LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 262
  1. #181
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem gente que não quer duopólio e eu concordo.
    Só que alguns que dizem isso são os primeiros a dizerem que a MS vai derrubar tudo e será a única mandando no setor.
    Ué???
    Não querem duopólio mas querem monopólio?
    Pimenta no hole do outro é refresco.
    para de dizer verdades
    monopolio só é bom se é da microsoon

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Third View Post
    kkkkkkkkkkkkkk bosta de android
    aiai
    Eh Triste ver esses desamparados Lamentarem, e ao mesmo tempo desjar o fracasso dos outros.. Achando que isso vai fazer eles se sentir melhor.

  3. #183
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    pois é... seria show ter mais S.O.s para competir com o android e o iOS, mas o pessoal tem essa repulsa por S.O.s novos pq n tem apps suficientes (msm que usem só whats e facebug), e não ''apoiam'' o app para o mesmo poder crescer e assim chamar a atenção dos desenvolvedores de apps e fazer os mesmos liberarem seus apps para essas novas plataformas e conquistar o público...

    E assim se tornar um bom concorrente para o Android e iOS!!!!!!!!!
    Tem concorrencia sim, o problema é que os preços não caem porque elas querem que suba...

  4. #184
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nem precisava de um sistema totalmente novo pra proposta dele
    olha o nexbit robin tem uma proposta bem parecida e usa android

  5. #185
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eh Triste ver esses desamparados Lamentarem, e ao mesmo tempo desjar o fracasso dos outros.. Achando que isso vai fazer eles se sentir melhor.
    Não sei de onde eles tiram esse sentimento de superioridade
    é bem doido isso

  6. #186
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tem concorrencia sim, o problema é que os preços não caem porque elas querem que suba...
    acredito também que falta um pouco de marketing pra chamar a atenção das pessoas...

  7. #187
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Um dos celulares mais estranhos ever que eu vi foi um LG com firefox OS
    Sério o bicho é mt estranho ele tem uma carcaça transparente que mostrava tudo

  8. #188
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não sei de onde eles tiram esse sentimento de superioridade
    é bem doido isso
    Cara o nome disso eh DESPEITO.. o deles não vão nem a custa de reza brava.. e fica aí nessa ah android eh ruim, não presta, vai morrer acabar... Além de triste eh hilario ao mesmo tempo

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    acredito também que falta um pouco de marketing pra chamar a atenção das pessoas...
    Marketing?! Cara MS não teh nem aí pro povão ela quer eh PRODUTIVIDADE e pronto.

  10. #190
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Marketing?! Cara MS não teh nem aí pro povão ela quer eh PRODUTIVIDADE e pronto.
    mas nesse caso eu n tava falando da MS, eu tava falando da Mozilla que poderia ter investido nisso, e na Sammy com seu Tizen (e lançar um intermediário com boas spces com o Tizen) pra alavancar as vendas e fazer seu S.O. próprio ter uma boa aceitação e, mais tarde, lançar um flagship bem pica e pronto!!!!!

    Ela desiste do Android e compete com ele e o iOS (sistema de sua maior rival)!!!!!!!!!!!!

  11. #191
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    mas nesse caso eu n tava falando da MS, eu tava falando da Mozilla que poderia ter investido nisso, e na Sammy com seu Tizen (e lançar um intermediário com boas spces com o Tizen) pra alavancar as vendas e fazer seu S.O. próprio ter uma boa aceitação e, mais tarde, lançar um flagship bem pica e pronto!!!!!

    Ela desiste do Android e compete com ele e o iOS (sistema de sua maior rival)!!!!!!!!!!!!
    A samsung está bem acomodada no android
    acho que ela não vai fazer isso tão cedo

  12. #192
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A samsung está bem acomodada no android
    acho que ela não vai fazer isso tão cedo
    Inclusive nos eua, um dos maiores mercados dela o nome galaxy é sinonimo de android, android=samsung

  13. #193
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Inclusive nos eua, um dos maiores mercados dela o nome galaxy é sinonimo de android, android=samsung
    mas ela é muito boa com marketing... E minha ideia n seria largar o Android e dps vender só Tizen... Ela pode vender smarts com os 2 sistemas (priorizando igualmente os 2 S.O.s) e, quando achar que o Tizen tá fazendo sucesso, desiste logo do Android e vende só smarts com o seu sistema msm...

  14. #194
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    mas ela é muito boa com marketing... E minha ideia n seria largar o Android e dps vender só Tizen... Ela pode vender smarts com os 2 sistemas (priorizando igualmente os 2 S.O.s) e, quando achar que o Tizen tá fazendo sucesso, desiste logo do Android e vende só smarts com o seu sistema msm...
    Cara pessoas são muito acomodadas no Android, nem a BB conseguiu lançar um sistema que fizesse sucesso.

  15. #195
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara pessoas são muito acomodadas no Android, nem a BB conseguiu lançar um sistema que fizesse sucesso.
    é vdd... mas também existem haters do Android, e a Sammy podia buscar essas pessoas a experimentar o Tizen... E vai continuando assim até ter uma boa base de fãs/usuários, n importando o tempo que leve

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    é vdd... mas também existem haters do Android, e a Sammy podia buscar essas pessoas a experimentar o Tizen... E vai continuando assim até ter uma boa base de fãs/usuários, n importando o tempo que leve
    Mas a maioria dos Haters do Android são Haters da Samsung também.

  17. #197
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas a maioria dos Haters do Android são Haters da Samsung também.
    mas a Sammy é só um exemplo... várias empresas (acredito eu) tem estrutura pra criar um S.O., dar suporte ao mesmo e fazer um marketing DECENTE pra ele e laçar aparelhos com boas specs pra agradar um pequeno público, este que com o tempo (dependendo da força de vontade da empesa) vai aumentando aos poucos.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Nunca vi tanto hater junto... Metem o cacete no Windows Phone e o mesmo continua por ai...

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Eros_79 View Post
    Nunca vi tanto hater junto... Metem o cacete no Windows Phone e o mesmo continua por ai...
    Continua.. mas bem pouquinho.. Porque o ultimo Lumia que foi lançado aqui no BR foi em 2014 e até Hj nada de novo e decente.. Vc quer o que?! Que digamos que o sistema está bem e vendedndo muito?

  20. #200
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Eros_79 View Post
    Nunca vi tanto hater junto... Metem o cacete no Windows Phone e o mesmo continua por ai...
    contiua por aí mas a MS tá tirando os lumias das suas lojas, impedindo o pessoal de comprar os aparelhos e perdendo usuários do W10M

    ''ain mas eu falei do WP, n do W10M!!!!!''

    WP já morreu man, desculpe

  21. #201
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Faltou CyanogenOS e o BlackBerry nessa lista.
    O BB10 também só está faltando a BlackBerry fazer movimento semelhante, porque a última notícia que se tinha à respeito era que ele tinha suporte garantido até o final de 2016, não dizendo o que seria dele depois disso. E certamente o fim do suporte do WhatsApp no meio do ano já é uma dica do futuro dele (embora aparelhos dela ainda vão suportar instalar o WhatsApp via pacote apk).

  22. #202
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Uso Firefox Focus no meu celular como motor de busca. Sem dúvida o melhor e o mais privado. Espero que a Mozilla não deixe de desenvolver ainda mais esta incrivel ferramenta.
    Tudo vai depender da popularidade dela.
    Senão, já viu!

  23. #203
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Eros_79 View Post
    Nunca vi tanto hater junto... Metem o cacete no Windows Phone e o mesmo continua por ai...
    Isso é mania de perseguição
    ninguem se importa com isso

  24. #204
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas a maioria dos Haters do Android são Haters da Samsung também.
    A samsung é a que tem mais fanboys depois de apple e com certeza a que tem mais haters depois da apple
    kkkkkkkkkk

  25. #205
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A samsung é a que tem mais fanboys depois de apple e com certeza a que tem mais haters depois da apple
    kkkkkkkkkk
    fãs da lg (existem?), fãs da lenovorola, fãs da sony, da apple claro, windows phone (fora wallace kkkkk) e das chinesas em geral.

  26. #206
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A samsung é a que tem mais fanboys depois de apple e com certeza a que tem mais haters depois da apple
    kkkkkkkkkk
    olha meu comentário lá embaixo que reflete o que a Mozilla poderia ter feito

  27. #207
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara pessoas são muito acomodadas no Android, nem a BB conseguiu lançar um sistema que fizesse sucesso.
    Mas o preço também nesse caso nunca ajudou. Já a Samsung tem smarts de todos os preços.

  28. #208
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Tempo?

    Falam que o Windows Phone vai decolar desde o lançamento
    Chegou perto em 2014

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Uma pena! Esperava que o FIrefox fosse crescer aos poucos.
    Agora resta saber se Tizen e Surface Phone durarao na guerra contra Android...

  30. #210
    Junior Member cido95's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    36
    Falam mal do Windows, falam muito,mas ninguem deixa de usa-lo, falam mal di windows mobile, cada 100 que falam, apenas um usou, o resto nem sabe como é OS. Eu usei android, agora uso windows, sabe pq, pq simplesmente me adapto a ele, e sabe oq vc nao sai do seu android, pq é pobre, otario, vive na mesmice, tipo usuarios da rede globo, acha toda novela a melhor, sabe pq? Pq não sabe ser diferente, é aquilo que as empresas esperam que vc seja....... Otario