirar as animações de muitas coisas, como telefone, aplicativo. Mesmo assim é ficar sem né? A impressão digital eu achei muito mais rápida do que no marshmallow, porém tem várias vezes que parece está igual.

  5. #5
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    E esse potencializador de vídeo, ele clareia a foto, parece estanho, porém vale a pena utiliza-lo?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    porra não vai ter o Always on.....valeu ai Samsung......vou pensar duas vezes antes de comprar o meu próximo smartphone.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    E esse potencializador de vídeo, ele clareia a foto, parece estanho, porém vale a pena utiliza-lo?
    ele aumenta o brilho e a saturação das cores quando vc ta vendo videos. Ele faz isso automaticamente no youtube e nos principais tocadores de video da playstore.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Não faz falta

  9. #9
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Não faz falta²

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    "não faz falta"%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Que merda hein

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Primeiramente, eu vi todo o manual e, com exceção dos perfis de usuário, essas funções não são novidades do Nougat, mas sim funções que estrearam com o S7. Além disso, depois de ler "a atualização trouxe o modo Movimento Rápido, que pode ser uma novidade interessante para quem busca novos meios de captura com a câmera do Galaxy S6." parei e pensei.. modo câmera rápida existe no S6, deixe me ver.... desde SEMPRE! O modo alimentos ta na Galaxy Store pra qualquer um que tenha um S6 baixar.

    Em relação aos perfis de usuário, se acalmem, gente. Vocês vão poder alterar a resolução da tela pra economizar bateria, configurar algumas opções que os perfis de uso fariam automaticamente..

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Que merda hein
    Se bem que o único que faz falta mesmo é o Always on display

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Ainda bem que to com s7 edge uahuah.
    Alguém ai sabe se vale a pena (esteticamente) o S7 Edge Black Pearl de 128Gb que chegou no BR esses dias ai?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    Ainda bem que to com s7 edge uahuah.
    Alguém ai sabe se vale a pena (esteticamente) o S7 Edge Black Pearl de 128Gb que chegou no BR esses dias ai?
    Ele é bonito e tal,mas deve arranhar facilmente pakas,se comprar coloque um pelicula frontal e traseira na hora.Fiz isso no meu black normal q ja arranha com facilidade.

  16. #16
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Primeiramente, eu vi todo o manual e, com exceção dos perfis de usuário, essas funções não são novidades do Nougat, mas sim funções que estrearam com o S7. Além disso, depois de ler "a atualização trouxe o modo Movimento Rápido, que pode ser uma novidade interessante para quem busca novos meios de captura com a câmera do Galaxy S6." parei e pensei.. modo câmera rápida existe no S6, deixe me ver.... desde SEMPRE! O modo alimentos ta na Galaxy Store pra qualquer um que tenha um S6 baixar.

    Em relação aos perfis de usuário, se acalmem, gente. Vocês vão poder alterar a resolução da tela pra economizar bateria, configurar algumas opções que os perfis de uso fariam automaticamente..
    Em uso intenso com 4G, o quão econômico fica o FULL HD em relação ao QHD?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    porra não vai ter o Always on.....valeu ai Samsung......vou pensar duas vezes antes de comprar o meu próximo smartphone.
    Always on é uma função que estreou no Galaxy S7, não tem nada a ver com o Nougat, eles que colocaram como se fosse função, mas é algo exclusivo da linha S7 adiante.

  18. #18
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    ele aumenta o brilho e a saturação das cores quando vc ta vendo videos. Ele faz isso automaticamente no youtube e nos principais tocadores de video da playstore.
    Vale a pena utiliza-lo então né?

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Primeiramente, eu vi todo o manual e, com exceção dos perfis de usuário, essas funções não são novidades do Nougat, mas sim funções que estrearam com o S7. Além disso, depois de ler "a atualização trouxe o modo Movimento Rápido, que pode ser uma novidade interessante para quem busca novos meios de captura com a câmera do Galaxy S6." parei e pensei.. modo câmera rápida existe no S6, deixe me ver.... desde SEMPRE! O modo alimentos ta na Galaxy Store pra qualquer um que tenha um S6 baixar.

    Em relação aos perfis de usuário, se acalmem, gente. Vocês vão poder alterar a resolução da tela pra economizar bateria, configurar algumas opções que os perfis de uso fariam automaticamente..
    Que modo alimentos é esse?

  20. #20
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Ele é bonito e tal,mas deve arranhar facilmente pakas,se comprar coloque um pelicula frontal e traseira na hora.Fiz isso no meu black normal q ja arranha com facilidade.
    Tenho há um ano o S6 edge plus e a tela não arranha fácil... Isso que 4 gorila e não 5 como no S7

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    Ainda bem que to com s7 edge uahuah.
    Alguém ai sabe se vale a pena (esteticamente) o S7 Edge Black Pearl de 128Gb que chegou no BR esses dias ai?
    Só se você for andar com ele pendurado no pescoço ou colocar para expor numa galeria de arte.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    Ainda bem que to com s7 edge uahuah.
    Alguém ai sabe se vale a pena (esteticamente) o S7 Edge Black Pearl de 128Gb que chegou no BR esses dias ai?
    Achei lindo.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Acho isso péssimo, ainda mais por não faltar hardware. Até a Apple entrou nessa. Mercado mobile já não faz mais sentido.

  24. #24
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Ele é bonito e tal,mas deve arranhar facilmente pakas,se comprar coloque um pelicula frontal e traseira na hora.Fiz isso no meu black normal q ja arranha com facilidade.
    Difícil arranhar viu. Não é um Jet Black da vida

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Always on é uma função que estreou no Galaxy S7, não tem nada a ver com o Nougat, eles que colocaram como se fosse função, mas é algo exclusivo da linha S7 adiante.
    Mais qual seria a impossibilidade de colocar?Nenhuma....o ios só capa os recursos em suas atualização por motivos de hardware

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    Não há como instalar o Always on Display no S6? Pq?

  27. #27
    Junior Member Murilo_costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Gente, não entendi, pq meu s6 não foi atualizado ainda pro 7.0 e possui esses recursos de câmera, como self panorâmica, foto virtual etc....

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    o unico que faz falta é o always on
    foda viu samsung

  29. #29
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    Ainda bem que to com s7 edge uahuah.
    Alguém ai sabe se vale a pena (esteticamente) o S7 Edge Black Pearl de 128Gb que chegou no BR esses dias ai?
    chegou

  30. #30
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Mauricio_Barros View Post
    Tenho há um ano o S6 edge plus e a tela não arranha fácil... Isso que 4 gorila e não 5 como no S7
    achei que o s7 tinha o 4 e o note 7 que tinha o 5