LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 262
  1. #211
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Uma pena! Esperava que o FIrefox fosse crescer aos poucos.
    Agora resta saber se Tizen e Surface Phone durarao na guerra contra Android...
    surface phone = Windows 10 Mobile (surface phone é o smartphone )

    quanto ao W10M eu n sei, agora o Tuzen eu torço muito pra que ele cresça, e bastante!!!!!!!!!!!

  2. #212
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by cido95 View Post
    Falam mal do Windows, falam muito,mas ninguem deixa de usa-lo, falam mal di windows mobile, cada 100 que falam, apenas um usou, o resto nem sabe como é OS. Eu usei android, agora uso windows, sabe pq, pq simplesmente me adapto a ele, e sabe oq vc nao sai do seu android, pq é pobre, otario, vive na mesmice, tipo usuarios da rede globo, acha toda novela a melhor, sabe pq? Pq não sabe ser diferente, é aquilo que as empresas esperam que vc seja....... Otario
    Ahahahaha que stress é esse?

  3. #213
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by cido95 View Post
    Falam mal do Windows, falam muito,mas ninguem deixa de usa-lo, falam mal di windows mobile, cada 100 que falam, apenas um usou, o resto nem sabe como é OS. Eu usei android, agora uso windows, sabe pq, pq simplesmente me adapto a ele, e sabe oq vc nao sai do seu android, pq é pobre, otario, vive na mesmice, tipo usuarios da rede globo, acha toda novela a melhor, sabe pq? Pq não sabe ser diferente, é aquilo que as empresas esperam que vc seja....... Otario
    man, se o windows phone n tivesse esse tais problemas de travamento e os crl a 4, eu seria feliz com um lumia (de preferencia um 532 ou 830), mas como a MS tá cagando pra eles (tanto que já tão tirando uns lumias da sua loja oficial), só me resta o Android e o iOS...

    mas como só usei android msm, quero ver se o iOS é bom de vdd

  4. #214
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Sinceramente lamento. Adoraria testar um novo SO. Ninguém merece ter só a bosta do Android.
    Realmente o OS é muito bom,testei no moto g e gostei bastante

  5. #215
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Dificilmente veremos um terceiro comcorrente apos o fracasso do Windows Mobile, infelizmente, queria eu ver um sistema que tivesse uma estabilidade melhor que o android sem ter que pagar um rim como o iOS!!!

  6. #216
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Dificilmente veremos um terceiro comcorrente apos o fracasso do Windows Mobile, infelizmente, queria eu ver um sistema que tivesse uma estabilidade melhor que o android sem ter que pagar um rim como o iOS!!!
    windows phone sem bugs e com mais apps seria isso... Seria '-'

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    windows phone sem bugs e com mais apps seria isso... Seria '-'
    WM10 no caso
    WP morreu já...

  8. #218
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    WM10 no caso
    WP morreu já...
    é... tinha me esquecido, to acostumado com ''WP''

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    mais uma grande perda, o pior e que tem diversas pessoas que são a favor do monopólio, e ficam xingando outro sistema pois não e o que elas usam. eu vou ser sincero gostaria de ver os sistemas mobiles no minimo com 3 competidores com mesmo percentual de market share (o mundo mobile esta muito na mao da google e apple)

  10. #220
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    mais uma grande perda, o pior e que tem diversas pessoas que são a favor do monopólio, e ficam xingando outro sistema pois não e o que elas usam. eu vou ser sincero gostaria de ver os sistemas mobiles no minimo com 3 competidores com mesmo percentual de market share (o mundo mobile esta muito na mao da google e apple)
    Deixa de bobagem.. grande perda. Aposto que Vc não tinha um FireFOX OS, se tivesse estava era reclamando. Quando tinha pra vender Vc não comprou agora fica Aí ah era bom que pena...

  11. #221
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Será que Windows 10 tem mais usuários que Android? %uD83E%uDD14
    Não. por incrivel que pareça, tem mais Android do que Windows no PC.

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Deixa de bobagem.. grande perda. Aposto que Vc não tinha um FireFOX OS, se tivesse estava era reclamando. Quando tinha pra vender Vc não comprou agora fica Aí ah era bom que pena...
    sim eu tinha um telefone(e de entrada, o lg d300f, quase não tem app mas o sistema era bom), não sou do tipo que que reclama por qualquer coisa, quando eu o comprei eu sabia que ele não tinha apps por ser um sistema muito novo, sendo q eu ate gostava do sistema. mas agr vou ver se eu pego um ubuntu phone kk

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    sim eu tinha um telefone(e de entrada, o lg d300f, quase não tem app mas o sistema era bom), não sou do tipo que que reclama por qualquer coisa, quando eu o comprei eu sabia que ele não tinha apps por ser um sistema muito novo, sendo q eu ate gostava do sistema. mas agr vou ver se eu pego um ubuntu phone kk
    gosto da iniciativa dos apps universais da microsoft e da cannonical

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Deixa de bobagem.. grande perda. Aposto que Vc não tinha um FireFOX OS, se tivesse estava era reclamando. Quando tinha pra vender Vc não comprou agora fica Aí ah era bom que pena...
    nao e porque voce nao tinha(se tinha e reclamava) que outra pessoa nao possa ter e gostar

  15. #225
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by cido95 View Post
    Falam mal do Windows, falam muito,mas ninguem deixa de usa-lo, falam mal di windows mobile, cada 100 que falam, apenas um usou, o resto nem sabe como é OS. Eu usei android, agora uso windows, sabe pq, pq simplesmente me adapto a ele, e sabe oq vc nao sai do seu android, pq é pobre, otario, vive na mesmice, tipo usuarios da rede globo, acha toda novela a melhor, sabe pq? Pq não sabe ser diferente, é aquilo que as empresas esperam que vc seja....... Otario
    Android é coisa de pobre sendo que o Windows Phone mais caro é um HP Elite X3 que é mais barato que um S7 Edge. Fala de mesmice defendendo um sistema que é identico em TODOS os aparelhos que rodam ele.

  16. #226
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Pena que não resultou. O monopólio da venda de dados pessoais é demasiado forte para que deixem surgir novos SO mais estaveis e seguros. Só espero que nunca desistam do firefox focus, a melhor app para quem gosta de manter a sua privacidade.
    Privacidade e código fechado não andam de mãos dadas.

  17. #227
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Ter um sistema operacional custa caro!
    Todo mundo quis ganhar a grana que o google ta ganhando,mas deveria ter feito isso quando tinha espaço

  18. #228
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    mais uma grande perda, o pior e que tem diversas pessoas que são a favor do monopólio, e ficam xingando outro sistema pois não e o que elas usam. eu vou ser sincero gostaria de ver os sistemas mobiles no minimo com 3 competidores com mesmo percentual de market share (o mundo mobile esta muito na mao da google e apple)
    Por isso que comprei Wp aos meus pais,ou sempre que surge oportunidade.
    Fora que fiquei em contante contato com Os
    Hoje to a 5 anos no android,e pegaria um elite x3 da hp sem problema nenhum

  19. #229
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Dificilmente veremos um terceiro comcorrente apos o fracasso do Windows Mobile, infelizmente, queria eu ver um sistema que tivesse uma estabilidade melhor que o android sem ter que pagar um rim como o iOS!!!
    Se a startup do louco la der certo acho que vou pegar uns wp10,se tiver qualodade e abaixo de R$1000 pego até pra mim...

  20. #230
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    é... tinha me esquecido, to acostumado com ''WP''
    Kkkkkkk rlx,mema coisa..

  21. #231
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Android é coisa de pobre sendo que o Windows Phone mais caro é um HP Elite X3 que é mais barato que um S7 Edge. Fala de mesmice defendendo um sistema que é identico em TODOS os aparelhos que rodam ele.
    Não fala isso,preço do elite Xp ta U$$900 acho...

  22. #232
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    man, se o windows phone n tivesse esse tais problemas de travamento e os crl a 4, eu seria feliz com um lumia (de preferencia um 532 ou 830), mas como a MS tá cagando pra eles (tanto que já tão tirando uns lumias da sua loja oficial), só me resta o Android e o iOS...

    mas como só usei android msm, quero ver se o iOS é bom de vdd
    Cara aqui tem um L535,roda legal! Não duvido mada um L830 te atender perfeitamente. Ou L950 que tem no ML já

  23. #233
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Uma pena! Esperava que o FIrefox fosse crescer aos poucos.
    Agora resta saber se Tizen e Surface Phone durarao na guerra contra Android...
    M7 tem que sobreviver,matar um produlto tão tendencial e com o nome tao forte da empresa como windows é um tiro no pé. Ainda mais que eles vivem comprando empresas com valores parecidos de uma manutencão do os

  24. #234
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    surface phone = Windows 10 Mobile (surface phone é o smartphone )

    quanto ao W10M eu n sei, agora o Tuzen eu torço muito pra que ele cresça, e bastante!!!!!!!!!!!
    Acho que o tizen tbm não vai pra frente cara...
    Já era pra ter pelo menos modelo da samsung rodando só Os..
    Talvez va pras tvs.. mas acho que nao vai...

    Blackberry os morreu, windows phone é o 3* os oficial...

    Pena que essas forças a outros os nao foram pra blackberry,tinham otimo os

  25. #235
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    contiua por aí mas a MS tá tirando os lumias das suas lojas, impedindo o pessoal de comprar os aparelhos e perdendo usuários do W10M

    ''ain mas eu falei do WP, n do W10M!!!!!''

    WP já morreu man, desculpe
    A vdd que agora é só de Oem o Wp
    Poderiam colocar os L950 a preçp de fabricação,venderia bem como intermediario X3 como topo de linha (mas uns U$$400 no maximo.
    De resto esperar surface

  26. #236
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Sinceramente lamento. Adoraria testar um novo SO. Ninguém merece ter só a bosta do Android.
    Tem blackbeery os ainda com os privs
    Wp ainda nuns aparelhos bons fica legal...
    Agora quase toda os usam android,ainda queimaram o filme do wp
    Seria facil trocar android por wp sem até trocar de fabricante

  27. #237
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    pois é... seria show ter mais S.O.s para competir com o android e o iOS, mas o pessoal tem essa repulsa por S.O.s novos pq n tem apps suficientes (msm que usem só whats e facebug), e não ''apoiam'' o app para o mesmo poder crescer e assim chamar a atenção dos desenvolvedores de apps e fazer os mesmos liberarem seus apps para essas novas plataformas e conquistar o público...

    E assim se tornar um bom concorrente para o Android e iOS!!!!!!!!!
    Como fizeram com telegram
    Muutos dizem ser melhor.
    Teve seu apoio,desenvolvimento
    Fim do dia quer quer usar whats usa,quem quer telegram usa ele...

  28. #238
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tem concorrencia sim, o problema é que os preços não caem porque elas querem que suba...
    É mais agora com a xinesas crescendo eles vao concorrer com esses preços logo mais..
    Xiaomi começar a ter 10% 20% do share br pra vc ver...
    Burra foi a microsofy que saiu daqui com 7% do mercado...

  29. #239
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A samsung está bem acomodada no android
    acho que ela não vai fazer isso tão cedo
    Creio que o tizen veio pras tvs no maximo e morre quando verem que ja tem android pras tvs e integração total.....

  30. #240
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Inclusive nos eua, um dos maiores mercados dela o nome galaxy é sinonimo de android, android=samsung
    A unica que os fans da apple emxergam, respeitam ou tem insonia... fui expulso da comu da apple essa semana pq concordei com um cara que s6 egde era melhor que um iphone 6kkkkkk